1. Spirit Fanfics >
  2. Vícios - Camren G!P >
  3. 0.8

História Vícios - Camren G!P - 0.8


Escrita por: Inaproprially

Notas do Autor


Oe gente, demorei né? Pois é, tive que dar atenção pra minha namorada que estava de férias, então ela não me deixava escrever hausjajw mas estou voltando já e se preparem pois esse capítulo é inapropriado para menores hausjajw bora lá

Capítulo 8 - 0.8


Fanfic / Fanfiction Vícios - Camren G!P - 0.8

Beijar ela é uma das minhas atividades favoritas, é como se eu fizesse isso a vida toda e ao mesmo tempo fosse a primeira vez sabe?... Vocês tem noção do que é beijar Camila Cabello? A boca dela é simplesmente a oitava maravilha do mundo, a boca dela é meu vício... Um vício que não faço a mínima questão de me livrar.

- Você é bem mais quente do que imaginei — Beijei seu pescoço enquanto ela arranhava minha nuca...

- Sou é? — Mordeu minha orelha.

- Latina é quente, mas você consegue ser mais que isso — Apertei seu peito ainda coberto pelo sutiã e ela gemeu baixinho...

- Você não tem noção do quanto — Me virou ficando por cima novamente e beijou meu pescoço.

- Realmente nada é o que parece, principalmente essa sua carinha de ingênua — Agarrei sua bunda e sorri. Sempre quis fazer isso!

- Surpreender é melhor do que criar falsas expectativas. — Forçou sua intimidade contra a minha e rebolou... Caralho!

Virei ela na cama novamente a beijando em seguida, ela tinha o melhor beijo que já experimentei e olha que não foram poucos. Ela é uma mistura de duas mulheres, uma perversa e a outra ingênua, isso é o que mais me chama atenção nela... Essa dupla personalidade!

- Não sabia que era assim senhorita Cabello — Mordi seu pescoço

- Assim como?

- Tão safada — Puxei seu cabelo e ela gemeu.

- Posso ser muito mais do que imagina, é só deixar — Subiu em cima de mim e foi descendo beijando meu corpo...

- Já deixei faz tempo — Pisquei pra ela e senti ela apertando meu pau.

- Você gosta disso? — Sorriu

- Gosto, gosto muito... — Suspirei sentindo meu pau doer de tão duro.

- Se você gosta disso, vai gostar mais ainda disso — Tirou meu pau pra fora e começou a passar a língua dá base até a cabeça...

- Oh! Caralho... — Segurei seu cabelo enquanto tentava manter os olhos abertos, coisa que estava difícil pois ela chupa muito, mais muito bem...

...

- Vem cá — Puxei ela pelo cabelo e a beijei.

- Se você soubesse o quanto é gostosa — Mordeu minha boca e eu sorri.

- Garanto que não mais que você! — Virei ela na cama e desci beijando cada parte de seu corpo...

   Desci beijando seu pescoço, colo, seios... Seus seios eram pequenos e firmes, cabiam perfeitamente em minhas mãos. Sua barriga lisa e firme só me deixava com mais tesão e a cor dá sua pele é algo indescritível, o calor do seu corpo é algo viciante que me deixa louca a cada toque quente, a cada suspiro, cada gemido, cada provocação. Ela é realmente uma tentação latina!  

...

- Huuummmm... — Gemeu baixinho assim que passei a língua em sua intimidade.

- Gosta disso? — Desci a língua até sua entrada passeando com a mesma ali enquanto ela segurava minha cabeça.

- Huumm... Muito! — Suspirou.

- Fala pra mim que você gosta disso, fala... — Voltei a lamber seu clitóris levando meu dedo até sua boca. Logo em seguida penetrei sua buceta enquanto a chupava.

- Eu gosto disso, gosto quando me chupa assim... Gosto... Quando me toca assim... — Fechou os olhos.

- Olha pra mim enquanto eu estou te fudendo, sua vadia! — Meti mais forte e senti sua buceta ficando ainda mais molhada.

- Me fode... Me fode com força Lauren! — Ergueu o quadril em busca de mais contato e é claro que eu dei.

   Vê ela ali implorando por mais de mim, implorando pra eu fuder ela,era como gasolina e isqueiro em meu corpo. Seus gemidos ecoavam por todo o quarto, o suor escorria entre seus seios, sua respiração estava cada vez mais acelerada e eu já sentia seu corpo tremer...

- Você é tão gostosa sabia? — Aumentei o ritmo dos meus dedos e logo senti sua buceta se contraindo.

- Eu vou... Vou gozar... — Senti seu corpo tremer e seu gozo melar meus dedos enquanto ela segurava a respiração...

- Isso! Goza bem gostoso pra mim... — Continuei chupando ela até a última gota do seu gozo e pra minha surpresa seu corpo começou a tremer novamente e logo senti seu gozo descendo na minha língua...

- Huumm... — Relaxou o corpo ainda de olhos fechados. Logo tirei meu dedo de sua buceta e levei até sua boca.

- Chupa! — Coloquei dentro da sua boca e ela chupou ainda de olhos fechados. Logo abriu os olhos e sorriu pra mim... Filha da puta!

