1. Spirit Fanfics >
  2. Vícios - Camren G!P >
  3. 0.9

História Vícios - Camren G!P - 0.9


Escrita por: Inaproprially

Notas do Autor


Oeeee de novo, como estão??
Desculpem a demora de novo, estou sem criatividade :( isso é horrível, pra quem escreve sabe como é... Odeio esses bloqueios e as vezes deixo de escrever pra não sair qualquer bosta :( espero que gostem e comentem bastante *-* Segue lá no tt @Inaproprially bora conversar haaadhaja

Capítulo 9 - 0.9


Fanfic / Fanfiction Vícios - Camren G!P - 0.9

POV Lauren

- Filha, por que você não vai pra sua casa?

- Tá me expulsando?

- Claro que não, só acho que você tem que ver sua mulher né?

- Não quero ver ela agora mãe - Suspirei

- Você está a muito tempo sem vir aqui, sem ver ela...

- Mais tarde eu vou, preciso esfriar a cabeça - Suspirei.

- Tudo bem então, você é quem sabe, não esqueça que ela é sua esposa viu?

- Com a senhora me lembrando a cada segundo, tá difícil de esquecer viu?

- E quem disse que é pra esquecer?

- Vou subir e descansar um pouco, me acorda antes do jantar ta?

- Tudo bem!

...

- Lo, a mãe mandou você acordar - Gritou Taylor.

- Já acordei!

- Desce que já já vamos jantar viu?

- Tá bom Tay... - Levantei e fui fazer minha higiene.

Depois de muito tempo pensando, talvez Camila tenha razão. Eu sempre me acho a dona dá razão, nunca escuto ela e muitas das vezes eu até grito, coisa que não deveria fazer. Talvez eu precise mudar certas atitudes já que estamos a um passo de completar essa nossa relação, sem mentiras, as escondidas... Com certeza eu preciso mudar.

- Alô? - Ouvi uma voz feminina, mas não era a de Camila.

- Alô, oi... A Camila está?

- Ela saiu, quem tá falando?

- Aqui é a amiga dela dá clínica, sabe se ela vai demorar?

- Ela foi pra uma balada com um amigo, provavelmente só volta de manhã, quer deixar algum recado?

- Um amigo né? Não, não quero deixar recado nenhum, muito obrigada. - Respirei fundo.

- Por nada, eu aviso que ligou - Sorriu.

- Tudo bem, tchau,tchau. - Desliguei

- Lauren, a mamãe falou que... Nossa, o que foi? - Taylor sentou do meu lado e ficou me olhando.

- Eu sou muito trouxa, isso que aconteceu - Falei alto.

- Por que está dizendo isso? O que aconteceu? - Preocupada

- Aconteceu que eu me arrependi de ter tratado ela mal, achei que ela estaria triste comigo e fui ligar pra ela, mas sabe onde ela está? NA BALADA! - Furiosa.

- Mas o que você fez? Como assim na balada? Me explica direito isso...

- Ela tá na balada com o amiguinho dela, se for amigo é? Coisa que eu duvido muito...

- Calma Lauren, se ela falou que é amigo, é porque são amigos! - Tentou me acalmar, o que só fez piorar a situação.

- Amigo Taylor? Por favor né? Vai ficar do lado dela agora? É assim né, mal conhece ela e já está assim - Gritei

- Pode parando por aqui, eu só estou tentando entender e tentando fazer você entender que as vezes não é isso que você está pensando, mas já vi que não adianta né? Você é sempre assim, cheia dá razão! - Apontou o dedo na minha cara.

- Talvez eu seja mesmo, vocês duas se merecem mesmo, tem até o mesmo pensamento de mim... Quer saber? Vou voltar pra onde eu nunca deveria ter saído, Alexa tem razão mesmo... Só ela me entende e fica do meu lado. - Peguei minhas coisas e saí do quarto com ela atrás de mim.

- Vai lá então, fala pra ela que você não foi pra casa porque se apaixonou por uma garota maravilhosa, que você ama ela e que iria terminar o casamento de vocês por causa dela, vai lá Lauren, fala que ela não passa de uma chifruda, quero ver se ela vai te entender e ficar do seu lado. - Gritou.

- Vai a merda! - Desci as escadas correndo.

- O que está acontecendo aqui? Você está traindo sua esposa Lauren? - Perguntou minha mãe.

- Estava, mas isso acabou... Cometi um grande erro, fui! - Saí de casa.

- LAUREN! - Ouvi minha mãe gritar, mas já estava dentro do carro dando a partida.

...

- Alexa? Cheguei! - Gritei assim que abri a porta.

- Amor? O que está fazendo aqui? - Correu pra me abraçar.

- Cheguei hoje, dei uma passada na minha mãe antes de vir pra cá. Aonde você vai vestida assim? - Vi que ela estava arrumada.

- Eu ia te fazer uma surpresa, sua mãe me ligou ontem - Sorriu

- Ontem? Mas eu avisei que iria vir hoje de manhã, até porque eu decidi de última hora e nem deu tempo de avisar antes.

