1. Spirit Fanfics >
  2. Vida após a morte >
  3. P.O.V Carl

História Vida após a morte - P.O.V Carl


Escrita por: Schatzmann

Notas do Autor


Nesse capitulo eu fiz um P.O.V do Carl explicando o que aconteceu espero que gostem !! Boa leitura !!

Capítulo 4 - P.O.V Carl


  P.O.V Carl Grimes

Ouvimos uma explosão e nos preparamos,alguns minutos depois meu pai apareceu com Gleen,Daryl e Bobby saímos de dentro do vagão em que estávamos e corremos em direção às grades pra sair daquele lugar matando tudo o que estava vivo em nossa frente fosse zumbi ou uma daquelas pessoas.

Corremos floresta a dentro e fomos em direção às armas que enterramos,meu pai as desenterrou e pegou uma delas,ele queria voltar naquele lugar e terminar o que começamos mas alguns do nosso grupo não concordavam,pra mim era loucura. 

Quando ia me manifestar Daryl saiu correndo,eu não entendi até que vi ele abraçado com alguém,cheguei mais perto e vi de quem se tratava,era a Carol.

Eles ficaram um tempo abraçados,quem não conhecia eles e visse aquela cena diria que os dois eram algo a mais que amigos mas na verdade ele só estava feliz por vê-la viva e bem,todos estávamos só que com o Daryl era diferente nós todos nos damos bem com a Carol ela faz parte da família,mas o Daryl e ela tem uma ligação mais forte desde o começo eles já tinham esse lance,desde que... Bom desde que aconteceu aquilo,o Daryl foi o que mais procurou e eu diria até que foi o que mais tinha esperanças de encontrá-la.

 -Você fez aquilo ?! - me despertei de meus devaneios com meu pai perguntando a Carol sobre a explosão que ocorreu no Términus. 

Ela não respondeu,não precisava sem esperar muito ele a abraçou e a agradeceu.

-Vocês têm que vir comigo ! - foi a única coisa que ela disse.

 Sem pensar muito,nós pegamos nossas coisas e fomos andando com Carol nos guiando,andamos mais ou menos uns dez minutos até aparecer uma casa de madeira em nossa frente.

Ela se encontrava em cima de um morro não muito alto,fomos subindo e quando estávamos chegando a porta da casa se abriu e de lá saiu Tyresse,nós paramos por um momento não acreditando e então quando ele se virou em seus braços estava Judith.

-Filha !!

-Judith !!
 
      Sem esperar eu,meu pai e Sasha saímos correndo em direção a eles,meu pai pegou minha irmã no colo e eu cheguei mais perto pra verificar se estava tudo bem com ela,já Sasha foi de encontro ao irmão.

-O que aconteceu aqui ?? - Carol perguntou a Tyresse eu não entendi até olhar em volta e reparar nos corpos que estavam no chão.

-Eles apareceram,cercaram a casa ! - Ty respondeu.

-Você deu conta de todos sozinho ?! - Sasha perguntou espantada,não era pra menos tinha uma dúzia de corpos ali.

-Não,tive ajuda de uma pessoa que apareceu. - respondeu se afastando dela e olhando pra porta da casa.

-Uma pessoa ?! Quem ?! - Carol perguntou e todos se colocaram em alerta quase que automaticamente.

-Uma garota,ela ouviu o choro da Judith. - falou olhando pro meu pai - Ela está sem grupo,segundo ela se perdeu a alguns anos deles,deve ter a sua idade ! - direcionou seu olhar a mim.

-Tem certeza que está sozinha ?! - Daryl perguntou desconfiado.

-Tenho,ela ficou esse tempo aqui me ajudando a cuidar da Judith enquanto eu espera vocês chegarem. - respondeu.

-Ela ainda está aqui ?! - perguntou Gleen dando um passo à frente.

-Tá,ela queria ter certeza de que iria ficar tudo bem com a bebê. - ele se afastou e foi até a varanda da casa - Sophia !! - gritou olhando pra porta da casa.

E naquele momento metade do grupo paralisou,Gleen,Maggie,Daryl,Carol,meu pai,eu todos os que estavam desde o começo,todos os que sabiam o significado daquele nome.

-Sophia ?! - Carol perguntou tão baixo que quase não daria de ouvir se não fosse pelo silêncio em que todos se encontravam.

-Sim,é o nome dela você tá bem ?! - Tyresse perguntou percebendo o estado dela.

 Sem que ela pudesse responder,a porta se abriu e de lá saiu uma menina com os cabelos levemente ruivos,olhos claros um pouco mais baixa que eu,ela carregava uma faca na cintura,uma arma em um coldre que se encontrava amarrado em sua perna direita e uma mochila nas costas.

       Todos estavam olhando pra ela,não acreditando no que viam.Era ela,era Sophia !! Ela estava mudada,tinha crescido mas mesmo assim lembrava aquela garotinha que fazia todos rirem no começo de tudo isso,que dava esperança pra todos com seu jeito tímido ao mesmo tempo solto,a mesma Sophia em que eu brincava no acampamento,a mesma que as vezes chorava baixinho com a cabeça no meu colo com medo de que outra pessoa percebesse.

       Ela estava ali em nossa frente,todos pareciam em choque sem saber o que fazer ou como sair do lugar,antes que qualquer pessoa pudesse fazer algo,a garota correu em direção a Carol e a abraçou.

       As duas caíram no chão de joelhos sem cortar o abraço,estavam quase sem ar de tão forte que ele estava mas elas não se importavam,ninguém se importava.Só o que dava de escutar era o choro das duas,não só das duas mas da Maggie que apesar de não ter a conhecido,conheceu a história e estava lá durante todo a angústia do desaparecimento,da procura e na desilusão de quando terminaram as buscas.

       Todos estavam calados,alguns chorando em silêncio pelo reencontro e outros apenas respeitando o momento embora não soubessem o motivo do choro,minha atenção estava na garota a minha frente,eu estava sem reação,não conseguia chorar e muito menos me mover estava simplesmente paralisado.

-Sophia ?! - exclamei baixo.


Notas Finais


Bom é isso espero que tenham gostado, desculpem pela demora pra postar e desculpem se tiver algum erro nas palavras !! Bjs até a próxima !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...