1. Spirit Fanfics >
  2. Vida após a morte >
  3. Tudo arruinado !!

História Vida após a morte - Tudo arruinado !!


Escrita por: Schatzmann

Notas do Autor


Oie de novo !!

Nos vemos nas notas finais !!

Capítulo 3 - Tudo arruinado !!


Fanfic / Fanfiction Vida após a morte - Tudo arruinado !!

          P.O.V Sophia

   Estou andando a horas ao que parece,logo vai escurecer é muito perigoso ficar aqui nesses trilhos a noite,pode vir um bando de errantes e também é muito desprotegido,talvez eu tenha errado ao pensar que estava perto do Términus então decido parar e continuar amanhã.

    Vou para a beirada dos trilhos e entro um pouco a dentro na floresta,aqui tem árvores grandes da pra mim passar a noite.
      
     Subi em uma delas e fiquei pensando,dormir não é uma opção,eu estou ansiosa e também do jeito que eu sou desastrada é capaz de eu cair lá embaixo,eu já dormi em várias árvores mas não em uma tão alta assim.

      Fiquei pensando em tudo o que me aconteceu até agora desde o começo,se eu tivesse obedecido o Rick e ficado embaixo daquele tronco naquela floresta talvez eu estivesse com eles uma hora dessas,mas eu era pequena,estava assustada,era a primeira vez que eu via um zumbi de perto o Rick demorou e eu realmente achei que conseguiria chegar na estrada de novo,eu segui o sol em meu ombro como ele me falou mas aquela coisa apareceu na minha frente e meu extinto foi correr para o outro lado.

      Depois que eu me perdi passei bastante momentos ruins.Naquela noite eu dormi na floresta,foi a primeira vez que eu dormi em uma árvore e achei que seria a última que no outro dia eu iria acordar e a minha mãe e os outros iriam me encontrar mas não foi isso que aconteceu,no outro dia eu ouvi um sino,parecia de uma igreja eu corri achando que fosse o meu grupo tentando me achar mas quando estava quase perto o som simplesmente sumiu,parou o barulho e eu não consegui encontrar o lugar de onde ele veio.

      Depois de um tempo ouvi um tiro e novamente o meu extinto falou mais alto e eu corri para o outro lado,e assim foi passando dias,semanas,meses,anos eu dormia sempre em árvores pois uma única vez que eu dormi em uma casa eu tive tanto medo que dormi em uma dispensa,no meio da noite eu tive que sair correndo da casa pois tinha entrado uns cinco errantes de uma vez,não sei se eles conseguiram sentir o meu cheiro ou eu que fiz barulho mas eles entraram e lá fui eu ser vencida pelo meu extinto outra vez e além de eu sair correndo sem nada e desprotegida no meio da noite,esqueci a minha boneca a que a minha amiga a filha do Hernandez deu pra mim,a única coisa que eu tinha naquele momento.

     Despertei dos meus devaneios com sons de pássaros cantando,o que é raro nos dias de hoje,quando dei uma olhada em volta percebi que já era de manhã,como o tempo passou rápido ! 

    Desci da árvore com cuidado pois era mais alta do que de costume,e como sempre chequei minha arma e minha faca,peguei da minha mochila um pacote de bolacha vencida e a coloquei nas minhas costas,fui andando comendo,logo já estava de volta aos trilhos ,fui seguindo ele e logo vi outra placa daquela que eu encontrei no começo só que diferente da outra essa estava riscada,me aproximei pra ver do que se tratava e fiquei estática com o que eu li. 

         "Gleen vá para o Términus !!
                       Maggie"

    Não pode ser !! Será mesmo ?! Seria muita coincidência ter sobrevivido dois Gleen em um apocalipse zumbi certo ??! Será que essa tal de Maggie estava mandando um recado para o mesmo Gleen ?! O coreano que todos confundem com japonês ??! Não pode ser !! Meu Deus,agora que eu tenho mesmo que ir para esse lugar !! 

       Continuei a andar mas diferente de antes agora eu praticamente corria,no caminho encontrei mais placas e mais recados deixados por essa tal de Maggie escrito com sangue de errantes.

     Depois de mais ou menos umas duas horas de caminhada escutei uma explosão e logo vi um fogo subindo para o céu,sem pensar corri em direção e presenciei uma cena que me destruiu por inteira,era o Términus estava tudo destruído,tomado pelo fogo e por zumbis.

     Quando percebi meus olhos já estavam embaçados com as lágrimas que rolavam e eu estava caida de joelhos no chão,era isso ! Tudo acabou ! Eu acreditava que iria encontrar o meu antigo grupo ali,eu precisava encontrar,era a minha última esperança ! Mas agora tudo acabou,estava tudo destruído,dominado por aquelas coisas malditas,as pessoas que eu amo provavelmente estavam lá dentro e agora está tudo arruinado !

      Não sei quanto tempo fiquei ali parada,olhando tudo,soltando o que eu segurei a tanto tempo,lágrimas.Eu não podia acreditar que tudo tinha terminado,que as pessoas que eu amo estavam lá,debaixo de destroços.

       Não sei quanto tempo passou mas eu só me movi quando escutei um choro,e não era um choro qualquer era de uma criança ou melhor era de um  bebe.Corri em direção ao som e encontrei uma casa de madeira antiga cheia de errantes envolta,eles pareciam comer alguma coisa ou melhor alguém.

