História Viciado Em Leite - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Tags 100 Sensations, Exo, Larryjeongboy, Sebaek
Exibições 97
Palavras 498
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Slash, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

100 SENSATIONS FAZENDO SEU COMEBAEK NESSA SEMANA MEU POVO!!!!

HISTORIA DEDICADA A @alucina

Gente eu tenho problemas

gOOD LEITURA!!

Capítulo 1 - Uma Nova Paixão


— Toma. — Sehun entregou o copo mediano de vidro com leite dentro, Baekhyun o pegou por educação, não era aquele fã da bebida, muito menos dos derivados dele.

 

 

O loiro se sentou ao lado do castanho sobre o sofá e ficou olhando para Baekhyun, está dando a entender que o aguarda tomar o liquido.

 

 

 

— O que foi? — Baekhyun estranhou o olhar de Sehun em si.

 

 

 

— Nada, eu só estou esperando você beber para continuarmos a jogar. — O menor assentiu e virou o copo em sua boca.

 

 

Lentamente ele estava bebendo o leite, Sehun havia mudado a expressão em seu rosto, um sorriso até estranho apareceu em seus lábios, estranho por conter malicia ali.

 

 

 

Depois daquele dia, Baekhyun havia ganhado um novo vicio, leite. Por poucas vezes ele já tinha tomado ou até mesmo degustado alguma bebida vinda dos laticínios, mas nada era comparado ao leite que tomou na casa do amigo. A busca pelo mesmo sabor tido fora tanta que ele substituiu todos os líquidos que tomava ao longo da semana por leite, leite de manhã, no meio do dia, no almoço, na tarde e pela noite, ingeria em seu corpo até não aguentar mais. O sabor é ótimo, mas não era o mesmo que ele sentiu ao beber o leite do amigo.

 

 

 

Sua mãe de tão preocupada o levou no medico, nada de grave havia acontecido com seu filho, depois de uma conversa tida com o médico o mesmo revelou a sua mãe que não deveria se preocupar tanto, ele só havia descobrindo como leite é bom.

 

Hoje, ele está novamente na casa de Sehun, os dois deram uma pausa no vídeo game para fazer um lanche, Baekhyun acabou de virar o segundo copo de leite, seu sorriso ao terminar de beber o leite foi de grande agrado para o loiro.

 

 

 

— Cara, esse leite é o melhor. — Baekhyun falou impressionado com a bebida, seus olhos focam o copo ligeiramente branco internamente pelo leite que antes, estava ali. — Onde você o compra? — Ele olhou para Sehun com grande interesse na marca da sua bebida, agora, preferida.

 

 

 

— É segredo. — Sehun fez com que um bico de decepção surgisse nos lábios do castanho, o bigode de leite acima de sua boca fora motivo de seu sorriso e do balançar de sua cabeça para os lados.

 

 

 

— Então, pode me dar mais um pouco? — Sendo esperto o menor lançou um sorriso bem largo ao amigo que negou com a cabeça, pegou o copo da mão de Baekhyun e se dirigiu para a cozinha novamente.

 

 

 

Mesmo não sabendo o tal segredo, Baekhyun se contenta em beber o leite na casa de seu amigo, tendo a bebida preferida já e o bastante para ele.

 

 

 

O loiro não fora para a cozinha, antes entrou no banheiro colocando o copo sobre a pia.

 

 

 

— Terceira vez só hoje. — Sehun suspirou abrindo a calça e a abaixando juntamente com sua boxer.

 

 

 

Pois precisa colocar o ingrediente essencial para que o leite tenha o sabor que seu amigo tanto adora.


Notas Finais


Alguem me bate
ENTENDEDORES ENTENDERAM DÇSLDÇSKFDKLFJDKF
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!
SEJAM LEGAIS COMIGO E DEIXEM UM COMENTARIO AI EM BAIXO! NUNCA TE PEDI TUDO
KISSES E MAIS KISSES!
ATE ++++


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...