1. Spirit Fanfics >
  2. Viandante - Jikook

História Viandante - Jikook


Escrita por: Kimik182

Fanfic / Fanfiction Viandante - Jikook
Sinopse:
Em um futuro distopico, no qual a humanidade perdeu a capacidade de ter sentimentos, Jeon Jungkook é um soldado que foi encarregado de voltar 7000 anos no passado para encontrar
uma pessoa que fosse feliz e tivesse bom coração. Esta seria levada para ser estudada e dissecada até que conseguissem uma "cura".

O que Jungkook não esperava era que no meio do caminho ele mesmo iria desenvolver sentimentos tão intensos pelo seu alvo, Park Jimin.

Será ele capaz de cumprir sua missão? Será que a barreira do tempo permitirá que este amor seja possível?

Uma história que envolve suspense, ação, ficção científica e romance. Você não se arrependerá se der uma chance à ela.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 143.171
Favoritos 3.878
Comentários 763
Listas de leitura 2.271
Palavras 105.410
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags 3some, Bangtan Boys (BTS), Chaelisa, Fluffy, Jikook, Jikook!flex, Jimin, Jungkook, Kookmin, Power!bottom, Taeyoonseok, Vhope, Yoonseok

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Mistério, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Um estranho cliente
41
12.677
2.324
 
2
Tudo sobre você
31
8.687
2.664
 
3
Você é a música em mim
24
7.572
1.941
 
4
Eu nunca
33
7.044
2.863
 
5
Descobertas
32
6.595
2.484
 
6
Quem é você?
28
6.310
2.670
 
7
Eu posso provar
21
6.147
2.618
 
8
A missão de Jungkook
30
6.186
2.742
 
9
A primeira vez
38
7.324
5.181
 
10
O que me importa é o presente
19
5.567
3.128
 
11
Esconde esconde
24
4.791
3.259
 
12
O acordo
21
4.015
2.315
 
13
Futuro
25
3.794
3.218
 
14
Eu odeio o passado
20
3.730
4.079
 
15
Matrix
18
3.512
3.040
 
16
Confissões
19
3.520
3.040
 
17
Professor Park
36
3.674
4.582
 
18
Reencontro
25
3.761
2.961
 
19
Temores
16
3.793
2.645
 
20
Ciúmes
19
3.958
3.084
 
21
Livre arbítrio
20
4.076
6.322
 
22
A que lugar eu pertenço?
16
3.525
2.963
 
23
Meu amor é verdadeiro
20
3.446
3.259
 
24
Incompreendido
20
3.450
5.538
 
25
A decisão
42
3.377
3.798
 
26
Recomeços
38
3.972
10.835
 
27
Aniversário (extra 1)
21
3.056
2.328
 
28
Reencontro (extra 2)
32
2.926
5.122
 
29
O coração de um soldado (extra 3)
34
2.686
4.407

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Nochu-Ah
O coração de um soldado (extra 3)
Usuário: Nochu-Ah
Usuário
Quando li essa obra pela primeira vez, tinha acabado de entrar nesse mundo de Kpopper e aos poucos estava conhecendo cada parte maravilhosa que existe neste mundo. A Fanfic foi uma delas, essa foi uma das primeiras fanfic's que li, mas na época eu era tão nova, que acabava não entendendo muitas coisas e passando várias partes por achar "chato". Agora, depois de praticamente um ano, decidi reler, e essa foi a melhor decisão que eu podia ter feito.

Como já tenho bastante tempo nesse mundo – parece até que estou falando como se fosse de outro planeta, mas espero que esteja entendendo –, li muitas fanfic's e já sei de muitas coisas, li essa obra com todo carinho, com toda atenção, pois queria consumir cada parte. Agora que li pela segunda vez, consegui sentir o que os personagens estavam querendo transmitir e isso foi maravilhoso, pois são poucas obras que consigo sentir sentimentos enquanto leio. Eu sinto que aproveitei bastante enquanto lia.

