1. Spirit Fanfics >
  2. Vida Anormal (Imagine BTS) >
  3. Reencontro E Surpresa!

História Vida Anormal (Imagine BTS) - Reencontro E Surpresa!


Escrita por: Amanda8282

Notas do Autor


OIIII
Então...essa é a primeira fic q vou escrever,n sei se está boa,mas 2 amigas minhas leram,e falaram pra eu continuar,e eu to com MT vontade de escrever uma fic,espero q esteja pelo menos aceitável,hehe,pra eu poder continuar se tiver qualquer erro,me desculpem.Enfim,vamos pra historia ^__^.

Capítulo 1 - Reencontro E Surpresa!


Fanfic / Fanfiction Vida Anormal (Imagine BTS) - Reencontro E Surpresa!

Meu nome é (S/N),tenho 18 anos,estou no meu ultimo ano do colégio e bom...minha vida não é normal (de um jeito bom...e ruim),por que?  Simples,eu namoro um k-idol,o nome dele é Kim Seokjin,ou apenas Jin,ele é do grupo BTS (ou Bangtan Boys,mas vocês já devem saber disso). Como foi que isso aconteceu? Eu fui convidada para fazer um comercial  onde o BTS estaria,e como esse comercial demorou uma semana pra ficar pronto,a gente acabou tendo tempo pra se conhecer e o Jin (e o resto do BTS) quiseram continuar a manter contato comigo depois que o comercial acabou. E eu mantive mesmo contato com eles,mas principalmente com o Jin (que por coincidência,era meu bias,na verdade,meu utt) e acabamos nos conhecendo melhor,e de vez em quando (porque a agenda deles era,e ainda é,cheia) dando umas saídas juntos. Depois de dois meses fazendo isso,ele me pediu em namoro em uma de nossas saídas (confesso que chorei). Estamos namorando a 5 meses. Agora,voltando aos tempos atuais; Hoje é sexta,e era o dia em que o Jin ia voltar da turê dele,já faz um mês que não nos vemos,ai meu Deus,eu to MUITO ansiosa! Já tinha dado o sinal do intervalo quando acordei de meus devaneios. Jackson (autora:Sim, o Jackson do GOT7,mas aqui na fic ele não é famoso nem nada,talvez eu coloque outros membros,mas se eu colocar,eles não vão ser famosos nem nada também) estava na frente da minha mesa abanando a mão na frente do meu rosto.

-Oiiieee,vai acordar ou não? Eu quero ir para o intervalo logo.- Ele resmungou.

-Aish,ta,ta,já to acordada- Eu disse já levantando da cadeira.

Começamos a andar pelo corredor para ir ao patio da escola.

-Você ta assim por causa que- Parou de falar e olhou pra mim -Por causa que o seu amorzinho vai chegar hoje?- Falou fazendo um aegyo em um tom sarcástico. Olhei séria pra ele.

-To! E daí?! Faz um mês que eu não vejo ele...to com saudade ué...- Falei já mudando a cara de brava para triste.

-Ai,ta,não precisa ficar brava,eu só tava brincando com você...Vem cá,vem.- Ele disse envolvendo um de seus braços em meu pescoço e voltamos a andar em direção ao patio. Como eu não tenho amiga,Jackson é meu único e melhor amigo,a gente se conhece desde o nono ano ,até que é uma amizade longuinha.

-Aaagghh.- Jackson disse,deitando e se espreguiçando na grama do patio.

-Nossa,eu tava tão avoada que nem tinha percebido que já havíamos chegado aqui.- Eu disse me encostando em uma árvore que tinha ali.

-Jura?!?!- Ele disse irônico arregalando olhos e abrindo a boca em forma de "o" e logo  depois ficando sério.

-Nossa hein Jackson,como você ta irônico hoje,meu Deus...- Reclamei revirando os olhos.

-E você ta muito avoada...como você mesma disse- Ele sussurrou,mas alto suficiente para eu escutar.

-YA!-Mas quando eu ia estava indo bater nele,o sinal bateu...-Mas já?!- Eu disse,indignada de que o intervalo tinha passado tão rápido.

-Mas é claro!- Ele disse se levantando da grama.- A gente ficou metade do intervalo discutindo na sala de aula e no corredor!- Ele ficou sério e me encarou

-Taaa beeem,só vamos logo pra sala de aula antes que eu cometa um assassinato aqui na escola. -Falei o puxando pelo braço.

*Quebra De Tempo*

-Finalmente!- Comemorei me espreguiçando e já levantando da cadeira,quando vi já estava com o material guardado.

