1. Spirit Fanfics >
  2. Vício >
  3. Você é o vício, eu, apenas o víciado

História Vício - Você é o vício, eu, apenas o víciado


Escrita por: winhou

Notas do Autor


oi <3
eu realmente não sou capaz de definir um couple pra esse texto. quer dizer, inicialmente era pra ser um Yoonseok (SOU MUITO YOONSEOK SHIPPER SIM) fofo
no final eu não consigo visualizar o Hoseok como narrador e nem ficou fofo (aliás, se você conseguiu visualizar o Hope, parabéns, eu queria muito fazer o mesmo KSDJHBF\BSD)
na verdade, eu vejo mais o RapMon. então eu poderia definir como Sugamon (?) mas não sei, preferi deixar o shipp em aberto
enfim, parando de enrolação, boa leitura <3

Capítulo 1 - Você é o vício, eu, apenas o víciado


Min Yoongi, dentre todas as pessoas no mundo, você é a única que me atrai por e me tem por completo.

Porque, Yoongi, você é maravilhoso em seus mais ínfimos detalhes; como a mania boba de morder os lábios, ou a maneira que seus olhos se fecham quando você sorri ou ri — o famoso eye smile . O jeito que você fica envergonhado quando sou meloso em público, corando adoravelmente. Como que você é carinhoso a sua forma, dizendo que me ama de madrugada quando pensa que eu estou dormindo — só que, na maioria das vezes, eu não estou realmente dormindo — fazendo cafuné em meus cabelos e sussurrando coisas que deixariam os mais talentosos romancistas com inveja.

A sua expressão que fica séria quando está concentrado, trabalhando; a língua levemente presa; quando me abraça forte e me faz ficar até mais tarde na cama; os esculachos idiotas por coisas mais idiotas ainda...

Eu poderia listar todas as coisas que te tornam você, e que fazem eu me apaixonar cada dia mais, mas isso demandaria horas e uma paciência da qual não tenho agora, então vou direto ao ponto: a sua pessoa é viciante, Suga.

Você é como uma droga, ou melhor, você é uma droga  — no melhor sentido da coisa, claro. Só que, a minha droga. A que eu sou únicamente viciado e tenho acesso.

A única que pode me elevar as alturas ou me deixar em uma completa e radical abstinência em questão de segundos. Talvez até mesmo décimos.

E eu gosto disso.

Eu amo isso. Com todas as minhas forças.

Então, mesmo que eu seja um maldito viciado, e que em algum momento você venha a destruir meu coração, sanidade, mente e — provavelmente — vida, você, Suga, ainda será o meu conforto.

Da mesma maneira que foi e é.


Notas Finais


uma curiosidade: quando eu terminei de escrever o texto estava com exatamente 279 palavras. confesso que adicionar essas 21 que faltaram foi bem difícil, mas vida que segue né wekjdfbwks
outra curiosidade: as vezes eu realmente acho que nasci pra escrever drabble, porque meus textos com mais de 100 palavras nunca ficam tão bons quanto os drabbles que faço, mas esse ficou satisfatório, então eu estou realmente feliz <3
ENFIM
obrigada por ler <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...