Poderia fazer um textão apenas alogiando a sua obra, mas presumo que não seja preciso, espero que eu tenha passado os meus sentimentos nesse comentário e que você tenha sentido. 🌻

Aliás, além do enredo ser muito bom, a sua escrita é maravilhosa! 🦋
Postado por MORE_2U
Temores
Usuário: MORE_2U
Usuário
Eu tô triste porque meu primeiro comentário travou no meu computador e quando atualizei ele tinha sumido. Tô chorando, mas vou tentar escrever o mesmo que tinha posto no outro (meio impossível mas vou tentar). Vamos lá:

1º: eu não tô sabendo lidar com essa fofura toda do Yoongi. Minha nossa esse beijo foi tão lindinho que me deixou rindo igual uma idiota. Eu sei que o Hobi acha errado porque ele é todo certinho, mas espero que ele perceba logo que gostar do Suginha não é errado. Nesse triângulo amoroso o Hobi é o amor e o Tae o fago da paixão, e o Yoongi o sortudo por poder ter os dois. Esse beijo Yoonseok já abriu um caminho para que logo logo meu Taeyoonseok estejam se amando sem pudor.

2º: eu acho que esses cientistas devem ter ficado tudo de pau duro depois de assistir essa transa maravilhosa do nosso Jikook. Até eu fiquei com uns coiso aqui imaginando aqueles posições que você os colocou. Daqui a pouco vão tá tudo querendo se comer e vai ser uma putaria só kkkk. Eu tenho pra mim que esses tais estudos que o Jungkook fez para aprimorar sua técnicas para o hyung se chama xvídeo, esse menino andou assistindo pornô que eu sei. Onde mais ele poderia ter aprendido a fazer tudo aquilo? Não tem outra explicação kkkk. #jungkookparadeassistirporno.

3º:eu acho que aquela frase do Hobi sobre não ficar morrendo antes da hora foi uma indireta pra mim e pra Battin, porque nós duas sempre ficamos no drama de sofrer imaginando o final da fic; mas sei que tudo pode mudar, porque sua mente é um negócio muito louco que eu jamais vou conseguir entender, mas que eu amo porque é simplesmente brilhante. Se tem uma coisa que eu posso dizer com toda certeza que sua fic não é, essa coisa é previsível. Sério, a cada capítulo eu me pego presa a várias teorias que minha cachola fica criando, justamente por não saber o que esperar no próximo capítulo. Eu já tô esperando um final triste, mas sei que não dá pra dizer nada com 100% de certeza nessa sua fic, porque a qualquer momento tu pode me pegar de surpresa.

4º: se eu quero mais um sexo observado pelos cientistas? com certeza! Eu sempre te disse que queria o threesome visto de camarote, então eu tô muito ansiosa pra esse taeyoonseok deixando os cientistas tudo doido pra transar tbm kkkk. Aquele beijo Yoonseok vai facilitar as coisas e logo mais sei que trio do amor vai mostrar o que é bom de verdade hehe.

5º: Alguém põe uma fita na boca do Jungkook por favor! Como é que esse menino fala aquelas coisas daquele jeito? Ainda bem que o Jimin é a mente brilhante que consegue arquitetar os planos perfeitos pra tirá-los daquela merda toda. Desde o capítulo passado já fiquei pensando nas coisas que ele falou, e só conseguia pensar: "como é que esse menino fala isso assim sabendo que estão sendo observados? Esse Jungkook é burro ou se faz?". Só espero que o Jimin consiga pensar num jeito de conseguir ficar ao lado do amor da vida dele, porque eu não vou conseguir ver meu Jikook sofrendo um longe do outro (mentira eu aguento sim, já tô preparada se vier um final triste). Mas assim, eu tô curiosa pra saber o que é que o Jimin tem em mente, porque aquela deixa que ele deu dizendo que diferente do Jungkook não falava além do que devia, já me fez imaginar o que ele tá tramando pra resolver esse pepino gigante. Só espero que dê certo o que ele estiver planejando.

6º: e por último eu só queria dizer que mais uma vez você está de parabéns Unnie. Eu amo essa fic, amei o capítulo e já amo o próximo também. Sério, se eu pudesse eleger uma fanfic como a melhor em enredo, criatividade, escrita, lemon de qualidade e assiduidade em atualizações, sem a menor sombra de dúvidas eu elegeria a sua; simplesmente porque a sua fic é a melhor fic que já tive a oportunidade de ler nessa minha breve vida de fanfiqueira 🏆🥇. É isso! Valeu Unnie por me arrasar mais uma vez e te amo! Um beijão da sua dongsaeng e fã number #1.

