1. Spirit Fanfics >
  2. Vida >
  3. Te amo, Junmyeon-ah

História Vida - Te amo, Junmyeon-ah


Escrita por: Junmen_baby

Notas do Autor


Sabe aquelas coisas que você escreve, gosta, mas simplismente fica com vergonha? Então, é isso aqui.

Estava louca para postar, mas a vergonha era tão grande, porém a Roberta me chamou hoje cedo na chat perguntando sobre e eu decidi postar e sair correndo para bem looonge.

Capítulo 1 - Te amo, Junmyeon-ah


Junmyeon balançava as pernas enquanto tinha seu foco no amigo longe de sí, falando algo com o senhor da sorveteria. Seus cabelos curtos e ralos voando livre a cada brisa do vento, seu sorriso crescendo ao virar na direção de Junmyeon com o potinho do sorvete favorito do mais novo. Se fosse eternizar algum momento, seria aquele. Guardaria a imaginem de Minseok sorrindo para si, mesmo que o mundo estivesse desabando a sua volta.

 

Um ano...

                Acariciava com delicadeza a pele pálida com pequenas manchas roxas, enquanto cantava uma canção antiga, do tempo que os dois eram crianças felizes.

– Você deveria colorir seu cabelo, Junmyeon-ah... – a voz de Minseok era leve e calma, como a chuva que caia fora daquele quarto. – Vermelho combinaria com você.


                Junmyeon sorriu aberto, mas nada falou.

 

Três meses...

                Prometeu ao mais velho que ficaria em casa, estudaria para a prova que se aproximava e que não ficaria naquela sala fria e branca de espera no hospital. Ele prometeu, mas simplesmente negou tudo enquanto via a senhora Kim chorar pelo seu filho.

 

Seis meses...

                Ele devia ter ficado mais com o mais velho, deveria ter brigado com seus pais, com os pais dele, e principalmente com ele para ficar um pouco mais. Se ele não tivesse ido embora naquele dia, poderia ter dado um adeus para Minseok.

                Poderia ter respondido o ‘’eu te amo, Junmen’’ com um ‘’também o amo, Seok-ah’’


                  (Fim)

 


Notas Finais


Foi isso.

Um beijo pro Enzo maldito, te odeio. Dois beijos pra galera do Always EXO, maior rede de absorventes do EXO que vocês respeitam (Recuse imitações) Três beijos para a Cells, te amo amiga. Quatro beijos para a Ro que vai me matar quando acabar de lê.


AAAA Obrigada Junmicão pela capa maravilhosa, te amo, ô ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...