-Você  devia despertar esse seu Flash interior mais vezes sabia?- Jackson disse rindo.

-Ha,ha,ha!- Ri irônica e mostrei a língua pra ele,e ele me mostrou a dele.

-Ok Jackson,eu já vou indo tá?- Eu falei dando um abraço e um beijo na bochecha dele.

-Não vai me esperar não?!- Disse ele,fazendo um bico e uma cara de triste.

-Não da Jackson,o Jin vem buscar hoje,e ele falou que vai chegar cedo,então...Tchau!- Falei dando um tchauzinho com a mão e saindo da sala.

-TRAÍRA!- Ele gritou.

-EU SEI!- Gritei do corredor rindo.Comecei a correr para o portão,e quando eu cheguei,quem tava lá? Isso mesmo,o Jin tava lá me esperando encostado no carro. Ele tava com um óculos escuro,um moletom rosa,uma calça jeans preta rasgada nos joelhos e um all-star de cano médio preto. Ele tava ali viajando nos pensamentos dele até que ele me viu,ele tirou os óculos e deu um sorriso largo pra mim, e eu retribui,lcorrendo em sua direção e pulando em cima dele,envolvendo minhas pernas em sua cintura,meus braços em seu pescoço,e afundando meu rosto na curvatura de seu pescoço,e ele afundando o rosto dele na curvatura de meu pescoço.

-Senti tanto a sua falta.- Falei quase chorando (eu sou muito chorona) e encarando ele,que ja estava com o seu rosto próximo ao meu.

-Eu também senti muito a sua falta,pequena.- Ele disse com um sorrisinho no rosto. Logo comecei a lhe beijar,me aprofundando no beijo,ele cedeu a língua rapidamente,e começamos a movimentar nossas bocas/línguas em sincronia,aquilo era tão bom,eu queria que nuca acabasse. Entrelacei uma de minhas mãos em seu cabelo,naquele momento eu n me importava se tinha pessoas em volta ou não. Fomos acabando aquele beijo profundo em selares e ele acariciando minha bochecha com uma de suas mãos,depois separando nossos rostos com falta de ar. Desentrelacei minhas pernas de sua cintura,ficando de pé em frente á ele,e ajeitando minha saia do uniforme,que era um tanto quanto curta.

-Vamos?- Ele falou animado.

-Aham.- concordei com a cabeça e entrei dentro de seu carro branco,me ajeitando no banco carona e fechando a porta. Logo depois ele começou a dirigir.

-E aí,como é que foi a turnê? Novidades?-

-A turnê foi cansativa mas boa. A gente acabou tendo um fan meeting,na verdade dois,por isso demorei mais.

-Que bom q foi boa pelo menos-Disse sorrindo gentil pra ele,e ele retribuiu,logo depois voltando seu olhar para a estrada.

-E na verdade tenho novidade sim,a novidade é....?- Ele olhou pra mim rapidamente e olhei pra ele com um olhar ansioso.-O PD-NIM NOS DEU UMA FOLGAAAA!!!

-É SÉRIO ISSO OPPA?!?!?- Disse já começando a gritar,de tão chocada e animada que eu e estava. - De quanto tempo???

-Sim,é sério! É de 3 meses!!- Ele falou tão animado quanto eu. Quando eu ia falar algo....-Chegamos!- Ele disse parando o carro em frente a minha casa. Eu morava sozinha desde o primeiro ano do ensino médio,meus pais moram na Argentina,e eles são liberais,então deixaram tranquilamente eu morar sozinha  na Córeia Do Sul,de vez em quando nos falamos,mas no máximo uma vez por semana.Abri a porta da minha casa acordando dos meus pensamentos (de novo),e quando acendi a luz.....

-SURPRESA!!!!- 6 meninos gritaram na minha sala,e quem eram? Sim! Eram eles,Jimin,,Jungkook,Hoseok,Taehyung,Yoongi e o Namjoon!

-Não vai dar boas vindas pra gente? Já que a gente vai ficar aqui durante 3 meses.-Taehyung disse,e quado ele falou isso,eu arregalei os olhos e fiquei boquiaberta.

-Esses três meses vão ser uma aventura e tanto.- Jin sussurrou por trás de mim,no meu ouvido,enquanto eu ainda estava incrédula com tudo isso....(CONTINUA)

 


Notas Finais


ENTÃO FOI ISSOOO,por favor,alguém de bom coração poderia dizer se eu continuo ou não???
Enfim,até o proxímo capítulo -eu acho :/ -
bjjsss
byeeee
>3<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...