1. Spirit Fanfics >
  2. Viajando >
  3. Tudo voltou como era antes !

História Viajando - Tudo voltou como era antes !


Escrita por: hsdg

Notas do Autor


João de volta a rotina !

Capítulo 10 - Tudo voltou como era antes !


Fanfic / Fanfiction Viajando - Tudo voltou como era antes !

O amor nunca foi meu forte , sempre preferia ficar solto por aí , sem rumo sem amar realmente alguém. Até que a Giovanna apareceu e me mostrou que amar é o ponto fraco das pessoas , você se dar por inteiro  para ser jogado ladeira a baixo. Achei que poderia tentar mudar e amar pela primeira vez , mas a tentativa falhou. Tenho que entender que a liberdade tá no meu sangue eu nunca me prendi e chorei por alguém e isso não vai mudar. Se ela acha que eu vou implorar a ela para sermos amigos ela tá enganada. Quanto mais longe possível dela mais rápido eu me desintoxico desse amor. O João de sempre voltou. 

_ Oi ... _ falou Lucca me olhando atento 

_ Você bebeu ?? _ fala ele nervoso 

_ Só um pouco _ falo tonto.

_ Já são 11 da noite é melhor você ir dormir ... Anda eu te ajudo ...

Na manhã seguinte acordo com dor de cabeça , me arrumo e desço. Na porta de entrada me esbarro com Giovanna a mesma nem olha para mim e segue amarrando um coque em seu cabelo. Sinto alguém me abraçar e me deparo com Camilla.

_ Oi ! O Lucca me contou você está bem?

_ Melhor do que nunca ... _ falo lhe depositando um beijo demorado.

Eram 1 hora da tarde e lá estávamos na rotina de jogar vôlei na praia. Me deparo com uma menina loira muito gata que pisca para mim. Vou lá conversar com ela .

_ Oi , qual seu nome ?

_ Júlia Gomes e o seu ?

_ João . Essa boca aí ela só fala ou também beija ??

_ Bem direto você , gosto assim , beija. Você vai estar na festa do Havaí hoje ??

_ Te aguardando, é claro.

_ Ótimo , a gente se encontra lá , João.

Fala ela depositando um pequeno beijo na minha bochecha. Adoro a sensação de todo mundo ser meu mas eu não ser de ninguém . Voltando aos velhos hábitos. Camilla chega e sinto que tenho que te dar a real do que está acontecendo.

_ Posso conversar com você ??

_ Claro .

Vamos para outra parte da praia.

_ Você sabe como eu sou né , eu não quero nada sério , a gente só tá ficando e isso não impede de você e nem eu de ficarmos com outras pessoas ...

_ Você acha mesmo que eu voltaria a ficar com você se eu quisesse algo sério ?? Eu sei bem como você é. Não se esquenta , eu já peguei um menino ontem.

_ Ah que bom que você entende ...

_ Mas a gente , pode ficar né ? 

_ Eu quero terminar isso aqui , desculpa.

_ Tudo bem , eu vou arranjar outra pessoa .

_ Tá tudo bem , mesmo ?

_ Tá, sério.

Chega a tarde e tá quase na hora da festa do Havaí e me deparo com a tal da Júlia:

_ Oi , João. _ fala ela me dando um beijo lento.

_ Oi Júlia _ falo tirando a mão de sua cintura.

_ Presciso ir , você vai na festa mesmo né ? 

_ Claro .

_ Ótimo 








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...