1. Spirit Fanfics >
  2. Vida Anormal (Imagine BTS) >
  3. Cuidadoso.

História Vida Anormal (Imagine BTS) - Cuidadoso.


Escrita por: Amanda8282

Notas do Autor


Gente,antes de vcs começarem a ler,eu só quero avisar que: EU TENTEI!
Sjsks,sério, é meu primeiro hot,me desculpem se ficou ruim,mas mesmo assim,se vocês puderem comentar me dar críticas construtivas iria ser muito lgl,bjsss 👇👇👇👇

Capítulo 9 - Cuidadoso.


Fanfic / Fanfiction Vida Anormal (Imagine BTS) - Cuidadoso.

Ele começou a me beijar calmamente,mas que logo o beijo foi ficando mais caloroso e necessitado,senti suas mãos na barra da minha blusa em seguida a retirando, passei minhas mãos por baixo de sua blusa,acariciando seu abdômem, vejo que ele já estava perdendo um pouco a paciência e decidiu tirar logo sua blusa,o que me deu a visão de seu tanquinho não muito formado mas que pra mim já estava ótimo. Sentei na cama e ele me prensou na parede, suas mãos foram descendo até o cós de meu short e o retirando lentamente, ainda me beijando ele conseguiu tirar sua calça, ficando só de boxer,e já dava pra ver o seu amiguinho bem animado ali em baixo. Ele viu que eu estava observando aquela região e então parou de me beijar,olhando para baixo e depois para mim de novo.

-Viu? É assim que você me deixa...- Ele falou em meio de risadinhas baixas e sopradas,mas antes de eu responder alguma coisa,ele voltou a me beijar e foi passando suas mãos pela minhas costas procurando o fecho do sutiã,e quando o achou, desprendeu ele, fazendo ele cair lentamente pelo meu corpo,deixando a parte de cima do meu corpo a mostra. Corei fortemente e ele notou isso.
-Ei,não precisa ficar com vergonha ok? Você é linda e perfeita pra mim,não se preocupe tá?- Ele falou calmamente, pegando meu queixo carinhosamente fazendo eu o olhar nos olhos,apenas afirmei com a cabeça, senti minhas bochechas pararem de corar,ele conseguiu me passar uma segurança que eu nem sabia que tinha como eu ter,ele era realmente cuidadoso. Ele foi dando beijos leves que logo depois passavam para chupões em meu pescoço, foi descendo para o meu ombro,até chegar em meus seios,ele massageava um deles enquanto o outro ele chupava e dava beijos.

-Aaannn....- Gemi baixinho e depois vi ele abaixando os beijos mais ainda,primeiro pela minha barriga, depois umbigo,então repentinamente ele parou e começou a beijar o interior de minhas coxas,retirando minha calcinha,me olhando,ele abriu mais um pouco minhas pernas, e derrepente senti uma coisa molhada passar pela minha intimidade,e depois senti ele adentrar com sua língua em mim.
-Aaannnnnn....- Gemi só que dessa vez um pouco mais alto. Ele começou a chupar meu clitóris e depois massagear.
-Aahhhhhh....- Eu apertava os lençóis de leve,eu ia chegar no meu ápice quando ele parou,gemi em reprovação e vi ele apoiando seus joelhos na cama e tirando sua boxer aos poucos,seu membro praticamente "pulou" pra fora, e o negócio não era brincadeira...Ele colocou o preservativo até que rápido,e então fiquei com um pouco de medo da dor que iria sentir,mas ele ficou em cima de mim e meu deu selares demorados pelo meu rosto.

-Não se preocupa,eu não vou te machucar,eu vou ser bem cuidadoso,e se estiver doendo muito me avisa.- Assenti com a cabeça ainda com medo,logo depois senti ele me penetrando lentamente, parecia que estava me rasgando por dentro,meus olhos começaram a lacrimejar e eu gemia de dor,ele segurou minhas mãos e meu olhou preocupado, a dor foi passando, e eu já estava me acostumando,acho que ele percebeu então foi indo mais rápido, a dor já estava virando prazer e ele com o membro já todo dentro de mim foi fazendo movimentos de vai e vem.

-Ma-mais rápido....- Pedi com dificuldade e em meio a gemidos baixos.

-As suas ordens.- Ele deu um sorrisinho de lado e começou a acelerar os movimentos,aquilo já estava me levando ao loucura, quando vi ele já estava fazendo os movimentos mais rápidos ainda.

-AHHHH!!- Eu gemia alto, eu estava começando a sentir sensações em meu corpo e então cheguei ao meu ápice,ele continuou me penetrando mais algumas vezes até ele diminuir o ritmo, ouvi seus últimos gemidos e ele chegou ao seu ápice também,saindo de mim lentamente, se levantou, jogou a camisinha no lixo e veio se deitar ao meu lado,nos cobrindo com um lençol.

-E então? Eu te machuquei?- Perguntou ele meio confiante.

-Machucar machucou né, mas você foi cuidadoso,eu sei disso.- Respondi com um sorriso no rosto e escutando umas risadas baixas vindo dele,me encostei em seu peitoral,estava quase pegando no sono.

-Eu te amo...Eu sei que você não pode me responder agora,mas é só pra te lembrar...- Ele falou meio embolado.

-Eu também te amo...- Logo depois de o responder eu caio no sono com um sorriso no rosto...


Notas Finais


Gente foi isso,mais uma vez me desculpem se ficou ruim, enfim,espero que tenham gostado. E me desculpem pela demora. Byeeee <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...