1. Spirit Fanfics >
  2. Viajando >
  3. O que esta acontecendo com ele ??

História Viajando - O que esta acontecendo com ele ??


Escrita por: hsdg

Notas do Autor


Espero que estejam gostando 💗
Gih narrando

Capítulo 9 - O que esta acontecendo com ele ??


Fanfic / Fanfiction Viajando - O que esta acontecendo com ele ??

Na manhã seguinte entro no refeitório e percebo que as meninas estavam caladas :

_ Oi , gente o que foi ??

_ O seu ex pediu para ficar com a Jade , hoje pela manhã ...

_ Ele está namorando agora que ridículo.

_ Aquela menina não é namorada dele é rolo dele , falando nela ela tá indo para mesa do João.

_ Que ? _ falei confusa lembrando da noite passada e de tudo o que aconteceu.

Me viro e o João perceber que me virei para observar os dois , então da a Camilla um pequeno selinho e saem do refeitório em seguida.

_ Não tô acreditando ele tá fazendo isso de drama para eu ir prós braços dele , se é isso que ele queria ele conseguiu , eu vou tirar satisfação de o porquê dele está me ignorando .... Além de tudo ele é meu amigo _ falo sozinha e as meninas ficam me olhando como se eu fosse louca de pedra .

Saio e tomo rumo a praia e vejo os meninos jogando vôlei .

_ Quer jogar ?? _ disse Lucca se aproximando e me dando um abraço.

_ Quero _ falo com um olhar sarcástico 

_ Você vai ficar no time do João e da Camilla. 

_ Ok ...

Na hora que eu ia marcar ponto Camilla tropeça em cima de mim e me faz cair no chão alegando que está com câimbra. Faz drama essa menina.

Dou uma desculpa e saio passeando pela areia e lembrando de ontem , realmente eu não sei o que sinto pelo João é muito complicado  já me decepcionei com um cara muito parecido com ele , não quero cometer o mesmo erro e transformar meu coração em pedra . Sempre fui dessas que se apega fácil mas para desapegar levava um bom tempo. Era objetiva e quando eu gostava eu dava tudo de mim para aquilo dar certo , mas  a vida acaba nos mostrando que nem sempre é bom dar tudo de si porque uma hora não te sobra nada ou melhor sobra um coração de gelo que não sabe confiar em ninguém. 

Agora olha eu aqui com medo do futuro por causa do meu passado , logo eu que reclamava que as pessoas faziam isso.

Sinto uma mão no meu ombro .

_ Oi Gih , você está bem ? _ fala Camilla com um olhar falso.

_ Tô ótima , só tô dando uma caminhada

_ Posso te acompanhar ? 

_ Claro _ falo apreensiva 

Ela então envolve meu abraço e lá estávamos nos passeando com se fôssemos melhores amigas.

_ Quero te ensinar algumas lições , uma, quando eu quero algo eu consigo , outra o seu querido amigo João não é quem você pensa ele faz parte do mesmo ciclo de amizade que o meu , ele não é esse cara romântico ele pega todo mundo e joga fora , como ele fez comigo . Outra coisa , seu ex é um lixo.

_ Camilla. Camilla né ? Uma única e breve lição para você , cuida da sua vida e não se intrometa na dos outros. A outra coisa , não queira pisar no meu calo , lembre-se eu não levo desaforo para casa !! _ falo com o olhar fixado nos olhos dela e largo sua mão 

_ Pode falar o que quiser , mas quando o João quebrar seu coração , como de qualquer menina por aí , não fala que eu não te avisei ...

Fala ela andando toda cheia de si. 

Isso me dá um ódio.

Sera que ela tá certa ?? Não conheço o João tão bem e eu me lembro que quando falei Camilla ele se espantou. Mas agora ele tem o que merece , se ele acha que vou procurar ele , ele tá bem enganado , meu coração já foi quebrado uma vez e não vai se quebrado denovo .



Notas Finais


Música do capítulo
Give your heart a break
Demi Lovato


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...