1. Spirit Fanfics >
  2. Vida Anormal (Imagine BTS) >
  3. Comportamento Estranho....

História Vida Anormal (Imagine BTS) - Comportamento Estranho....


Escrita por: Amanda8282

Notas do Autor


AQUI ESTAAA,OUTRO CAP,UHHUU...(n liguem, eu sou meio retardada mesmo)...👇👇👇👇👇

Capítulo 2 - Comportamento Estranho....


Fanfic / Fanfiction Vida Anormal (Imagine BTS) - Comportamento Estranho....

......-Tá,pera aí,deixa eu ver se eu entendi,vocês vão ficar aqui na minha casa durante três meses...ou seja,durante as suas férias inteira?!- perguntei,mesmo já sabendo a resposta.

-Aham,é isso mesmo que vc disse,mas tem algum problema?- Jin perguntou, já do meu lado.

-Não,não é isso,é que eu não esperava,foi mesmo uma surpresa,mas vocês vão todos caber aqui?- Perguntei, já pensando em um plano de como fazer que todos coubessem ali...

-Ah,isso é de boas,como tem dois sofás, duas pessoas dormem lá, no caso eu e o Hoseok,lá em cima no quarto de hóspedes tem dois beliches, então o Jungkook,Namjoon,Taehyung e Jimin dormem lá... E o Jin,bem...ele vai dormir com você ué.- Yoongi disse,terminando a fala com um sorriso malicioso no rosto. Ele acha que é tão de boas assim?!? Tipo, tudo bem que a gente namora a um tempo,mas a gente nunca dormiu juntos antes,ok (S/N),se acalma,respira...

-Bom...pra mim não tem problema.- Disse Jin,desviando o olhar para o lado e coçando a nuca, deu pra ver bem q ele também estava nervoso,e pode se dizer também, constrangido com a situação.

- Ok,então se você não tem problema com isso, acho que ja está resolvido- Falei,desviando o olhar para o outro lado.

-Tá,mas eu ainda não entendi um negócio...COMO ASSIM VOCÊ AINDA NÃO ME DEU BOAS VINDAS E UM ABRAÇO?!- Hoseok surgiu do nada e parando em minha frente, só deu tempo de olhar pra cima e ver ele,que eu fui surpreendida com um abraço apertado e forte.

-Ho-Hoseok,você tá me machucando.- Falei com dificuldade por causa da força,que na hora estranhei um pouco,mas ta bem. Então ele me soltou finalmente,e eu estava ofegante.

-Ah,desculpa (S/N),é que bom,esperei que fosse ficar mais feliz em me ver.- Falou Hoseok fazendo um beicinho.

-Ela ficou feliz em NOS ver,Hoseok.- Jin falou um pouco sério do meu lado. Percebi que estava começando a ficar um clima tenso aqui.

-Então?! Vamos começar a se organizar?! E eu quero saber como foi TUDO! Okay?- Falei rapidamente, tentando amenizar aquele clima.

-Sim,sim,vamos rápido,eu quero contar todos os micos do Jin hyung logo.- Disse Kook começando a rir baixinho,acho que todos tinham percebido o clima,por que todos estavam sem saber o que fazer direito,mas até que foi engraçado ver eles tentando trocar de assunto,porque eles se enrolaram bastante.

*Quebra De Tempo*

Todos já tinham guardado suas coisas,e estávamos batendo um papo na sala,sobre bom...os micos do Jin.

-....Então depois de tudo isso,ele foi trouxa e deixou o cara pegar a caixa dele,ainda bem que vencemos o jogo de qualquer jeito.- Disse Kook,e todos caíram na gargalhada,inclusive o Jin.

-Ya! Eu não fui trouxa,só estava tentando ser justo jogando pedra,papel e tesoura, mas o cara que me enganou.- Jin disse tentado segurar as risadas do próprio mico.

-Pessoal,tá tudo muito bom,mas eu acho que é melhor a gente ir dormir logo por causa da viagem,aí amanhã já estaremos recarregados e aproveitaremos mais.- Disse Namjoon levantando do sofá,e os outros também,inclusive eu.

