1. Spirit Fanfics >
  2. Vida Anormal (Imagine BTS) >
  3. Verdades

História Vida Anormal (Imagine BTS) - Verdades


Escrita por: Amanda8282

Notas do Autor


CHEGAAYYY.... (leiam as notas finais)... 👇👇👇👇👇👇

Capítulo 6 - Verdades


-Oi (S/N),hoje não sou eu que faço o almoço.- Jin falou deitado ao meu lado,nós tinhamos acabado de acordar.

-Ahh,mas e se ficar ruim? Quem é que vai fazer? De qualquer jeito,não tem ninguém aqui que é melhor que você.- Falei me espreguiçando e fazendo bico em seguida.

-Não vai ficar ruim,o Yoongi que tá fazendo,e ele aprendeu comigo,então nem se preucupa.- Ele falou rindo baixo e me dando um selar rápido.

-Taaa,vou te dar essa folga hoje. Mas só hoje hein!- Falei rindo e fingindo estar brigando com ele. Levantei da cama mas senti meu braço ser puxado fazendo com que eu caísse em cima do Jin,de frente para ele.

-Não vai me dar um beijo?-

-Affs,tá bom.- Reclamei dando um selhinho nele,mas quando eu ia levantar ele me puxou de novo,só que dessa vez meu rosto estava mais próximo ao dele. Ele me encarou com um sorrisinho durante um tempo e depois senti meus lábios serem tomados pelo dele,ele aprofundou mais o beijo,fazendo com que eu o correspondesse rápido.

-Viu? Esse é o beijo que eu pedi.- Ele falou me botando ao seu lado e levantando da cama.-Não vai levantar?

-Chato...- Bufei levantando da cama.

-O que é que você disse?- Ele falou arqueando uma de suas sobrancelhas.

-Nada não.- Disse começando a trocar de roupa.

-(S/N).- Ele me chamou.

-Diga.-

-Te amo.- Ele falou me olhando com um sorriso, fazendo eu parar de trocar de roupa e olhar pra ele de volta.

-E-u também....- Falei com uma certa insegurança.

-Por que eu tô sentindo que você falou isso com insegurança?-

-Mas,por que eu faria isso?- Falei tentando não deixar ele triste com aquela minha insegurança.

-Não tem problema....- Ele riu bufando.- Vou te esperar lá em baixo tá?- Saiu com um sorriso,mas eu sabia que aquele sorriso era falso,eu percebi que ele ficou triste com minha resposta,até eu fiquei triste comigo mesma! Por que eu tô assim? Isso não foi exatamente insegurança,foi mais pra incerteza, eu não tô realmente confusa entre o Jin e o Hoseok né?! Ri debochada sozinha com meus pensamentos. Hoseok está realmente conseguindo me tirar do sério...Desci e todos já estavam na mesa comendo a comida que o Yoongi tinha feito. Dei um sorriso fraco,meio sem graça pelo atraso e depois sentando junto a eles.

-Bom dia.- Falei e todos responderam, mas Jin não olhou pra mim nenhuma vez,enquanto isso,Hoseok me olhava com um sorrisinho no rosto,muito provavelmente se lembrando do que havia acontecido ontem. Todos já tinham terminado de comer e então um por um foi de retirando,até sobrar eu,Yoongi,Jin e Hoseok na mesa (ótima combinação,Jin com Hoseok... Aish).

-Yoongi,a sua comida estava muito boa.-Falei sorrindo e começando a ajudar a tirar os pratos da mesa.

-Mas é claro que estava bom,fui eu que fiz. Mesmo assim,obigado.-Ele falou com um tom de tipo "se achando o maioral",o que me fez revirar os olho e dar uma risadinha,quando eu ia pegar o prato do Jin,ele na hora,saiu da mesa (tentando evitar contato comigo) indo para a sala com os meninos,soltei um suspiro e coloquei todos os pratos na pia,eu tinha que falar com o Jin, ele tá chateado comigo ainda. Vou para a entrada da sala e todos estavam lá menos o Hope que ainda estava me observando da mesa de jantar.

-Jin,eu preciso falar com você,ou melhor,conversar.- Falo com uma cara de tédio,tentando não ficar com uma cara triste.

-Depois a gente conversa.- Ele responde nem olhando para minha cara.

-Não Jin,agora,por favor...-

-(S/N),eu já falei que não. Agora se você puder me deixar conversar em paz.- Ele fala soltando um suspiro e sério,aquilo já estava começando a me magoar,fiquei um tempo parada ali e depois fui correndo para meu quarto e fechei a porta um pouco forte, me joguei na cama segurando o choro,até que Hoseok abre devagar a porta,entra e depois a fecha de novo.

-(S/N)...Você tá bem? O que houve? Você sabe que pode contar comigo.- Ele perguntou me olhando preucupado e sentando ao meu lado na cama.

-Ho-Hoseok....- Aí eu já não me aguentava mais,afundei minha cabeça em seu ombro,o abraçando e caindo no choro,eu não ia conseguir lhe responder agora. Levanto minha cabeça de seu ombro,começando a olhar nos olhos do Hoseok mas quando eu ia tomar força para falar alguma coisa olho para a porta e vejo Jin entrando no quarto.

-(S/N),olha,desculpa eu não queria ter feito você chorar...-Jin fala se aproximando mas eu desvio do do sei olhar e afundo meu rosto no ombro do Hoseok de novo.

-Jin,ela não está num momento bom,eu acho melhor você ir.-Hoseok fala olhando para o Jin.

-Hoseok,não se mete ok? Isso é entre eu e ela,não sei nem por que você está aqui.- Jin fala com um semblante mais sério.

-Não briguem,por favor...- Falei,mas eles pareceram não me ouvir pois Jin continuou.

-Falando nisso,você já pode ir embora.- Jin falou fazendo um sinal com a mão pra ele sair,mas quando Hoseok ia responder ele...

-Para Jin! Ele não vai sair,até porque,quem me fez chorar foi você,eu queria deixar tudo claro pra você,te contar sobre tudo o que está acontecendo...- Me levantei da cama ficando de frente pro Jin. -Eu queria te falar as verdades,e já que você não queria conversar a sós eu vou falar aqui mesmo,eu estou indecisa sobre a minha resposta sim! Porque eu estou confusa entre você e o Hoseok,no início eu pretendia não falar nada pra você,mas quando você ficou chateado com aquela minha resposta indecisa eu achei que era ja era o momento pra eu ser sincera com você.- Quando falei isso,percebi que os dois ficaram em choque,eu já estava me sentindo fraca quando cambaleei para trás na cama.

-(S/N)!- Foi a última coisa que eu ouvi,logo depois tudo ficou escuro e eu apaguei....


Notas Finais


Finalmente né,kkk,desculpa a demora povo,eu tô em semana de provas,fiquei sem internet sexta e sábado então só consegui escrever agora,eu ainda tenho mais duas provas, então né...eu não sei nem se esse cap ficou pequeno ou não, mas se ficou me desculpem mesmo,bjsss,espero que tenha ficado bom >3<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...