História Vida Anormal (Imagine BTS) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Fluffy, Hoseok, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Rap Monster, Romance, Suga, Taehyung, Yoongi
Exibições 50
Palavras 1.737
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


YOLOYOLOYOLOYOLO.....👇👇👇👇👇

Capítulo 5 - Ensinando


Fanfic / Fanfiction Vida Anormal (Imagine BTS) - Capítulo 5 - Ensinando

Levantei da cama o mais depressa possível,me lembrei que hoje era segunda-feira e eu estava atrasada pra escola.

-Ãããã?- Jin acordou coçando os olhos manhoso por causa que eu tinha acendido a luz,fui até o banheiro tropeçando em minha saia pois estava com pressa,então eu tava tentando fazer tudo de uma vez só.-(S/N),onde você vai?- Ele sentou na beirada da cama quase deitando de novo por causa de tanto sono que ele tava.

-Para o único lugar que iria a essa hora numa segunda-feira: pra escola!- Falei com dificuldade porque estava terminando de escovar meus dentes.

-Você quer que eu te leve?- Ele permanecia com os olhos fechados enquanto falava.

-Nessas suas condições?! Não,obrigada,não quero correr o risco de sofrer um acidente de carro por causa dessa sua sonolência.- Fui me olhar no espelho e eu estava com o cabelo todo bagunçado,mas como eu não tinha tempo de arrumar ele direitinho eu simplesmente fiz um rabo de cavalo e depois peguei minha mochila.-Tchau Jin.-Dei um selinho nele e corri pelas escadas mas antes olhei pra trás e ele já estava dormindo de novo,ri baixo por conta daquela sonolência dele,coitado,e olha que ele nem bebeu ontem na festa,imagina se ele tivesse bebido...Nesse momento me lembrei de tudo o que havia ocorrido mas aí voltei de minhas lembranças e voltei a correr igual a uma condenada.

*Quebra De Tempo*

Eu cheguei na escola a tempo de entrar no segundo período, ainda bem que o primeiro era de educação física. Entrei na sala de aula onde já estavam todos os alunos suados e cansados,aquele professor não era nada mole. Sentei em minha cadeira e me assustei com uma mão que bateu um pouco forte em minha mesa,olhei pra cima e vi Jackson ofegante e fingindo estar bravo por eu ter me atrasado.

-O que aconteceu pra você estar atrasada desse jeito? É raro ver você chegando atrasada.- Ele já tinha desfeito a sua cara de falsa raiva e estava se sentando em sua cadeira que é ao meu lado.

-É que ontem eu fui a uma festa e aí eu só estou cansada mesmo.- Dei um sorriso de lado e meio forçado,eu conto TUDO para o Jackson,mas o que havia acontecido ontem ia só ficar entre mim e o Hoseok,pelo menos por enquanto.

-Ok turma! Todos prestem atenção! Eu vou chamar cada um de vocês para verem suas notas.-O professor entrou na sala e sentou em sua mesa,já deixando todos alarmados,principalmente eu,porque estava nervosa com as minhas notas. Passou um tempo e daqui a pouco chamaram meu nome,levantei-me de minha cadeira e fui até a mesa do professor,dei uma rápida olhada e....Bom,eu sabia que minhas notas não iam estar das melhores,mas não que elas iriam estar péssimas! Voltei para minha cadeira e bati minha testa na mesa ficando assim por tempo,já estava até imaginando todo mundo se formando e eu aqui no terceiro ano ainda; senti um dedo cutucar em meu braço e virei minha cabeça ainda encostada na mesa.

-Foi tão ruim assim?- Jackson perguntou com um olhar de pena e eu apenas assenti com a cabeça fazendo cara de choro.
-Ok,ok,vamos nos acalmar tá? Deixa eu pensar...por que você não pede ajuda para algum dos meninos? Sei lá...Jin...Hoseok...- Ele olhou para o lado tentando disfarçar o que tinha acabado de dizer,mas o pior de tudo é que ele tinha razão,eu teria mesmo que pedir ajuda pra um deles,só de pensar nisso virei meu rosto de frente para a mesa de novo,começando a fingir mais choro ainda.

