1. Spirit Fanfics >
  2. Vida após a morte >
  3. Términus

História Vida após a morte - Términus


Escrita por: Schatzmann

Notas do Autor


Oie !!!

Nos vemos nas notas finais *--*

Capítulo 2 - Términus


Fanfic / Fanfiction Vida após a morte - Términus

        P.O.V Sophia

   Acordo com a luz em meu rosto,demoro um tempo até perceber onde estou,olho pra baixo e vejo o chão a uns dois metros abaixo de mim.
   
    Os dias não tem sido fácil,não consegui nenhum lugar seguro ou ao menos uma casa pra passar a noite e como essas coisas estão por toda parte eu não posso dar um passo em falso ou então me torno um deles.

     Jogo minha mochila pra baixo e desço da árvore onde passei a noite,ao aterrissar no chão verifico a arma em meu coldre que está na minha perna direita e minha faca em minha cintura,pego minha mochila e sigo caminho mata a dentro. 

      Eu tenho que procurar mantimentos,um rio e quem sabe se der sorte uma casa.No inverno anterior eu dei sorte consegui uma casa com mantimentos e segura,mas não posso contar com ela outra vez,preciso me preparar,logo logo ele chegara outra vez e eu preciso estar preparada.

      Ando alguns quilômetros e ouço um barulho de água corrente,não penso duas vezes em andar em direção ao som,ao chegar no lugar vejo uma clareira com um largo riacho e do outro lado há pedras,mais pra frente floresta outra vez.

      Chego perto para verificar se está tudo bem e se não há nenhum perigo,dou um sorriso ao ver que não tem nenhum,jogo minha mochila em qualquer lugar,coloco minha faca e minha arma perto  e entro na água de roupa mesmo,dou um mergulho e volto a superfície,me lavo e tomo água   o quanto posso e depois de alguns minutos saio.

       vou andando até as minhas coisas,dou uma checada rápida em volta e pego uma peça de roupa em minha mochila,coisa simples apenas um par de roupa íntima,uma calça jeans preta surrada e uma regata branca,coloco a arma no coldre e o coloco em minha perna de novo pego a faca a coloco na cintura e por cima visto uma camisa de mangas compridas xadrez vermelha e preta,calço minhas botas de cano baixo preta e pego as duas únicas garrafinhas que eu tenho para as encher de água.

      Sigo caminho,após alguns minutos andando ouço um barulho,mas não um barulho qualquer são passos,mas eu os conhecia bem o jeito que se movimentam arrastando folhas,gravetos ou qualquer outra coisa que estão em sua frente,são errantes e não apenas um pelo barulho são muitos.

     Sem pensar muito me escondo atrás de uma árvore,não dá tempo de correr eles me veriam,e também não tenho chances com um grupo desses se fosse dois ou três talvez,mas me parece que há pelo menos meia dúzia deles.Fico alguns minutos escondida após verificar que estavam longe saio de onde estava ao mesmo tempo em que sinto uma coisa gelada me tocar no braço ou melhor uma mão ! Sem dar tempo de sacar minha arma aquela coisa  me joga no chão e cai por cima de mim,ao mesmo tempo em que lutava para ela não enfiar aqueles dentes nojentos em minha pele eu tentava alcançar a minha faca em minha cintura em um momento consegui atirar aquele errante pro lado,pegar minha faca e a fincar em sua testa.

     Fiquei um tempo olhando para aquele zumbi e pensando,era uma mulher ou um dia foi,como as coisas mudaram em tão pouco tempo,em um momento tínhamos tudo uma vida de verdade e em outro estávamos nesse universo paralelo onde mortos andam sobre a terra e predominam mais que os humanos.

       Era tão mais fácil no começo de tudo isso,quando eu tinha a minha mãe e meus amigos.Quando eu poderia contar pra ela como foi meu dia,brincar com o Carl sem ficar pensando ou precisar se preocupar com o que o mundo se tornou,eu ainda tenho esperança de reencontrar o meu grupo ou melhor minha família porque é isso que eles são ! Uma família e eu faço parte dela.Mas mesmo que eu os encontre,não irá ser a mesma coisa nunca mais.

      Limpo minha faca na roupa daquela coisa a guardo e sigo caminho novamente,dessa vez vou para o outro lado,não posso arriscar encontrar com aquele bando que passou a poucos minutos.Depois de andar uma,duas ,três horas quem sabe,encontrei um trilho de trem perto dele tinha uma placa.

    "      Términus 
   Santuário para todos.
        Quem chega vive "

       Embaixo da frase tinha um mapa interligando todos os caminhos do trilho e no meio um lugar marcado com vermelho,e se a minha família estiver lá ?? E se eles estiverem mesmo lá ?? O que vai acontecer ?? Eu não estou muito longe então não custa tentar,certo ?? Certo. Eu vou para o Términus !!
           

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado !!
Nos vemos na próxima !!
Bjs !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...