1. Spirit Fanfics >
  2. Vida após a morte >
  3. Epílogo

História Vida após a morte - Epílogo


Escrita por: Schatzmann

Notas do Autor


Oie !!

Espero que gostem !!
Boa leitura !!

Capítulo 1 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction Vida após a morte - Epílogo

         P.O.V Sophia

   Mais um dia nesse inferno,matando essas coisas e tentado sobreviver em meio a tudo isso,às vezes eu penso como seria bom se eu tivesse em um grupo,mas eu já passei por tantos que descobri da pior maneira possível que nesse mundo as pessoas não são confiáveis e sim nojentas e sem coração,acho que antes do mundo acabar já era assim só que agora elas não precisam mais usar máscaras para fingir o que não são.
   Bom e bem lá no fundo eu ainda tenho esperanças de reencontrar o meu antigo grupo,onde estão meus amigos e a minha mãe ! Eu sinto falta dela cuidando de mim,me perguntando de cinco em cinco minutos se eu estava bem,do Gleen  fazendo brincadeiras pra mim e as outras crianças rirem por pelo menos um minuto naquele mundo mórbido em que os mortos ando sobre a terra,do Rick com aquele jeito sério dele mas tomando sempre as melhores decisões pro grupo,do Daryl que sempre fingia não se importar com os outros mas sempre que tinha algum perigo entrava na frente de todos pra lutar e também quando ninguém estava vendo conversava comigo sobre algo ou fazia alguma brincadeira pra me fazer rir,da Lori que sempre fazia de tudo pra mim se sentir bem,do Dale que sempre tinha aquele sorriso gentil no rosto,da Andreia e da Amy que por mais que eu não tivesse muita convivência eu via que elas faziam a minha mãe rir e se distrair e por um momento esquecer do traste de marido que tinha,do T-Dog que sempre fazia alguma piadinha pra distrair o grupo,do Hernandes e da sua família,eu me lembro que a filha dele que era minha amiga me deu a boneca dela quando eles decidiram não seguir com a gente pro CCD pra ajudar o Tim,foi onde a Jack decidiu ficar e não deu chances para se despedir,do irmão dela,nós sempre brincávamos juntos e até mesmo do Merle por mais que ninguém suportava ele no acampamento ele no fundo era só uma pessoa que queria proteger o irmão mais novo em meio a um apocalipse zumbi,e mais do que tudo eu sinto falta do Carl !! Ele sempre me fazia companhia quando eu estava triste,alegre, quando eu chorava sem ninguém ver por medo do homem à qual eu deveria chamar de pai mas nunca considerei como tal,ele não merecia,era pros braços do Carl que eu corria quando aquele lixo humano batia na minha mãe e sem eu falar nada mesmo sem saber o motivo das minhas lágrimas ele me recebia de braços abertos e ficava horas afagando o meu cabelo enquanto eu chorava até cair no sono com a cabeça em seu colo.Do Eddie eu nunca irei sentir falta,nem chorei quando ele morreu ao contrário eu me senti bem por pelo menos não ter que ficar com medo na hora de dormir com aquele monstro na mesma barraca que eu e a minha mãe,do Shane eu também não sinto falta,por mais que o Carl sempre falasse que ele era uma boa pessoa e legal eu nunca consegui acreditar,sei lá nos olhos deles dava de ver que ele não era um boa pessoa que ele escondia um ser obscuro a qual ninguém iria querer conhecer,mas se eu reencontrar o meu grupo eu estou ciente  de que ele vai estar junto.
   E é por essas pessoas que eu estou lutando até agora mesmo depois de anos mesmo agora que eu não sou mais uma criança e sim uma garota de quinze anos,eu não perdi as esperanças eu ainda quero e vou reencontrar o meu grupo ou melhor a minha família !! 


Notas Finais


Bom é isso,espero que tenham gostado deixem nos comentários o que acharam e nos vemos no próximo capítulo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...