-Ok então, boa noite pra todos.- Falei sorrindo gentil, e todos subindo as escadas retribuiram dando boa noite...menos Hoseok,o que eu achei estranho,porque ele não costuma ser assim.

-BOA NOITE PRA VOCÊ TAMBÉM HOSEOK!- Gritei rindo baixinho,mas ele só olhou pra mim sério e virou o rosto de novo,voltando a subir as escadas,então fiquei com uma cara tristonha,porque realmente não estava entendo essa atitude dele,acho que eu vou ter quer ter uma conversa com ele pra saber o que esta acontecendo.....

-Tudo bem com você pequena? Vamos ir dormir?- Jin disse do meu lado, me despertando de meus pensamentos.

-Aham,vamos sim.- E em seguida sorri pra ele,e fomos subindo as escadas,depois fomos até o fim do corredor,onde ficava meu quarto, passando o quarto de  hóspedes.

O Yoongi e o Hoseok tentariam dormir no chão do quarto de hóspedes, aí se não fosse confortável eles iam dormir nos sofás mesmo.

Eu e Jin adentramos em meu quarto,ele ja tinha entrado aqui uma vez ou outra mas fazia um tempo já... Jin se sentou na beirada esquerda da cama e ficou observando o teto pensativo,eu acho que alguma coisa aconteceu nessa turnê além dos micos do Jin....

-Ta tudo bem com você oppa? você ta meio pensativo.- E fui andando até ficar de frente a ele,ele me abraçou, ainda sentado na cama,ficando com a cabeça em minha barriga,e o abracei também, ainda de pé.

-Ta tudo bem sim pequena. Você sabia que eu te amo?- Jin olhou pra cima se soltando do abraço, mas com as mãos ainda em minha cintura,eu me curvei ficando com meu rosto próximo ao dele.

-Sim,eu sabia,e saiba que eu também te amo.- Ele ia falar alguma coisa,mas eu o interrompi com um beijo profundo,que foi ficando feroz e necessitado,eu ja estava sentada em cima dele e com minhas pernas entrelaçadas em sua cintura,e eu não pensava que o beijo podia ficar mais feroz,mas ele ficou,e Jin ja estava tirando o meu colete do uniforme,mas por incrível que pareça eu consegui interromper aquele beijo feroz e mais que necessitado,eu encostei minha testa em seu ombro,dando uma risadinha soprada e recuperando o fôlego.

-A gente não pode fazer isso agora,eles estão aqui.- Falei olhando nos olhos dele.

-Sim,você tem razão.- Ele sorriu e  colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha,me deu um selar,delicado e demorado,e então ele se afastou e eu levantei de seu colo,pegando meu pijama e indo pro banheiro.

Tirei meu uniforme e fui vestindo meu pijama,que era um short verde água,e a parte de cima que era uma blusinha de manga da mesma cor que o short,meio aberta do peito ja que estava calor hoje a noite,principalmente depois daquilo que aconteceu com o Jin,aquele beijo que....eu acho melhor deixa pra lá isso logo,porque se não eu vou ficar com calor a noite toda.
Já tinha escovado os dentes e quando abri a porta do banheiro Jin estava deitado na minha cama mexendo no celular, sem camisa, só com uma bermuda...ASSIM VOCÊ DIFICULTA PRA MIM NÉ JIN! aquele calor ja tinha voltado de novo,droga....

-(S/N),você tá bem?- Jin me perguntou,e agora que eu percebi que eu estava encarando ele,mandou bem hein (S/N)...

-Tá sim,você não tem uma blusa?-

-Na verdade eu tenho,é que tá meio calor essa noite,mas se você estiver desconfortável eu posso colocar ela...- Ele ia levantar da  cama mas aí eu interrompi ele.

-Não, não,não precisa,eu não estou desconfortável.- Falei meio sem jeito e abanando as mãos desesperadamente. Ele voltou a posição que estava antes,rindo e largando o celular em uma escrivaninha que tinha ao lado da cama.

-Você tá vermelha demais (S/N)- Ele falou rindo.