- Ah é, foi hoje então... Estou tão destraida que mal sei que dia é hoje - Sorriu fraco.

- Tá bom, já que não vai mais rolar surpresa, acho melhor a gente ficar por aqui mesmo - Abracei ela.

- Acha é? - Mordeu a boca

- Acho! - Beijei ela a jogando no sofá.

...

Minha cabeça estava doendo, meu corpo estava dolorido, parecia que tinha acabado de ser esmagada por um trator e ele ainda voltou passando por cima mais uma vez pra ter certeza do estrago que fez. Eu até tentei levantar mas Alexa estava deitada em cima de mim e eu não queria ter que falar com ela depois da noite de ontem, então fechei os olhos dormindo novamente.

- Amor, ei... - Beijou meu rosto.

- Hummm... Pequena, deita mais um pouco - Abracei ela.

- Pequena? Huumm, apelido novo, gostei! - Me abraçou.

- Ahn? - Abri os olhos e vi que não tinha sido um sono... Não acredito nisso!

- Que foi Lauren?

- Nada, eu preciso ir no banheiro - Levantei correndo e fui para o quarto me trancando no banheiro. DROGA!

...

POV Camila

Assim que cheguei em casa, já fui recebida por Shawn e suas viadagens, só faltava purpurina pra fechar o pacote gay. Depois de passar o dia com minha família, lá estava eu no meu quarto com Shawn insistindo pra eu sair com ele.

- Não gosto de sair Shawn, para de ser chato - Ri

- Você vem pra cá uma vez na vida e outra na morte e quer ficar em casa? Minha querida, você já fica presa demais naquela clínica, você precisa ir na balada com seu best aqui... Por favor vai? Podemos preparar um look arrasador pra você, uma make pá e garanto que vamos arrasar na balada. Diz que sim vai? - Fez cara de cachorro pidão e eu ri.

- Promete que vai parar de falar?

- Prometo! - Beijou os dedos cruzados e eu ri.

- OK, eu vou!

- Ahhhh, vamos arrasar mona! - Gritou.

- Se continuar assim, logo todo mundo vai descobrir a bichinha que você é - Ri

- Cala a boca sapatão!

- Idiota! - Ri

...

Depois de passar a noite toda de pé dançando com Shawn, eu só queria dormir até cinco horas dá tarde, mas parece meio impossível nessa casa, tinha esquecido como é lidar com crianças em casa...

- Mãe! fala pra sofi parar de gritar com a amiga dela, tô morrendo de sono - Suspirei.

- Ela só tem hoje pra aproveitar meu bem, deixa ela se divertir - Sorriu.

- OK! - Bufei

- Ah, uma amiga sua dá clínica ligou ontem perguntando por você.

- Não deu o nome?

- Não, mas era uma voz rouca, tenho certeza que nunca ligou antes.

- Ah sim, deve ser a Lauren, vou ligar pra ela... - Suspirei e subi pro meu quarto.

...

- Alô? - Ouvi a voz dá Alexa e desliguei.

- Que droga! - Bufei

...

~ Msg on ~

- Tay?

- Hey Mila (Carinha feliz)

- Tudo bem? ( Risos)

- Tudo ótimo e com você?

- To bem...

- Ctz?

- Vai ficar... Tay, tem como ligar pra Lauren? Liguei pra ela mas a Alexa atendeu e eu tô querendo falar com ela. (Carinha triste)

- Ihh, entendi já... Pode deixar que eu ligo e mando ela ficar com o celular tá?

- Ain, obrigada Tay, só você pra me salvar ( Carinha triste)

- Sabe que precisando é só chamar monamour (Lua)

- Você é um amor Tay (Coração)

- Sei disso (Risos)

- Besta! (Coração)

- Beijos! Té (Coração)

- Beijos Tay (Coração)

...

- Camila?

- Oi

- Tay me ligou agora, falou que você queria falar comigo. Pode falar...

- Tá ocupada?

- Não, por quê?

- Você me ligou e eu retornei mais cedo, mas sua mulher atendeu (revirando os olhos)

- Ela avisou que alguém tinha ligado.

- Pode me ligar?

- Alexa tá tomando banho, vou tentar sair daqui.

- Ok, eu espero.

- Tá.

- (carinha triste)

~ Msg off ~

OBS: Coloquei esses negócios tipo (carinha tal) pra vocês saberem que são emoticons. ( AH VÁ, SÉRIO?)

...

~ Ligação on ~

- Oi.

- Tá podendo falar?

- Sim, o que você quer?

- Quero conversar com você, Lauren! - Bufei

- Achei que estaria ocupada com seu amiguinho - Eu conseguia ver ela revirando os olhos.

- Ele é gay, já te falei e vou repetir, ele é gay! Ah, e se ele não fosse gay? Só porque ele é homem eu não posso sair com ele porque vou estar dando? Não posso ter uma amizade com homem que necessariamente ele vai estar querendo me comer? Sabe Lauren, eu não sei o que você pensa, mas eu sei que independe de qualquer amizade que eu tenha, tenho caráter e consciência de sobra ok? Agora para com essa infantilidade de ficar brigando comigo por causa do Shawn, você nem conhece ele - Bufei.

