1. Spirit Fanfics >
  2. Vida Anormal (Imagine BTS) >
  3. Chance E Acordo

História Vida Anormal (Imagine BTS) - Chance E Acordo


Escrita por: Amanda8282

Notas do Autor


BROTEI!....👇👇👇👇👇👇

Capítulo 7 - Chance E Acordo


Fanfic / Fanfiction Vida Anormal (Imagine BTS) - Chance E Acordo

-Tem certeza que você tá bem?- Jackson perguntou para mim,logo depois que viu o professor se retirando da sala.

-Eu já falei que sim Jackson.- Repondi à ele,ainda cansada pela briga de antes de ontem.

-(S/N),você ficou apagada durante quase um dia inteiro, eu tenho todos os motivos pra me preocupar com você.- Ele falou ficando emburrado.

-Olha,o médico disse que tá tudo bem,foi só o stress ou pressão baixa,não me lembro ao certo.- Falei pensativa, colocando meu dedo indicador no queixo, obviamente zuando com a cara do Jackson que estava preucupado comigo.

-Ya! Para de brincar (S/N),aish,desisto de me preucupar com você. - Ele se levantou da cadeira,pegando sua mochila. Desfiz de minha pose de antes e comecei a rir,mas quando percebi que ele já estava saindo da sala,levantei da cadeira e peguei minha mochila apressadamente correndo atrás dele e pulando nas costas dele.-Ai! Você pode por favor sair de cima das minhas costas?- Ele falou ainda emburrado.

-Não. Aqui tá bom. Agora vamos,tô com preguiça de andar.- Falei aconchegando meu queixo em seu ombro. Ele desistiu de fazer tentar eu descer e foi andando até o portão, até que quando chegamos lá ele parou derrepente.-Por que você parou hein?- Reclamei manhosa levantando minha cabeça e olhando pra frente,vendo a cara dele de surpreso,e foi aí que eu vi o porque da cara dele,Hoseok estava parado ao lado de seu carro,quando ele me viu,olhou para Jackson com uma cara séria e depois que me olhou deu um de seus sorrisos gigantes (que sinceramente, eu achava maravilhoso) em seguida desci das costas de Jackson e Hoseok foi se aproximando e então ele me deu um abraço rápido, porém com desejo.

-Oiii.- Hoseok falou animado (como sempre).

-Oi...O que é que você tá fazendo aqui? É que eu tinha falado que iria voltar sozinha.-Falei coçando a nuca e olhando pra trás para ver o Jackson, mas aquele idiota já não estava mais lá (eu ainda mato ele...).

-É que nós estávamos preocupados com você por causa do seu apagão,aí eu resolvi vir te buscar. E antes que você pergunte,sim,o Jin sabe que eu vim.- Ele falou já entrando no carro e eu junto. Ele começou a dirigir e estava tudo tão quieto.

-Hoseok.- Chamei-o.

-Fala...- Ele respondeu ainda concentrado na estrada.

-Eu vou ser sincera com você,aquilo que eu falei de estar confusa entre você e o Jin é verdade,você foi um grande amigo pra mim é aí você começa a fazer essas provocações derrepente...- Dou um suspiro para poder continuar. -Depois que o Jin me falou que você gosta de mim,eu fiquei sem saber o que dizer,mas agora eu sei que tudo o que eu preciso fazer é ser sincera com você. Eu não vou mentir,as suas provocações realmente funcionam em mim,mas,eu tenho muito medo de machucar o Jin,ele foi um ótimo namorado pra mim todo esse tempo e inclusive foi um bom amigo pra você,eu não estou falando pra você parar de gostar de mim,até porque eu sei que não tem como controlar sentimentos mas você podia colobarar comigo,parando com essas provocações.- Terminei de falar e fiquei de cabeça baixa,ouvi uma risada soprada de Hoseok e voltei meu olhar para o mesmo,sem entender de sua risada.

-(S/N),você mesmo falou que não tem como controlar os sentimentos e além do mais,eu não quero que os meus sentimentos por você acabem,eu gosto da sensação de gostar de você, eu sei que o Jin é meu hyung e é um bom amigo pra mim mas eu não quero desistir de você, e você pode acreditar que eu não vou desistir...- Repentinamente ele parou o carro em frente a uma praça vazia. -Você tem certeza que não quer me dar uma chance?

-Você sabe que eu não posso, eu tenho o Jin e...- Fui interrompida por um rápido selar seu.

-E..? -Ele perguntou me dando beijos leves no pescoço e passando sua mão por uma de minhas coxas que estavam expostas por causa da saia.

-Ho-Hoseok....para...- Ele interrompeu minha fala com um beijo feroz e subindo sua mão para o interior de minha coxa mas quando a mão dele já estava perto da minha intimidade, eu consegui me despertar daquele momento (quente),parei aquele beijo e segurei sua mão. -Vamos logo pra casa,eles já devem estar preucupados.-Falei ofegante,ele concordou com a cabeça e começou a dirigir de novo, porém frustrado.

*Quebra De Tempo*

Me joguei em minha cama logo após de tomar banho, pronto,eu já estava relaxada....

-(S/N).- Vi a porta abrir e era o Jin. -Eu posso falar com você?- Ele pediu com um beicinho.

-Entra ué.- O respondi me sentando de pernas cruzadas no meio da cama,logo ele veio,fechou a porta e se sentou ao meu lado.

-Eu queria pedir desculpa por ter sido grosso com você antes de ontem. Eu tava com medo daquela sua resposta só que aquele medo me deixou com raiva mas eu sei que eu fui errado agindo desse jeito com você,me perdoa?- Ele perguntou passando a ponta de seu nariz em minha bochecha. -Hein? Por favor (S/N).- Virei minha cara e fiquei de frente para ele,fiz uma cara de brava mas tentando ser fofa. Eu não estava mais chateada com ele mas eu não ia me entregar tão fácil (eu acho).

-Jin,eu preciso esclarecer as coisas melhor pra você...-

-(S/N),eu falei com o Hoseok e ele me falou de tudo, então chegamos a um acordo, eu vou deixar ele fazer o que quiser com você, e ele vai deixar eu fazer o que eu quiser com você, claro que a gente não vai te obrigar a nada mas isso é pra tentar ajudar na sua decisão, agora eu preciso saber se você concorda com isso. Você concorda?- Ele falou me interrompendo,eu confesso que fiquei surpresa no início mas depois fui pensando e acho que eu não ia chegar a uma conclusão sobre eles dois tão cedo, então, eu me rendo.

-Eu concordo,acho que vai ser mais fácil pra mim...- Respondi à ele envergonhada. -Você não vai se magoar né? -Perguntei preucupada.

-Não pequena,eu não vou e se isso é melhor pra você pra mim também é.- Ele me respondeu sorrindo e acariciando minha bochecha. -Esse acordo já vai começar hoje inclusive. Não tem ninguém em casa,só nós dois,então vamos aproveitar essa chance. E não se preucupa,eu vou ser cuidadoso...- Ele terminou de falar com um sorriso malicioso no rosto e logo ficando por cima de mim..............

   


Notas Finais


Mais um cap concluído ;)
Gente,eu n sei se vou conseguir fazer os caps grandes que nem os outros mas vcs podem acreditar q eu tô tentando, FIGHTING PRA MIM! 😘
(Obs: eu n sei se essa fic vai ser levezinha e toda hora fofa,então para os q n gostam eu já tô avisando,mas claro q vai ter seus momentos fofos,até pq eu amoo coisa romântica,só que as vezes né.... N da pra n ter umas partes meio hot hehe)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...