-Ya!- Gritei mas não tão alto, colocando as mãos em minhas bochechas que estavam quentes por causa do constrangimento; fui até a cama em passos apressados,me deitei e virei de costas pra ele,até que sinto dois braços envolverem minha cintura.

-Boa noite pequena.- Ele falou no meu ouvido e eu estremeci ao sentir o ar quente da boca dele em minha orelha,logo virei de frente pra ele e ficamos cara a cara, mas ele ainda ficou com seus braços envolvidos em minha cintura,dei um selar demorado nele e depois deitei minha cabeça em seu peitoral também envolvendo meus braços em sua cintura.

-Boa noite oppa.- Fechei meus olhos e caí no sono.

Abri os olhos devagar,e vi que o Jin já estava acordado, se vestindo,pra ser mais exata.

-Já acordou?? - Falei rindo baixinho e sem forças,porque ainda estava com sono.

-Aham,acordei mais cedo,mas aí não consegui dormir de novo.- Ele falou colocando uma camisa de manga, e uma calça jeans.

-Aonde você vai?- Perguntei percebendo que ele estava colocando um Vans verde escuro.

-Vou ir no mercado pra ir comprar as coisas que precisa para o almoço,eu já até sei qual comida eu vou fazer-

-E qual vai ser?- Preguntei levantando da cama animada.

-Surpresa.- Ele falou rindo percebendo que eu tinha feito um beicinho - Já vou indo agora tá?  Antes que feche. Tchau.- Ele se despediu depositando um selar em minha testa e saindo.
-Tchaauu.- Falei e começei a me vestir,coloquei um short jeans preto que vai um pouco acima da metade de minha coxa e uma regata do Mickey branca,escovei meu cabelo que até estava bonito e liso,dei uma checada em mim mesma pelo espelho e estava tudo ok.

Desci as escadas e Hoseok estava encostado no balcão da cozinha tomando um copo de água e ele estava meio sério (dnv),eu vou ter mesmo que conversar com ele...

-Oi Hoseok,posso conversar um negócio com você? - Falei,ele me olhou e largou o copo no balcão.

-Sim,o que houve?- Ele perguntou.

-É que assim...você tá diferente,tá sério, e ontem eu percebi que rolou um clima entre você e o Jin,o que aconteceu hein? Quero o Hoseok sorridente de volta...- Falei fazendo uma cara triste.

-Não houve nada (S/N),eu sou o mesmo Hoseok de antes,ok?- Ele falou bagunçando meus cabelos e sorrindo,então eu olhei pra ele meio constrangida,e ele parou de mexer no meu cabelo mas continuou com a mão ali só que agora,ele estava me encarando,com um sorriso de lado,mas que logo deixou de existir quando ele voltou a ficar sério,eu queria sair dali,mas não dava,era como se eu estivesse hipnotizada,então derrepente eu senti uma de suas mãos acariciando minha bochecha enquanto a outra mão se mantinha no meu cabelo...

-(S/N)! Cheguei,e eu trouxe os ingre...- Quando eu ouvi o Jin gritar me desfiz da carícia de Hoseok na hora,mas eu estava vermelha,então difulcutava as coisas. -(S/N),você tá bem? Você tá vermelha..- Jin falou largando as sacolas do mercado no chão,chegando perto de mim e botando uma de suas mãos em minha bochecha. -...E quente também.-Jin disse,com uma cara duvidosa.

-E-eu tô bem sim! Eu...preciso ir no banheiro agora.- Falei rápido,saindo da cozinha correndo,cheguei em meu quarto,entrei no banheiro,fechei a porta e tranquei; eu estava me olhando no espelho, e eu realmente estava vermelha,molhei minhas mãos e logo depois o rosto,fiquei me encarando no espelho,e pensando....O QUE ACABOU DE ACONTECER......????


Notas Finais


Então foi isso por hoje, eu tô AMANDO escrever essa fic,vais ser uma fic cute, mas vai ter seus momentos de tretas e Hot pela metade,até pq é 16+ a fic,então né, obg aos que favoritaram e comentaram,apesar de não serem muitos, pra mim já é o bastante pra eu continuar a fic,bjsss,até o próximo capítulo ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...