- Uau! — Suspirou e eu deitei do seu lado lhe abraçando em seguida.

- Que foi? — Fiz carinho em seu cabelo e ela sorriu.

- Isso aqui... Foi muito bom! — Escondeu o rosto no meu pescoço e riu.

- Você não viu nada — Beijei ela.

...

- Olha pra mim Lauren, olha pra mim enquanto eu te chupo! — Abocanhou meu pau chupando até a base, eu conseguia sentir sua garganta contraindo na cabeça dele. Ela realmente faz isso como ninguém.

   Segurei seu cabelo enquanto ela estava de quatro chupando meu pau. Ver ela ali naquela posição me fazia buscar um alto controle de onde eu não sabia que existia, tinha que me controlar ao máximo pra não gozar rápido. Ela chupava com maestria e cá entre nós, é difícil manter o alto controle com Camila Cabello naquela posição.

- Vem cá! — Puxei ela virando a mesma na cama — Eu quero você todinha, cada parte do seu corpo, quero cada parte de você.

- Eu sou toda sua! — Me beijou

...

- Você tá me deixando louca — Beijei seu pescoço enquanto ela rebolava passando sua intimidade do meu pau.

- Isso é tudo que eu quero no momento! — Mordeu minha orelha e sem me segurar eu tentei penetrar sua intimidade, mas ela me segurou.

- O que houve? — Suspirei.

- A camisinha Lauren! — Revirou os olhos e eu estiquei minha mão pra pegar na gaveta do criado-mudo.

- Pronto! — Depois de colocar, eu me posicionei em sua entrada e fui colocando aos poucos...

- Shhh... Calma, tá doendo... — Respirou fundo e eu beijei seu rosto.

- Relaxa, tá bom? — Beijei seu pescoço.

- Era pra você perguntar se eu quero que você pare Lauren! Você não é nada cavalheira viu? — Revirou os olhos e eu ri.

 

- Você quer que eu pare?

- Agora não adianta mais né?

- Claro que adianta, eu posso sair daqui e ... — Fiz menção de sair e ela me agarrou.

- É claro que eu não quero que você saia, você só vai sair daqui depois de me fuder muito! — Mordeu minha boca e eu vejo.

- E o lance de cavalheira e tal?

- Eu estava te zuando né, agora vem cá e me fode! Bem gostoso tá? — Piscou.

- Seu pedido é uma ordem! — Comecei a penetrar ela com calma, é incrível como ela é apertada.

...

- Isso Lauren, me fode com força vai... — Cravou as unhas nas minhas costas e eu comecei a estocar com mais força.

- Você gosta assim? Gosta como eu estou te fudendo? — Empinou mais a bunda e eu puxei seu cabelo com mais força. Minha posição favorita!

- Me fode caralho... Assim vai... — Seus gemidos ecoavam pelo quarto, eu sentia seu corpo pegar fogo, o que não estava muito diferente do meu.

— Pede pra mim te fuder vai, pede bem gostoso sua vadia! — Bati na sua bunda e ela soltou um gemido arrastado. Claramente uma puta! Minha puta!

- Me fode vai, mete bem forte aqui ó — Afastou sua bunda me dando a visão de toda sua buceta...

- Olha pra mim enquanto eu tô te fudendo, eu gosto quando olha pra mim. — Puxei seu cabelo e a beijei em seguida.

...

- Eu não sei se vou aguentar — Falei enquanto ela sentava no meu pau virada de costas pra mim.

- Você vai ter que aguentar, vai aguentar até eu gozar bem gostoso pra você! — Piscou e começou a rebolar. Não aguentei e arranhei toda as suas costas.

- Senta vai, senta bem gostoso... — Bati na bunda dela e ela sorriu empinando mais ainda... A bunda dela é fora do normal, oitava maravilha do mundo sem dúvidas.

...

- Eu não tô aguentando, eu vou gozar... — Sussurrou no meu ouvido e eu comecei a estocar mais forte.

-Goza pra mim... Goza que eu tô mandando! — Coloquei minhas mãos em seu pescoço e apertei..

- Isso... Não para!—  Senti sua boceta contrair no meu pau e seu corpo relaxar em seguida. Sem me segurar mais, eu gozei soltando minha porra todinha dentro dela e deitei com a cabeça em seu pescoço sem sair dela.

- Uau! — Tentei acalmar a respiração e ela sorriu fazendo carinho nas minhas costas...

- O que?

- Isso foi maravilhoso, muito bom... — Beijei ela que ainda sorria.

- De fato, foi maravilhoso, mas eu preciso que você saia de dentro de mim ou eu vou ficar mais dolorida ainda — Me empurrou de leve e suspirou enquanto eu saia de dentro dela.

- Desculpa! — Dei um selinho nela e sentei na cama tirando a camisinha em seguida.

- Besta! — Cobriu seu corpo com o lençol e ficou me olhando.

- Nunca gozei tanto assim! — Dei o nó e joguei na lixeira do lado do criado mudo, logo deitei na cama com ela novamente.  

