1. Spirit Fanfics >
  2. Viagens, Reencontros, Amizades e Amores (Segunda Temporada) >
  3. OMG! What You Doing Here?

História Viagens, Reencontros, Amizades e Amores (Segunda Temporada) - OMG! What You Doing Here?


Escrita por: Heey_Girl

Notas do Autor


Ooi gente! Tudo bem?
Bom, cheguei com um capítulo novinho.
Espero que gostem. Boa leitura...

Capítulo 8 - OMG! What You Doing Here?


No capítulo anterior...

“- Eles não terminam de contar os votos nunca. Tô ansiosa pra caramba. Tenho problema de ansiedade. – digo a Shawn que está me abraçando.

- Calma, vai dar tudo certo. – quando ele fala isso, o diretor aparece.

- Já contamos os votos.

- Ai meus deuses. Eu vou morrer se ele não falar logo!

- E a equipe vencedora das líderes de torcida que irão representar a universidade nos eventos e jogos da faculdade é...”

***************

- É a equipe da Luna! – termina com o suspense o diretor.

Eu entro em estado de choque. Nunca pensei o que faria se eu ganhasse. Esfregar na cara da Melissa? Não. Comemorar com meus amigos? Sim. Com os novos? Sim.

Shawn me puxa pelo braço, me virando de frente para ele.

- Você ganhou. Ganhou da Melissa. – e eu fiquei ali, incrédula. – LUNA! – me balançando.

- Eu sei. Quer dizer... Eu ainda não acredito! – digo.

- AMIGA! – chega Alina. – GANHAMOS!

- Eu sei! – digo – Eu nem acredito nisso amiga! – continuo.

- Mas vai acreditando que temos uma apresentação agora! – me diz ela.

- Vai lá e arrasa! – diz Shawn.

Quando eu vejo Mike e Gabe juntos, consolando Melissa, tasco um beijo em Shawn. Um beijo bem mais calmo que o normal. Com isso, todos param de vibrar e olham pra gente, o que me incomoda um pouco. Nos afastamos e eu seguro na camiseta dele, ficando assim abraça nele, que me abraça forte.

- Desculpa... – digo baixinho e ele deposita um beijo no topo da minha cabeça.

- Só se apresenta e arrasa... Vai lá. – me encorajando.

[...]

Após a apresentação do grupo vencedor – o meu, no caso – fui com as garotas do grupo e os garotos do time do futebol americano para uma lanchonete, que podemos dizer que era o “point” de encontro do pessoal da faculdade.

- Luna... – me chama alguém.

- Oi? – me viro pra trás e vejo uma ruiva parada ali. – Lu? É você?

- Claro que sim, tolinha. – diz ela enquanto me levanto.

- Que saudade que eu tava de você mana. – digo e a abraço forte.

- Eu também senti sua falta, mas menos grude, por favor...

- Okay. – levanto a mão em rendição. – O que está fazendo aqui? Como me achou aqui?

- Seu namorado me contou da “disputa” dos grupos de líderes de torcida. – diz ela. – Eu o procurei e ele me disse que estava comemorando a vitória aqui...

- Quem te contou do concurso? – indago confusa, me perguntando se ela soube de Shawn.

- Gabe. Ele não é seu namorado? – pergunta ela.

- Não... Eu sou. – diz Shawn aparecendo.

- Quem é você?

- Shawn. Muito prazer. Você deve ser Luciana, irmã da Luna. – deduz ele.

- Ela falou de mim? – indaga.

- Falou, mas na verdade, eu ouvi ela te chamar de “mana”.

- Ah... – diz.

Eu fico ali, apenas observando a conversa dos dois, sem reação. O que eu diria quando ela me perguntasse de Gabe de novo?  Ou de Shawn? Me perco em pensamentos desses, mas volto à realidade quando ouço Shawn me chamar.

- Oi? – falo pedida. – Desculpa, estava viajando aqui.

- Percebemos. – diz Lu.

- Vamos nos sentar? – digo.

- Pode ser numa mesa separada? Eu e você temos coisas a conversar... – pede Lu.

- Okay... – digo e pego na mão e no braço de Shawn. – Te vejo daqui a pouco.

- Bom... Boa conversa pra vocês. – ele me olha, eu ainda estou segurando a mão e o braço dele com as duas mãos.  – Vou esperar você. Depois levo vocês pra casa.

- Okay. Obrigada Shawn. – eu sorrio pra ele.

Eu e Lu nos direcionamos até uma mesa vaga, no fundo da lanchonete. Ela senta de um lado e eu do lado oposto.

- O que está acontecendo? – pergunta Luciana.

- Sobre o que está falando? – me faço de desentendida. – Afinal, desde que foi embora aconteceu tanta coisa na nossa família e você nunca nem se preocupou, então, seja mais especifica para que eu possa dar uma resposta adequada.

- Falo de Shawn, Gabe e você. Até poucos meses Gabe era seu namorado e, quando eu chego aqui, descubro que está namorando outra pessoa já.

- Ele me traiu. – digo olhando para minhas mãos em cima da mesa

- Como assim?

- Ele ficou com a ex dele no mesmo dia que chegou aqui. Shawn está me ajudando a superar tudo isso. – afirmo. – Eu ainda aposto que ele já estava com ela antes.

- Por que diz isso? – me questiona.

- Porque ele trocou a hora do voo por causa dela. Ela se atrasou e... – e mordo o lábio. – Quando ele chegou, três horas depois do nosso voo, ele me mandou uma mensagem pra ir lá, mas quando cheguei, ele estava no quarto, beijando ela.

- Ela quem?

- Melissa Moraes. O primeiro amor da vida dele. – digo.

- Puts. O primeiro amor nunca se esquece. – diz Lu. – Mas se ele fez isso, ele é um idiota, pois não vê a garota incrível que tu és.

- Não sou incrível. Só finjo ser. Você sim é incrível.

- Não, olha...

- Luna! – me chama Alina e vem correndo até nossa mesa. – Os garotos vão fazer uma festa na casa do Harry e do Isaac, os gêmeos ali. – ela sussurra essa última parte. – Você vai, né?

- Sim. Vou levar a Lu junto, okay?

- Claro!

- Ah, não, obrigada, mas não quero ir. – fala Lu.

- EI! – digo. – Você vai sim. Não está aberto a discussões. Hoje é sexta e você só tem que voltar no sábado a noite ou no domingo de manhã.

- Sábado. – diz ela.

- Mas você vai, e não se fala mais nisso. – insisto.

- Okay... Mas eu nem trouxe roupa pra festa.

- Não tem problema Lu. – eu olho pra Alina. – Shopping?

- Shopping! – afirma Alina batendo palminhas.

- Não... Luna, eu não posso gastar. – diz num cochicho.

- Eu pago. É um presente meu pra você. Aliás, feliz aniversário atrasado. Agora, vamos! – falo cochichando de volta. – Bom, eu vou avisar o Shawn...

Eu me levanto e vou em direção a ele que está com os amigos do futebol. Ele levanta o olhar até mim e eu afirmo pra ele. Ele entende, pois é um código nosso.

- Pessoal, nós vamos indo. Beijos e até a próxima! - digo

 

- Tchau. Falou Harry, nos vemos depois. – diz Shawn para seu melhor amigo.


Notas Finais


Era isso fantasminhas.
Beijões da ~lollyramos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...