사랑해요 언니 🙆🏻❤.
Postado por Bacc
Reencontro
Usuário: Bacc
Usuário
Aeeeeeeee!!!!!! O Hobi e o Tae foram para o futuro tbmmm!!!! Não da pra saber se tu vai fazer mais coisa com o trio, mas com certeza a história deles não acabou por ali!!!! E isso já me deixou muito filix.
Hobiii começa a mostrar mais amor pelo verdinho pelamordedeuuus. E que isso Taehyung, tu nem contou pro seu namorado que beijou o outro e já ta falando em dividir o terceiro, seu safrado.

Se eu queria ter esse bang pra ficar me relembrando do sorriso dos meninos todos os dias nas aulas chatas? Com certeza.
Se eu queria ser uma cientista e ver um sexo Jikook ao vivásso? Com toda a absoluta certeza do mundo.
Mesmo esse já tendo o relato da fofinha lá que, cara, de fato eles não tem quase nada de vergonha né, se fosse eu não ia conseguir falar um terço do que ela falou asuhasuh Sehunnn cadê você!!!!???
O próximo cap promete hihihihi
Eu te conheço, mas tu não vai ser sacana com a gente e pular essa parte né? Começando com eles já terem feito tudo né? u.u
Espero que não, senão te caço.

E os dois pombinhos também se reencontrarammmm!!!!! AAAAAA eu tava tão empolgada pra isso finalmente acontecer, não aguentava mais ver um longe do outro, eu só quero ver eles se amando nhonhon com trocas de caricias, beijinhos, sexo e muito sexo, só isso msm, alias o JK falar pro Jimin sobre o plano de fugir, sendo que o mesmo está sendo monitorado, não é ruim não? Ele não tá entregando tudo pros cientistas?

Ctza que como o Jimin tem esse negócio de voltar no passado com as memórias, no fim ele vai ser somente um velhinho longe de seu amado relembrando de 50 anos atrás, uma das experiências mais loucas de sua vida solitária huhu eu ia ficar muito mal, slc, aborta essa teoria, sai fora.

Por hoje é só.
Bjinhos, bjinhos ღღღ
Postado por Bacc
Professor Park
Usuário: Bacc
Usuário
AAAAAAAAAAAAAAAAA TATYYY!!!!!

Ou na moral, quem não gostar desse cap nem é gente.
E nem precisa gostar tanto de saliência pra curtir já que não é absurdamente explicito (só lembrando da Lolla falando do Jimin caindo de boca, morta).

Vamos lá:
Primeiramente: Tu citou Nietzsche além da frase que já aparece em BST (amo tanto que até queria por esse nome no meu gato). To só nas palmas.
https://i.imgur.com/dhMeAzK.gif

Segundo: Adorei o fato de tu falar sobre a falta de sentimentos que ocasiona na falta de inspiração para criar e admirar a arte, pois se torna algo sem relevância e sentido.
Isso que eu gosto muito na tua fic, que tu não desenvolve simplesmente um plot com uma estória, tu mete ciência, história, uns bang psicológico no meio, é muito agradável, aprecio pacas esses momentos.

Terceiro: Eu ainda acho que o Jimin vai causar uma revolução, mesmo que não seja sangrenta. O menino é cheio e dos papos sobre revolta e dos planos mirabolantes aushaush

Quarto: Eu não sei se você já comentou e eu esqueci sobre isso, mas se eles tem as incubadoras, por que que estão em risco de extinção?

Quinto: Eu ri absurdos do Sehun falando que só levou o Baek porquê foi o primeiro que encontrou... E ainda bem que foi justamente ele, não é mexxxxmooo???
Espero que esse Baek todo exaltado consiga conquistar o coraçãozinho do Sehun (QUERO SHIPP GAY MESMO E QUERO UM CAP EXTRA, NEM QUE SEJA NO FINAL PARA CONTAR SOBRE ESSAS SAFADEZAS RISOS RISOS). Além de que essa Lisa além de ser uma fofa promete bastante na hora do oba-oba, parece que a mina aprendeu mais rápido que o Jungkook.