- Digo o mesmo! — Piscou e deitou no meu peito em seguida.    

...

- Hey? — Chamei

- Oi?

- Pensei que estivesse dormindo — Abracei ela mais forte.

- Não...

- Você tá quieta demais, tá tudo bem? — Estranhei.

- Sim, só estava pensando em algumas coisas aí... — Suspirou.

-  Pensando no que? — Falei enquanto fazia carinho no cabelo dela.

- Na gente sabe? Na verdade em você e na sua esposa... To me sentindo mal — Suspirou.

- Ei, por favor não se sinta mal ok? Se tem uma pessoa que tem que se sentir mal aqui, sou eu! Você é solteira e faz o que bem entende da vida tá? — Sentei na cama.

- Você não se sente mal?

- Aconteceu sabe? Mesmo sem a gente perceber isso foi acontecendo, isso vem acontecendo e não é de hoje Camila.

- Eu sei, mas me sinto horrível de ter que fazer isso com sua mulher, vocês são casadas a tanto tempo, não quero ser motivo de briga Lauren, já faz tempo que você não vai ver ela e caramba! Ela está lá fora te esperando entende? — Suspirou.

- Mesmo que não viesse acontecer tudo isso entre nós, o meu casamento já estava pra acabar mesmo, não estava dando certo sabe? Por mais que nós dois tentássemos, nunca seria o suficiente.

- Ela te ama!

- Mas eu não a amo mais... Você sabe disso. — Suspirei

- Desculpa, mas não consigo ficar vivendo assim sabe? E depois de hoje, disso aqui que aconteceu, eu tenho mais certeza ainda que eu estou muito envolvida nisso.

- Eu também estou, eu estou apaixonada por você Camila, não tem como mudar isso. — Sorri

- Eu sei que não, se tivesse eu mudaria o que estou sentindo por você, só pra não estragar seu casamento.

- Você não estragou nada amor... — Fiz carinho na sua bochecha e ela sorriu.

- O que?

- Ahn?

- O que você falou?

- Falei que você não estragou.

- E depois?

- Amor?

- É! — Sorriu

- Amor... Meu amor! — Beijei ela.

- Se eu pudesse, passaria a minha vida toda aqui, ouvindo você me chamar de amor...

- Você pode ficar, é só querer — Beijei ela e logo começamos outra sessão de sexo.

...

- Bom dia amor — Selinho.

- Bom dia pequena, tá melhor?

- Sim, o remédio já fez efeito — Me abraçou.

- Que bom! Odeio te ver doente. — Fiz carinho nela e ela sorriu.

- É cólica Lauren, é normal — Riu.

- Pra você né — Dei de ombros

- Mudando de assunto, você vai mesmo falar com Alexa?

- Sim, não aguento mais segurar isso — Suspirei.

- Eu sinto muito.

- Não sinta...

...

POV Camila

~ Batidas na porta ~

- Quem é? — Levantei do colo dá Lauren.

- É a Aria, telefonema pra você Camila — Falou alto.

- Já vai! — Abri a porta e peguei o telefone.

- Sabe que são apenas dez minutos né?

- Sei sim, quando terminar eu levo lá, muito obrigada! — Sorri e fechei a porta.

- Quer que eu saia? — Levantou.

- Claro que não, pode ficar... Alô? — Sentei na cama.

- Ei Mila!

- Shawn! — Falei animada e vi Lauren bufar e sair dali.

- Como você está? Soube que vem pra casa hoje, é verdade?

- É sim, vou passar esse final de semana aí — Sorri.

- Que bom, vamos poder colocar a fofoca em dia — Riu alto.

- Adoro esse seu lado gay sabia? Bicha encubada! — Ri.

- Você também é monamour! — Riu.

...

- Já falei que ele é apenas amigo Lauren — Bufei.

- Amigo cheio de intimidade né? — Irônica.

- Ele é gay!

- E eu sou o Bozo, me poupe Camila...

- Não dá pra conversar com você, é sempre assim já percebeu? Você sempre tá com razão, sempre é a certa e nem me ouvir ou acreditar em mim você consegue. — Falei alto.

- Quer saber, fique aí com seu amigo, eu vou pra minha casa, já que você tem ele, não precisa de mim pra esperar seus pais virem te buscar... — Pegou a mala.

- Claro, você tem sua esposa lá né? Não precisa ficar aqui. — Gritei.

- Vai a merda Camila! — Saiu batendo a porta e eu suspirei.

- Droga!

...

- Lauren, não fica assim vai — Falei assim que ela entrou no quarto.

- Me deixa Camila, já conversamos sobre isso, mas não adianta né? Sempre vai ficar jogando na minha cara.

- Só estou falando a verdade.

- Vou indo nessa, bom fim de semana pra você e seu amiguinho. — Pegou a mala e saiu arrastando pelo quarto.

- Lauren! Para vai...

- Fui! — Saiu e bateu a porta.

- Mierda! — Deitei na cama e acabei cochilando.


Notas Finais


Sei que ficou meio pombo, mas sou um fracasso com hot, ainda mais esse G!P, me perdoem hadauaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...