      A casa estava cercada de errantes por toda parte,o choro vinha de dentro dela,era isso que estava atraindo eles,será que abandonaram uma criança la dentro ?? Por que fariam isso ??! Bom se abandonaram ou não,eu não posso deixar ela ficar lá com um bando desses assim aqui fora,tenho que fazer alguma coisa.

    Sem pensar comecei a chamar a atenção deles e a matar os que chegavam perto com a minha faca,era muito arriscado usar a arma só atrairia mais deles.Tinham pelo menos uma dúzia deles,eu não daria conta mas se fosse pra morrer pelo menos eu salvaria uma vida.

      Eu já tinha matado pelo menos metade daquelas coisas e já estava cansada,uma daquelas coisas conseguiu cair por cima de mim e eu não conseguia me livrar os outros estavam vindo em minha direção foi naquele instante que eu sabia que tinha chegado o meu fim eu já estava com os olhos fechados esperando a dor mas ela não veio,só o que veio foi barulho de corpos caindo,quando abri meus olhos vi vários corpos ao meu redor e um homem alto forte e negro com um machadinho cheio de sangue olhando pra mim,ele estendeu a mais pra que eu pudesse levantar.

-Obrigada - disse depois de ele ter me ajudado.

-Quem é você e como chegou aqui ? - perguntou com um tom rígido.

-Eu tava por perto quando ouvi um choro de bebê e vim ver se precisavam de ajuda. - respondi o encarando.

-Ainda não respondeu quem é você ! - disse mandão .

-Meu nome é Sophia ! - respondi bufando.

-Hum.... - resmungou e já ia entrar pra dentro da casa quando o interrompi.

-Como assim "hum" ?! - perguntei parando em sua frente - Não vai me falar o seu nome e de quem é o bebê que esta chorando ?? - perguntei.

-Tyresse. - resmungou outra vez,seguindo para dentro da casa.

-Ótimo Ty ! - falei um apelido - E de quem é o bebê ??! - falei o seguindo.

-Pra que quer saber ?? - perguntou dessa vez me encarando.

-Bom eu vim ajudar a salvar a vida dele,o máximo que você pode fazer é me dizer algo sobre ele ou melhor sobre ela ! - falei observando a bebê que estava em um canto da casa enrolada em uma coberta.

-Judith ! - falou.

-Como ??! - perguntei confusa.

-Você não queria saber algo sobre a bebê ?? Então o nome dela é Judith ! - respondeu tentando acalma-la.

-Você tem que segurar ela pelas costa também. - falei tentando o ajudar - Acho que ela está com fome ! - respondi tirando meio pacote de bolacha da minha mochila que sobrou - Posso ??! - perguntei estendendo os braços para pega-lá no colo.

-Quem me garante que você não vai fazer nenhum mal pra ela ?? - perguntou desconfiado.

-Qual é se eu quisesse fazer algum mal pra ela eu teria deixado aqueles errantes lá fora em volta dessa casa. - respondi simples.

     Ele não falou nada apenas me entregou ela que logo parou de chorar com a bolacha na boca.

-Você tem jeito ! - observou ele.

-Eu tento. - respondi dando atenção para a pequena que estava no meu colo. 

     Depois que a Judith comeu eu fiquei brincando um tempo com ela,Ty me contou que estava esperando o seu grupo e me convidou para fazer parte do mesmo,eu não aceitei não depois do que aconteceu com o meu antigo ainda doía pensar nas pessoas e aposto que vai doer por um bom tempo,eu não estou preparada pra fazer parte de outro grupo,apenas aceitei ficar até eles chegarem para o ajudar com a pequena Judith.

-Tem certeza que não quer ficar ?? - perguntou pela décima vez.

-Tenho. - respondi - Olha você é uma pessoa muito legal mas eu não posso !! 

-Tudo bem eu não vou forçar vo...... - foi interrompido por barulho de passos fora da casa mas diferente das outras vezes que eu havia escutado agora eram passos de pessoas,muitas por sinal.

-Acho que seu grupo chegou ! - falei sorrindo fraco e o entregando a Judith.

-Olha Sophia você pode.... 

-Tyresse vai lá ! Você não vai fazer eu mudar de ideia ! - falei o empurrando até a porta - Tchau pequena ! - falei dando um beijo na testa da menininha em minha frente.

-Espera,então vem conhecer eles pelo menos ! - disse parando.

-Ok,mas vai na frente eu vou logo depois. - falei me rendendo.

 Ele me encarou por uns instantes antes de virar as costas e sair ,eu fiquei parada olhando a porta e pensando se realmente era isso que eu queria,ficar sozinha sem nenhum grupo.O Tyresse é um cara legal quem sabe o resto do grupo dele também seja ?! Quando eu ia sair,paralisei diante das vozes que eu escutei.

-Filha !! 
            -Judith !!

      Eu reconheceria essas vozes em qualquer lugar é o Rick e o..... Carl ?! Não pode ser !!

 


Notas Finais


Gente eu estou muito feliz !!!
Vcs estão gostando da fic !!!
Obg por comentarem e favoritarem ela !!
Nos vemos no próximo capítulo !!!
Bjs !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...