1. Spirit Fanfics >
  2. Viagens, Reencontros, Amizades e Amores (Segunda Temporada) >
  3. What do you want in my house?

História Viagens, Reencontros, Amizades e Amores (Segunda Temporada) - What do you want in my house?


Escrita por: Heey_Girl

Notas do Autor


Ooi gente.
Mais um capítulo novinho, então...
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 7 - What do you want in my house?


Fanfic / Fanfiction Viagens, Reencontros, Amizades e Amores (Segunda Temporada) - What do you want in my house?

 No capítulo anterior...

“- Entregue! – diz Shawn, sendo muito fofo.

- Não precisava... – faço uma pausa enquanto abro a porta. – Mas eu gostei.

- Eu também amei sua companhia. – diz e me dá um beijo.

Eu fico sem reação, mas lembro de como ele reagiu antes e eu tento fazer o mesmo. Eu me sinto bem com isso. Ele me dá um beijo calmo, como o primeiro beijo do Mike comigo ou como o beijo do Gabe no cinema, no pedido de namoro... “Droga! Tô lembrando dos cafajestes de novo. Por que eu me lembro deles quando beijo o Shawn?” e com esse pensamento, eu empurro ele, nos separando. Ele me olha sem entender e eu só entro pra dentro da minha casa, solitária. Ao menos era o que eu pensava até o exato momento de ir pra cozinha pegar água e ir pra sala e ver dez pessoas sentadas no meu sofá.

- O que vocês querem aqui?”

 

**************

 

- Alguém pode me explicar?

- Calma Luna... – começa Gabe.

- Cala boca Gabe! Você está totalmente sem crédito. – o olho com raiva e ele me olha incrédulo. Ninguém fala nada e, por isso, continuo. – Vamos. Quero uma explicação.

- Mike, Alana, Lari, Cal, Ash, Gabe, Lucas, Jonas, Ike e eu achamos que você mudou demais e decidimos fazer uma intervenção. – fala Luke na maior tranquilidade.

- Pera aí, deixa eu ver se entendi. Primeiro vocês invadem minha casa, e depois querem fazer uma “intervenção”? – eu estou muito indignada e bato o pé no chão freneticamente. – Saiam daqui agora.

- Nós vamos ficar, Luna! – diz Mike firme.

- Cala a boca Mike. Você é outro que está sem crédito. – ele revira os olhos. – Eu já pedi pra saírem da minha casa. Isso é invasão de domicílio.

- Porém nós temos as chaves ainda. – diz Lari.

- Me devolvam e saiam. Tenho que sair em... – olho no meu relógio. – Meia hora. E tenho que ir pro banho. Espero que quando eu sair do banho, vocês já tenham saído e deixado a chave em cima da mesa, pois vou dividir o apê com duas amigas minhas que estão precisando. Obrigada e tchau. Ah, podem deixar a porta aberta porque Shawn vai vir me buscar e eu disse que deixaria a porta aberta. – e vou em direção ao meu quarto, sem me importar com eles lá.

 

P.O.V. Mike

- Eu disse que não ia adiantar. Ela tá muito metida pro meu gosto! – digo.

- É que você não sabe por tudo que ela passou. – diz Lucas. – Eu sei. Eu fui o único que ficou do lado dela sempre. Então cara, fica quieto na sua.

- Por que os dois não calam a boca? – fala Gabe.

- Ela deve estar muito chateada comigo e com a Lari. Quando ela mais precisava da gente, nós a abandonamos. Me sinto péssima... – diz Alana.

- Ela não deve estar não... – diz Lari. – E se tiver, azar o dela. Ela sabe porque saímos do apê.

- Foi por causa da gente? – pergunta Ash com um ar superior.

- Claro que não. – respondem elas em uníssono.

- Vocês já se conheciam? – pergunto eu e eles assentem. – Como?

- Quando estivermos em casa, te explicamos tudo.

-  Bom... nós vamos indo. – se pronuncia Cal pela primeira vez e nós nos levantamos. – Tchau garotas e até mais aos demais.

Nós quatro fomos em direção ao nosso apê e assim que eles se sentaram no sofá, eu fui tomar uma água, e depois me sentar no sofá.

- Como vocês se conhecem? – pergunto.

- Mike, há coisas que eu acho que você está pronto pra saber... – começa Luke.

Eles me contam tudo que ocorreu antes do acidente naquela madrugada. A Luna foi pra Austrália pra visitar os tios com as amigas e a família. Como eu  me esqueci dela? Como? Como eu pude ser tão idiota naquela noite? Eu deixei ela ir e me esqueci dela, literalmente. No momento, eu só consigo sentir raiva de mim. Quanto mais eles contam coisas pra mim, alguns flashes me veem à mente.  Eu fui um completo idiota. Eu me acidentei com uma garota loira junto. Uma garota que eu beijei antes de sair de lá furioso. E a Luna ficou no hospital todos os dias que pode. Quando eles me contaram que ela falou comigo desacordado, me veio um flash da voz dela.

~Flashback On~

- Mike... – ouço uma voz distante. – Nem sei por onde eu começo. Eu sei que não deveria ter deixado você ir. Foi um erro meu, eu vi como estava alterado. Sei que agora é tarde para fazer esse discurso todo, mas na hora eu não pensava direito. Eu estava com raiva por não acreditar em mim e por ter se agarrado com aquela vadia loira de farmácia! Sabe... Você consegue me irritar por estar simplesmente respirando, o cara por quem eu sinto muito ciúme. Mas por favor... – eu a ouço chorar baixinho. – Eu estava com medo de perdê-lo. Fique vivo, lute para ficar vivo, mesmo que seja para me odiar.

~Flashback Off~

 

P.O.V. Luna

Eu saio do meu corpo com minha “roupa da vitória” (camiseta escrita "I NEVE LIKED YOU ANYWAY", calça jeans e salto, maia alguns acessórios como um colar e algumas pulseiras douradas) e vejo Shawn sentado no sofá. 

- Acredita que tive que mandar um pessoal embora? Inclusive Gabe. – fala ele. – Eu me diverti com isso.

- Obrigada. Você não sabe do problemão que me livrou. Vamos? – falo.

- Vamos! – ele se levanta. – Aqui está as chaves. – ele me entrega e dá um beijo na minha bochecha, o que me dá um arrepio. – Luna... me desculpe por agora a pouco, quando te deixei em casa. Eu...

- Não precisa se desculpar. Agora vamos se não a gente se atrasa.

[...]

 

- Eles não terminam de contar os votos nunca. Tô ansiosa pra caramba. Tenho problema de ansiedade. – digo a Shawn que está me abraçando.

- Calma, vai dar tudo certo. – quando ele fala isso, o diretor aparece.

- Já contamos os votos.

- Ai meus deuses. Eu vou morrer se ele não falar logo!

 

- E a equipe vencedora das líderes de torcida que irão representar a universidade nos eventos e jogos da faculdade é...


Notas Finais


Era isso...
Beijões fantasminhas
~lollyramos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...