- Você sabe como eu sou!

- Você é o que? Machista?

- Não sou machista, só não gosto do fato de você ficar saindo com ele - Bufou.

- Você nem conhece ele e fica falando merda Lauren!

- Olha só, desculpa tá? Não vou falar mais dele porque não quero ficar brigando com você o tempo todo.

- Estamos brigando a muito tempo, não vem pedindo desculpas e na primeira oportunidade que eu falar dele, você vem e dá esses ataques. - Revirei os olhos.

- Estou tentando não brigar.

- Essa sua forma de não brigar não funciona, você manda esquecer e minutos depois já estamos brigando de novo.

- Você que fica procurando motivos pra gente brigar, fica me dando motivos Camila, porra! - Bufou.

- Eu né? Você que é infantil ao ponto de sair da clínica brigada comigo, sem ao menos conversar...

- Não tinha nada pra falar, estava com raiva né?

- Raiva? Pelo amor de Deus Lauren... Você é muito infantil, não dá pra conversar com você, não sei porque perco meu tempo - Bufei

- Sinceramente Camila? Eu não sei porque você perde seu tempo também, vive apontando um monte de defeitos meus, só sabe reclamar quando a gente briga... Não dá pra entender porque ainda continua aqui sabe? - Falou alto.

- Deve ser porque eu gosto de você né? Mas sinceramente estou me perguntando porque eu amo você Lauren, não consigo entender, você precisa crescer muito ainda, não passa de uma adulta bancando a adolescente. - Engoli o choro.

- Você disse o que?

- Nada Lauren, preciso ir... - Desliguei

~ Ligação off ~

...

Eu não consigo acreditar que falei sobre meus sentimentos com ela, não é possível que eu seja tão burra assim. Lauren é do tipo de pessoa que eu odeio, faz a linha durona mas no fundo não passa de uma adolescente impulsiva. Não quero alguém imaturo pra viver comigo, já tenho vinte e quatro anos, não é possível que eu tenha que sofrer por amor ainda.

- Filha, Shawn tá te chamando - Abriu a porta do quarto

- Manda ele subir mãe, por favor... - Ela estranhou mas logo saiu do quarto.

- Ei Mila! O que houve? Sua mãe falou que você estava estranha? - Fechou a porta e sentou do meu lado.

- É a Lauren... Acabei de falar que amo ela. - Comecei a chorar e ele me abraçou.

- Ohh Mila, não fica assim... - Me apertou.

- Não deveria ter falado, não sei o que vai acontecer agora sabe? Ela estava lá com a mulher dela e talvez elas tenham se acertado... Eu fui uma diversão pra ela enquanto estava na clínica. Ela estava carente, com vontade e acabou rolando algo... Mas acabou! - Limpei as lágrimas que insistiam em descer.

- Não fala isso Mila! Eu tenho certeza que ela gosta de você, não só pelo que me falou, mas pelas mensagens, o jeito que ela te trata e até os recados que ela deixa gravado na sua caixa postal. É óbvio que ela sente algo, ela disse que iria terminar o casamento por sua causa viada! Ela só está confusa e com ciúmes de você comigo, mas isso vai se resolver ok? Eu mesmo vou resolver essa palhaçada com essa leite de cabra. - Riu.

- Você é um anjo sabia?

- Eu sei disso - Deu um beijo no ombro

- Eai, falou com o Nick?

- Sim, ele me chamou pra ir na casa dele hoje - Malicioso.

- Ui, vai rolar pregas hoje - Ri

- Que pregas? - Gargalhou.

- Seu podre, já tá assim é?

- Não posso fazer nada se a coisa é boa - Piscou.

- Aí, nem sei mais o que é isso... Saudades - Suspirei.

- Você deu sexta feira rapariga, hoje ainda é domingo sabia?

- Mas quero de novo ué, depois de um ano sem fazer, transar todo dia é o mínimo que posso fazer.

- Você é uma nojenta - Riu.

- Eu né? Sei... - Ri.

...

Assim que cheguei na clínica, fui direto pra cama, Lauren ainda não tinha chegado e eu realmente não queria estar acordada quando ela chegasse.

...

POV Lauren

Cheguei no quarto e Camila já estava dormindo, aproveitei pra tomar um banho e pensar em tudo que conversamos e vivemos esses últimos meses, realmente não tem como continuar levando essa situação constrangedora pra nós três...

- Camila? — Chamei, mas ela continuou dormindo.

Deitei ao seu lado e lhe abracei, como senti falta disso...

- Me perdoa por tudo pequena falante, eu não sei como me portar diante dessa situação, você me deixa assim, isso me deixa assim... Eu também amo você e prometo cuidar do nosso amor, custe o que custar... — Beijei sua cabeça e ela suspirou, logo cai no sono com ela em meus braços...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...