1. Spirit Fanfics >
  2. Viajante do Tempo >
  3. Capítulo único

História Viajante do Tempo - Capítulo único


Escrita por: blacktigers

Notas do Autor


Olá! Eu recebi esse desafio da @MelancolyDrawer pra escrever sobre outro ship, um ship crossover, YunaTrunks ou Yununks como ela gosta de chamar, e bateu a ideia de fazer algo pros dois dentro do que me foi proposto e do possível.

MelancolyDrawer, essa é pra você, espero que goste!

ps: essa fanfic desconsidera a linha de tempo do Dragon Ball Super.

Beijos a todos e boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo único


Ele sempre se apaixonaria por ela não importava como, onde, quando; Yuna era a sua pessoa mais preciosa, e Trunks mudaria tudo se possível fosse, para estar ao seu lado novamente.

Mas ele não chegou a tempo em sua linha de tempo original.

O período em que esteve fora lutando com os guerreiros Z contra a ameaça que Cell representava, Yuna se fora nas mãos dos androides 17 e 18, aumentando ainda mais seu ódio e fúria contra aqueles monstros de seu futuro.

Uma vez que ele lidou com a ameaça que era Cell, Trunks usou a máquina do Tempo novamente para visitar os guerreiros Z; Ele tinha recursos suficiente para ir e voltar, e Bulma lhe disse para ter todo o cuidado possível.

Mas Trunks ao invés de retornar para o passado, acabou em um universo paralelo.

Achava estranha a teoria de que universos paralelos pudessem existir – além dos dois que ele conhecia, claro – mas era ainda mais estranho que este mundo em que ele parou era totalmente diferente do dele.

Os guerreiros Z não existiam, ou não se tinha traços do Ki deles. Mas Trunks conseguiu reconhecer o Ki de pelo menos uma pessoa especial para ele.

Ela, Yuna.

E a jovem estava completamente diferente do que ele se lembrava.

Em seu futuro onde os androides tinham destruído quase toda a humanidade, Trunks teve a sorte de conhecê-la ainda na infância. Ela havia acabado de ficar órfã de ambos os pais, e ele conseguia entender o sentimento, tendo perdido seu pai Vegeta mesmo antes de lembrar-se dele.

Yuna vivia então na corporação cápsula com ele e Bulma, os dois cresceram juntos, muito unidos, o que fez bem para Trunks, pois ela dava-lhe uma motivação a mais para treinar com Gohan para ficar forte, e vencer os androides.

Quando ela tinha beijado-lhe na bochecha, aos 10 anos, Trunks sabia que esta era a pessoa com quem ele queria passar junto pelo resto da vida, por mais bobo que parecesse aos olhos dos outros. Ele podia contar com o apoio da mãe, que sempre lhe dava um empurrão na direção certa para poder declarar seus sentimentos à garota.

Aos 17 anos, ele se declarou e Yuna aceitou seu pedido de namoro, e disse que casariam-se quando ele retornasse forte e acabasse com a ameaça de seu mundo. Mas seu sonho fora rompido cruelmente por aqueles monstros com aparência de gente.

Esta Yuna era a mesma pessoa, embora diferente, já que o seu mundo também o era.

Ela também era órfã, e treinava numa escola chamada Palaestra, para se tornar uma “amazona de Athena”.

Trunks conhecia o conceito de deuses, mas em seu universo eles eram completamente diferentes, como o Senhor Kaioh e o Kaioshin-sama. Aqui, a Terra era protegida por uma deusa chamada Athena e vários jovens, homens e mulheres do mundo todo se reuniam em um só lugar para treinarem e protegerem seu santuário.

Yuna a princípio estranhou a familiaridade a qual o rapaz parecia ter com ela; Tinha mencionado alguns dos hábitos que ela possuía, como a teimosia e a força de vontade dela de lutar pelos seus ideais. Até mesmo dentro da tal Palaestra ela era uma espécie de rebelde por não usar a máscara destinada a todas as amazonas que supunham-se lutar pela Deusa Athena. Mas viajantes do futuro não eram bem o que ela estava acostumada.

Trunks riu, e pediu desculpas pela sua falta de jeito. Fazia tempo que ele precisava refrear-se na frente das pessoas amadas. Foi assim com seu pai Vegeta no passado, e agora com Yuna.


O que mais o surpreendia era o quão ela era forte. Yuna era capaz de desferir socos na velocidade do som em mach 1 e era uma exímia lutadora. Usava uma espécie de armadura que ele considerava estranha, mas que acreditava ficar bonito nela. E claro, o rapaz não cansava de admirar-se com sua determinação.

Era a mesma alma, a mesma pessoa, apenas em um mundo diferente. Um mundo ao qual ele não pertencia, mas que queria fazer parte e ajudar assim mesmo.

Yuna também eventualmente surpreendeu-se com o tamanho da força que o viajante do tempo possuía, e que com a ajuda dele, certamente poderiam ajudar e salvar Athena em sua jornada.

Trunks não viu porquê não concordar.

Os dois seguiram na jornada ao lado de Souma, Kouga e depois Haruto e Aria em busca do paradeiro da verdadeira deusa, e nesse caminho, os sentimentos floresceram, como eles sempre estivessem ali, como se eles sempre estivessem destinados a se encontrarem.

Trunks havia perdido Yuna uma vez, não a deixaria de novo. A amava demais para isso.

Ele viajou mais uma vez no tempo, com a promessa de retorno; Precisava avisar a Bulma que havia encontrado Yuna, e que os laços que os uniam certamente os trariam juntos de novo, como fizeram desta vez. E claro, sua decisão de viver com Yuna naquele mundo diferente, ajudá-la a restaurar a paz, como a Yuna do mundo dele gostaria que ele tivesse feito.

Quando retornou com a máquina do tempo e Yuna foi recebê-lo com um abraço apertado seguido de um beijo caloroso, Trunks se sentiu o homem mais feliz do universo – deste e de todos os outros.


“Bem vindo de volta, meu viajante do tempo.”

“É bom estar de volta, Yuna.” - e o casal sorriu, selando seu amor em outro cálido beijo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...