História Vida Anormal (Imagine BTS) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Fluffy, Hoseok, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Rap Monster, Romance, Suga, Taehyung, Yoongi
Exibições 62
Palavras 1.178
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


LALALALALA..... (sim,eu sei que o Kook ficou estranho nessa foto 😂)
👇👇👇👇👇👇👇

Capítulo 4 - Diversão? Será?


Fanfic / Fanfiction Vida Anormal (Imagine BTS) - Capítulo 4 - Diversão? Será?

-AAAAHHH! Que tédio!- Falei bufando e me esparramando no sofá.

-Tá,calma (S/N),deixa eu pensar um pouco aqui.....- Falou Namjoon sentando no outro sofá. -JÁ SEI!- Ele gritou pulando do sofá. -Que tal a gente ir para uma festa? Faz tempo que a gente não vai em uma.- Fiquei pensando e acho que não é uma má idéia,eu precisava realmente sair um pouco.

-Aham,pode ser! Você pode ir avisando aos outros enquanto eu vou me arrumando?-

-Tá,aí a gente aproveita e tbm nos arrumamos,deixar eu ver...- Ele falou olhando em seu relógio de pulso.-Ok! Temos duas horas pra se arrumar,eu já vou indo então.-     Afirmei com a cabeça e nós subimos as escadas, ele foi avisar para os meninos e eu entrei em meu quarto e fechei a porta. Comecei a procurar alguma roupa de sair em meu guarda-roupa,e depois de uns cinco minutos procurando, eu finalmente achei,deixei a roupa em cima da minha cama e fui tomar um banho. Estava saindo do banho e quando vi já tinha se passado vinte minutos,ok,eu ainda tinha tempo,saí do banheiro apressada apesar de ainda ter bastante tempo. Já tinha me vestido e botado o calçado,e agora só faltava a chapinha,deu trinta minutos e eu finalmente terminei,fui dar uma breve checada no espelho,eu estava com um vestido preto e justo,sem alça,em decote coração, e que ia até acima da metade das minhas coxas (meio curto,mas não chegava a ser TÃO curto assim) e por fim,uma bota com salto e de cano curto,acho que estava bem assim.

-(S/N)! Já tá pronta ou vai demorar mais?- Ouvi Jimin bater na porta e logo em seguida a abri,ele e os outros de cara de tédio (por causa da espera por mim) mudaram para uma cara de surpresos e arregalaram os olhos.

-Uou....!- Exclamou Jimin,senti o olhar fixo de Hoseok sobre mim...

-Ei,olha lá hein pessoal,ela tem dono ok?- Jin falou chegando perto de mim e rindo.

*Quebra De Tempo*

Nós entramos no estabelecimento onde era a balada,o lugar até que era grande e tinha bastante gente.

-Então pessoal,eu vou indo naquela direção.- Yoongi disse apontando para o balcão de bebidas onde tinha um barman

-Me espera Yoongi!- Gritou Taehyung,Jimin e Jungkook que foram logo atrás dele.

-E eu vou por ali com Hoseok.- Falou Namjoon apontando para um cantinho mais quieto do lugar e logo indo pra lá com Hoseok.

-Eai? Vamos dançar então?- Jin falou estendendo sua mão para mim e eu a segurei em seguida indo para a pista de dança onde tinha um monte de gente. Começamos a fazer umas danças muito sem sentido e um ria da cara do outro,as vezes eu me perguntava de onde a gente tirava algumas danças,ficamos dançando assim por bastante tempo mas nós já estávamos começando a cansar. -Você pode esperar aqui rapidinho? Eu vou ir no banheiro e depois pegar umas bebidas pra gente,tá?!- Ele falou sem fôlego e alto por causa do barulho,apenas concordei com a cabeça e ele seguiu em direção ao banheiro. Eu precisava me apoiar em algum lugar porque estava muito cansada,então eu fui em um canto onde tinha um parede e me apoiei ali mesmo,respirando fundo,tentando recuperar o ar e rindo baixinho sozinha me lembrando de eu e Jin dançando. Eu estava ali quando derrepente veio um cara esquisito e chegando mais perto cada vez que eu tentava me afastar mais.

-Você pode parar por favor?- Falei incomodada.