Segundo período,terceiro período,o intervalo,quarto período e finalmente terminou o último período,já tinha tocado o sinal mas eu ainda estava sentada na cadeira,se forças pra guardar meu material e ir embora. Jackson veio e guardou meu matérial,fui guiando ele com os olhos,eu não mexia nem a cabeça.

-Tá,eai? Vai levantar ou eu vou precisar te pegar no colo e te tirar daqui a força.- Ele falou com minha mochila em uma de suas mãos a estendendo para mim,bufei revirando os olhos,peguei minha mochila e levantei,andando lentamente pelo corredor,olhei pra trás e vi Jackson parado,fiz cara de desentendida pois não sabia o porque dele não estar me acompanhando.-Eu não vou poder ir com você hoje,mas se lembre de uma coisa: faça a escolha certa!- Ele apenas gritou isso e saiu correndo. Eu já estava chegando em casa e só pensando no que iria fazer,Jin ou Hoseok; tipo,Jin é meu namorado mas essa seria uma ótima chance de conhecer o Hoseok melhor para poder ajudar na minha decisão; aqueles pensamentos martelavam minha cabeça e então bati minha mão em minha cabeça.-AI!- Mas acabou sendo forte demais me fazendo gritar no meio da rua.

-(S/N)?! Tá tudo bem aí?!- Ouvi a voz e os risos de Namjoon,olhei pra frente e ele estava colocando o lixo para fora...pera,eu já cheguei em casa?! Caraca (S/N),tá difícil hein...

-Ah,tá tudo bem sim.- Dei risinhos forçados e comecei a amaciar minha cabeça por causa da batida que tinha dado em mim  mesma...Aish!

-Ok então... Vamos entrar logo? O Jin já tá fazendo a comida.- Ele falou sorrindo e ajudando com minha mochila.- Olha quem eu trouxe pra vocês...!- Namjoon exlamou abrindo a porta e todos desviaram sua atenção para mim.-

-Oi (S/N)!!- Todos falaram em uníssono. Ri com a "animação" dos meninos.

-Olaaa meninos super animados!- Falei com a mesma "animação" deles e nós rimos.

-Oi pequena.- Jin falou me dando um beijo e com uma frigideira na mão.-Venham,o almoço já tá pronto!- Todos foram para a mesa de jantar logo depois se sentando nas cadeiras que ali tinham. Jin trouxe a comida e começamos a comer logo em seguida.-Eai (S/N), eu soube que hoje ia saber suas notas.- Jin falou me fazendo engasgar com a comida. -Tá tudo bem?- Jin perguntou preucupado mas dando uns risos por causa da situação em que eu estava.

-Mas é claro que ela tá bem Jin! É só que ela obviamente tirou notas baixas.- Yoongi falou zombando da minha cara fazendo com que os outros rissem baixo da minha cara de apavorada,sim,eu estava com os olhos arregalados,não era pra falar disso agora.

-É sério isso (S/N)?- Jin perguntou segurando as risadas de novo.

-É que...bem...depois a gente fala disso.- Sorri de lado para disfarçar minha preocupação.

-Ok então...- Todos voltaram a comer normalmente,ainda bem...

Nós já havíamos terminado de comer e eu estava ajudando o Jin a lavar a louça,na verdade ele lavava e eu secava.

-Então oppa...é que assim,aquilo que o Yoongi falou enquanto estávamos comendo é verdade,e bom,eu queria saber se você pode me ajudar com os estudos.- Pedi meio sem jeito.

-Ah pequena,eu até te ajudaria,mas é que...vamos dizer que eu não me lembro de mais nada...- Ele ficou com vergonha e eu fiquei assustada,porque eu só tinha o Hoseok pra escolher agora,eu até poderia pedir para os outros membros mas não era tão próxima assim com eles....

-Eu vou pedir para o Hoseok então ok?- No momento em que falei isso ele parou e olhou pra mim,claro que foi porque ele estava desconfiado,até porque,ele sabia que Hoseok não tinha mais tanto controle sobre si por causa de mim.

