1. Spirit Fanfics >
  2. Vida >
  3. Sonhos

História Vida - Sonhos


Escrita por: Deimon57

Capítulo 2 - Sonhos


Fanfic / Fanfiction Vida - Sonhos

Sobre sonhos... ontem a noite estava sonhando q estava na minha cozinha ligando a geladeira na tomada (não me perguntem TAVA DOIDÃO) enquanto eu ligava a bagaça DONADA começa a tocar vai embrazando, detalhe no sonho era 3 DA MANHÃ (denovo TAVA DOIDAO) 

No mesmo dia fui até o shopping zuar a porra toda. Só no cinema pulamo e botamos o famoso GEMIDAAAAAHHH OHHHH ÃHHHH

OHHHHH...brinks (tralllei kkkkjkjkj eae leitor)

Mas, sério zuamo pa carai, dica: entre no cinema muito antes da sessão começar, geralmente não tem ninguem ;) 

No final, cheguei cansado pa carai e fui dormi.

Antes de dormi, fui lembrando  de alguns sonho q eu tive nos ultimos anos, como por exemplo: estava numa pista de kart sozinho vendo uma corrida onde o galvão bueno estava narrando, eu tava PELADO e quando eu olho pro chão SÓ TINHA COBRA tipo UMA CARALHADA DELAS COBRINDO O LUGAR INTEIRO e eu tava lá...olhando enquanto as cobras subiam pelo meu corpo. 

Ou a vez em q por 3 FUCKING ANOS eu sonhe q estava caindo de um prédio... de TODAS AS MANEIRAS POSSIVEIS NO UNIVERSO C1434M. Era fazendo parkour, era tropeçando, era comendo hamburgão. (sim, comendo hamburger...nada a se comentar).

Sonhos são bizarros... muito bizarros.





Notas Finais


Obrigado por ler, se tiver gostado me avise e se tiver solteira... me avise q tenho camisinhas no carro (AH SE EU VOU).
BRIGADA TCHAU.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...