-Ei,vamos lá lindinha,eu vou te levar pra um lugar bem especial.- Falou o estranho com um semblante malicioso no rosto e então senti uma de suas mãos em minha coxa e subindo para minha bunda.

-YA!- Gritei com cara de nojo pelo ato do estranho e o empurrei,mas ele continuou a chegar mais e mais perto. Ninguém estava prestado atenção em nós,estavam todos concentrados em dançar,mas em um piscar de olhos vi aquele homem no chão após o Hoseok empurrar ele bruscamente.

-O QUE VOCÊ PENSA QUE TA FAZENDO MULEQUE?!- Gritou o homem estranho no chão ainda.

-EU QUE TENHO QUE FAZER ESSA PERGUNTA PRA VOCÊ,VOCÊ É LOUCO DE SE ATREVER A TOCAR NA (S/N)?!- Hoseok gritou mais ainda,se agachando e pegando o estranho pela gola de sua camisa,em seguida dando um soco no rosto do mesmo. -VOCÊ NUNCA MAIS TOQUE NELA ME ESCUTOU BEM?!- Hoseok gritou logo dando outro soco na cara do estranho,ele já ia dar o quarto soco quando puxei Hosek pela camisa o afastando do estranho homem que agora se encontrava no chão novamente,com o nariz e boca sangrando,a essa hora quase todas as pessoas prestavam atenção em nós.

-Hoseok,se acalma por favor....- Falei fraca e começando a chorar em seu peitoral,o mesmo envolveu seus braços em minhas costas,enquanto eu ainda me apoiava em seu peitoral.

-Ok minha linda,eu já me acalmei,vai ficar tudo bem tá?- Ele falou doce e calmamente,nem parecia mais aquela pessoa que estava batendo em um cara a segundos atrás,ele estava realmente tentando me consolar.

-(S/N)?!- Escutei Jin gritar correndo em minha direção e me puxando dos braços de Hoseok e logo me abraçando. -O que aconteceu? Você tá bem?- Jin falou rápido por causa do desespero.

-Eu tô bem,em casa eu te explico, mas vamos embora logo?- Falei olhando em seus olhos.

-Sim,sim,claro.- Falou ele mais calmo.

-Eu vou chamar os meninos para irmos embora.- Hoseok falou saindo dali em um segundo.

*Quebra De Tempo*

O caminho todo foi meio quieto,mas só pra mim,Jin e Hoseok; Yoongi e Taehyung estavam meio bêbados e falando um monte de baboseiras (algumas baboseiras até tiravam umas risadas de mim); Jimin e Jungkook tentavam controlar Yoongi e Taehyung,enquanto Namjoon dirigia,foi uma loucura,principalmente porque Yoongi estava sentado em cima de Taehyung,Jimin em cima do Jungkook e eu em em Jin por causa do espaço. Chegamos em casa e eu só queria esquecer as coisas de ruim que aconteceram hoje e só lembrar das coisas boas,pra em seguida deitar e dormir; subi para o quarto já começando a tirar a roupa e colocar o pijama,Jin ficou me encarando o tempo todo e esperando eu explicar a história pra ele,e foi o que eu fiz,sentei em frente a ele e contei tudo o que ocorreu.

-(S/N)...mas você tá bem agora? Desculpa eu não ter te ajudado...- Disse ele abaixando a cabeça mas eu logo o peguei pelo queixo e o beijei,não por muito tempo,mas para mostrar que eu não me importava se ele não estava ali naquele momento parar me ajudar,eu terminei o beijo me lembrando da cena minha e do Hoseok, eu chorando em seu peitoral e ele me consolando,foi tão especial..... Chacolhei minha cabeça para acordar de minha lembrança e voltei a olhar Jin,eu não falei nada,mas acho que ele já tinha entendido o recado do beijo. Eu me deitei,esperei ele trocar de roupa e deitar ao meu lado e então apaguei a luz do abajur. Eu fiquei pensando quase a noite toda sobre o que tinha acontecido hoje comigo e com Hoseok,mas depois de bastante tempo pensando nisso eu consegui dormir,mas claro que eu iria sonhar com aquilo,essa lembrança não ia me deixar em paz tão cedo.....


Notas Finais


TRETAS!
(Kekekekeke)
1001...
(só digo isso hehe)
Espero que tenham gostado,byee ;) 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...