-Ok...Mas tome cuidado tá?- Ele suspirou desistindo de ser firme comigo.

Me sentei ao lado de Hoseok no sofá,ele estava assistindo TV e parecia estar concentrado.

-Oi.- Falei meio baixo.

-Oi.- Ele respondeu ainda olhando pra TV.

-Então Hobi,eu queria te pedir uma coisa...-

-E o que seria?- Ele perguntou olhando pra mim agora.

-É que eu preciso de ajuda nos estudos por causa que eu tirei notas baixas e como as provas começam daqui a 2 semanas eu já preciso de ajuda agora.....- Olhei para baixo e comecei mexer nas minhas mãos por causa do nervosismo.

-Tá,quando a gente começa?- Ele falou voltando seu olhar para a TV.

-Sério?! Awn,obrigada Hobi!-  Falei empolgada dando um abraço nele mas logo o soltando.-A gente pode começar agora?-

-Tá,pode ser sim,vamos lá.- Ele falou levantando do sofá e eu também.

-(S/N),eu vou ir sair com o Namjoon rápidinho e já volto tá?- Jin apareceu na nossa frente,me deu um beijo e depois praticamente fuzilou o Hoseok com o olhar para avisar à ele que era pra manter distância de mim,em seguida indo embora com Namjoon.

-Eu vou estudar com o Hoseok nas qualquer coisa me chamem tá meninos?- Falei para Jimin,Yoongi,Taehyung e Jungkook que estavam assistindo um filme mas eles estavam tão concentrados que nem me responderam,revirei os olhos subindo as escadas com Hoseok, entramos no quarto e fechamos a porta por causa do barulho da TV.

-Tá você quer começar por onde?- Ele perguntou se sentando na cama.

-Acho que por matemática,pode ser?- Levei meus materiais até a cama e sentei ao lado de Hoseok colocando os materiais na nossa frente.

-Aham,pode ser sim.- Ele disse com um sorriso grande no rosto,não sei como ele podia estar alegre desse jeito sendo que nós estamos estudando,ri sozinha com aquilo.-O que foi?-

-Nada ué.. -

-Ah,vai,fala.- Falou manhoso e fazendo uma carinha fofa.

-Esse aegyo não vai funcionar pra cima de mim tá?- Falei já soltando as risadas,apesar do aegyo dele ser muito bom,eu não podia ceder tão facilmente.

-Taaa,chata,ok,vamos estudar logo então.- Ele deu umas risadinhas também. E assim foi,nós estudamos várias matérias e ele é bom em explicar e tem paciência,o que é ótimo,e ele até o final continuava alegre,já tinham se passado 2 horas que estávamos ali,e então,finalmente terminamos.

-Yeee,finalmente terminamos.- Falei me espreguiçando ainda sentada.

-Pois é finamente mesmo,mas agora me conta,o que você tava rindo antes hein?- Ele deu uma olhada de lado pra mim.

-Hobi,eu já falei que não é na...- Fui interrompida por seus braços me prensando deitada na cama,resumindo,nesse momento ele estava deitado em cima de mim com seu rosto próximo ao meu.

-Você tem certeza que não quer me contar?- Ele sussurrou se aproximando para perto de minha orelha e mordendo a mesma,o que fez todo meu corpo estremecer; ele beijou minha bochecha,meu maxilar até chegar no meu pescoço e começar a dar selares ali,eu não conseguia sair daquela posição,eu estava sendo "hipnotizada" de novo...

-Ho-Hoseok,pa-para,por favor.- Falei sem firmeza na voz e já quase soltando um gemido baixo quando senti suas mãos precionando minha cintura,mas depois ele retirou as mãos dali soltando um suspiro de decepção.

-Ok (S/N),mas saiba que isso não acabou ainda.- Ele saiu do meu quarto com um sorriso malicioso no rosto,me deixando ali desamparada e sem saber o que fazer...






Notas Finais


OEEEE PESSOAL,MAIS UM CAP UHHUU,kkk,teve um bloqueio de criatividade mt forte em mim nesses últimos três dias,então foi uma merda,mas agora volteiiii :3,espero que tenham gostado do cap >3<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...