Sexto: Ai manoow!!!! Eu to muito feliz que o meu desejo dos cientistas observando essas saliências todas através do espelho e também se sentindo um pouco estranhos por isso, se realizou. Jimin um puta de um safado, espero que aconteça novamente só que com o JK junto desta vez. Que quando tu também disse que o Jimin queria o JK com ele, todos os pontinhos se encaixaram para esse ser o motivo de levarem ele de volta, é tão satisfatório chegar no final e realmente ser isso, por mais que tenha sito obvio.

Sétimo: Revê a parte que o TOP aparece, achei confuso "Seunghyun vai ter com ele"?

Oitavo: Na moral mesmo, ficou muito muito muito bom, não precisa ter medo não. Esse cap me fez fangirlar absurdos, mais ainda que o anterior, como tu pôde ver no grupo asuashu cara, foi muito fofo e sensual ao mesmo tempo, bem a cara do Jimin mesmo, ele como orientador não podia se esperar menos.
E TU COMENTOU SOBRE MASSAGEM NA MÃÃO!!!! EU AMO MASSAGEM NA MÃO!!! Nos dedos principalmente, por ser uma área sensorial cheia de terminações nervosas que ajudam bastante a relaxar e "sentir coisas" pra quem não sente nada. Não sei se tu colocou isso de propósito, mas ta valendo auashuash

Mais uma vez:
https://i.imgur.com/dhMeAzK.gif

Amo amo amo.
DON'T WORRY!! DON'T BE AFRAAID!!! Jimin não teve medo do Corden, tu também não precisa ter.
Bjs nega ღღღ
Postado por Bacc
Eu odeio o passado
Usuário: Bacc
Usuário
Eae Taty tudo bom?
Nassasenhoura, eu to enrolando pra escrever esse comentário que nem eu estou enrolando pra fazer os trabalhos da minha facul... A única diferença é que eles são absurdamente chatos e me fazem nem querer pensar sobre, enquanto a sua fic é tão boa... Mas tão boa... E a cada capítulo que passa eu só consigo fica mais e mais feliz, me surpreendendo absurdos, que eu estou literalmente "sem palavras".
Sério, eu não faço a mínima ideia do que escrever.
Só bater palmas nessas horas seria o suficiente?
Acho que não, pois o seu empenho merece muito mais. Eu mesma quero te dar muito mais, tanto que estou enrolando absurdos só pra poder elogiar a sua fic pela 7823987 vez e ainda não acabou.

Cara... É isso, tchau, beijos.

Mentira asuhasuhas

Aliás, tu colocou toda aquela explicação sobre viagem do tempo pra que não surjam mais pessoas como eu, tentando criar supostas resoluções pra tudo, sem antes entender o funcionamento do universo?
Me chamou de burra indiretamente, estou ofendida.
Brincadeira asuasuh mas fez bem em colocar, pois também me fez entender mais algumas coisinhas e fechar mais alguns pontos que estavam abertos anteriormente.

Estou escrevendo muito "mais, mais" em... Credo, mas nem vou revisar também... Mó pião.

Uma parte de mim também ficou feliz em, mesmo não ter sido necessariamente com o Yoongi, eu ter pensado em uma situação parecida de observação e confusão de sentimentos envolvendo Humanos e Terminators, só que com o Jimin, como tu já sabe pelo meu último comentário *risos risos*

Esse Yoongi tsundere se soltando aos pouquinhos também... Seria muito louco se eles todos resolvessem fazer uma festa com fogueira, porque, poxa, o que é ir para um sítio e não acender uma fogueirinha sequer? Sabe.. Calor.. Fogo... Pensamentos voando soltos... Sentimentos... Tudo de bom... Então todo mundo beberia para um caralho e acabariam peladões dançando Sambalelê em volta do fogo. Os três iriam parar na cama enquanto o JK iria acordar de ponta cabeça em cima da árvore.
Porém, o próximo capítulo é do Jimin né, então estou só nas expectativas.

Acho que no final vão apagar as memórias do Jimin e é isso ai.
Termino com essa minha teoria super ultra mega elaborada e recheada de informações.

Cada dia que passa sinto mais e mais carinho por sua fic, amo muito ela.
Abraços ღღღღ