1. Spirit Fanfics >
  2. Vida após a morte >
  3. Reencontro

História Vida após a morte - Reencontro


Escrita por: Schatzmann

Notas do Autor


Oie !!! Desculpem a demora pra postar,eu andava meio ocupada,mas está aqui o capítulo mais desejado !!!! Kkk nos vemos nas notas finais !!

Capítulo 5 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Vida após a morte - Reencontro

P.O.V Sophia

-Sophia !! - Ty me chamou,se fez um tempo de silêncio quase uma eternidade eu diria,até eu voltar a ouvir a sua voz -Sim,é o nome dela você tá bem ?! - antes que pudessem responder eu já me encontrava na porta da casa.

   Eram eles !! Eu não estava enganada !! Finalmente eu os reencontrei !! Antes que eu pudesse me dar conta do que estava acontecendo,já me
encontrava nos braços da mulher mais importante na minha vida !! Minha mãe !!

   Nós duas caímos ajoelhadas no asfalto sem se preocupar com o que estava em volta ou quem,estávamos simplesmente matando a saudade de todo aquele tempo separadas uma da outra.
   
   Ela falava meu nome sem acreditar que era eu mesmo quem estava ali.Sabe se lá quanto tempo passou,até eu quebrar aquele abraço.

-Aí meu Deus !! Sophia !! Eu pensei... - ela não conseguiu terminar a frase e nem precisava eu já sabia que eles poderiam achar que eu estava morta depois de todos esses anos,até eu cogitei essa ideia sobre eles,sem dar tempo ela já estava me abraçando outra vez.

-Eu to bem mãe ! - falei retribuindo o abraço.

-Nós te procuramos tanto !! - e foi nessa hora que eu ouvi a voz dele.

-Sophia ?! -exclamou uma voz tão baixa que se eu não estivesse atenta não teria escutado.

   Olhei para o meu lado esquerdo e encontrei o dono da voz que eu tanto queria ouvir nesses últimos anos,ele mudou,estava mais alto,com o cabelo grande caindo quase nos ombros,vestia o mesmo chapéu de sempre com uma estrela na frente,estava com uma calça jeans,uma camiseta xadrez de flanela velha e tinha aquela expressão no rosto que só ele possuía.

   O garoto de olhos azuis me encarava,não acreditando no que estava vendo,sem dar chances pra qualquer um falar ou pensar,em um impulso eu me levantei e sai correndo em sua direção.

-Carl !! - falei ao me jogar em seus braços e o abraçar.

-Sophia ! - depois de alguns segundos,parece que voltou pra realidade e retribuiu o abraço na mesma intensidade.

   O abraço estava apertado,não dando chance quase pro ar entrar em nossas pulmões,mas nada disso importava.Fazia tanto tempo desde o último abraço,desde as últimas palavras ! 

-Você tá aqui !! - exclamou depois de me examinar de cima abaixo,acho que conferindo se eu era mesmo real.

-Achou que iria se livrar de mim cawboy ?! - ele sorriu com o apelido que eu dei pra ele quando estávamos no acampamento,eu dei esse apelido porque logo quando o Rick chegou deu aquele chapéu pro Carl e ele não o tirou mais.

   Ele não falou nada,apenas voltou a me abraçar,ao contrário do outro abraço esse não durou por muito tempo porque alguém nos interrompeu com um barulho de tosse falsa.Olhei pro lado e encontrei Rick nos encarando com a Judith no colo.

-Rick !! - me soltei do Carl e o abracei,mesmo com a Judith entre nós ele retribuiu o abraço com o braço a qual não estava segurando a pequena.

   Por cima de seus ombros eu avistei uma pessoa conhecida.

-Daryl !! - corri até ele e o abracei,ao contrário do que eu pensei ele me retribuiu,o que eu achei que seria impossível,sabe o Daryl não é o tipo de cara que demonstra seus sentimentos facilmente ainda mais com tantas pessoas ao redor.

-Com licença,mas será que tem um pouco disso pra mim também ?! - olhei pro lado e encontrei o asiático me encarando com o sorriso que apenas ele sabe dar.

-Glenn !! - me joguei em seus braços e ele me abraçou.

-Pequena !! - falou sorrindo.

-Glenn eu não tenho mais oito anos !! - falei cruzando os braços,me separando dele e ficando a sua frente.

-Não importa ! - falou rindo da minha cara de indignada.

-T-Dog vem me ajudar !! - falei dando um sorriso que logo desapareceu,assim que vi o do Glenn sumir.

   Olhei em volta rezando pra que o que eu estava pensando não fosse verdade que era loucura,mas meus olhos se encheram de lágrimas ao constatar que não era apenas T-Dog que não estava ali mas Andrea,Dale,Lori e o Shane também não estavam.

-Cadê ele ?! A Andrea,o Dale,o Shane,cadê a Lori ??! - perguntei com a minha voz quase rasgando minha garganta por eu segurar o choro.

   Olhei pro Daryl e ele abaixou a cabeça,olhei pro Glenn e ele fez a mesma coisa.

-Carl ??! - me direcionem a ele e perguntei talvez torcendo pra que não me respondesse,iria ser mais doloroso.

-O Dale e a Andrea - eu vi a mulher morena com a espada se mexer desconfortável ao ouvir o último nome - foram zumbis. - ouve um silêncio ensurdecedor por algum segundos.

-O Shane ??! - perguntei meio desconfortável,eu não gostava dele mas também não torcia pela sua morte.

-Também morreu ! - Dessa vez quem respondeu foi Rick,pelo seu tom de voz eu deduzi que as coisas não foram como o esperado e ele não queria falar sobre o assunto,o que me resta é respeitar.

-E... a Lori ??! - perguntei receosa olhando pra ele.

   Ao invés de palavras veio mais uma vez o silêncio só que dessa vez com um gesto de negação com a cabeça baixa,eu entendi com um simples gesto o que aconteceu,aí foi que me toquei que a bebê estava no colo dele a todo momento

-Judith ?! - perguntei pra confirmar minhas suspeitas.

-Ela morreu no parto. - falou o garoto com a voz baixa e com um olhar que eu nunca havia visto antes a qual carrega dor,perda e me arrisco a dizer culpa.

-Carl....Rick...eu... - não sabia o que dizer pra ajudar ou ao menos confortar eles.

   Quando me dei conta já estava abraçada ao garoto de olhos azuis,sem conseguir mais segurar o choro,as lágrimas foram descendo pelas minhas bochechas,pode ser loucura mas eu senti algo molhar a minha camiseta no ombro onde ele se encontrava,eu apertava o garoto nos meus braços como se pudesse arrancar toda a dor que ele estava sentindo,e talvez eu quisesse fazer aquilo.

-Rick ! - o abracei outra vez mas diferente da outra,esse abraço não era de felicidade tava mais pra um abraço de consolo a qual ele retribuiu. - Ela é uma mistura de vocês três ! - falei olhando pra Judith,me referindo a ele,a Lori,e ao Carl e como se fosse mágica eu vi um brilho no seu olhar.

-Você acha ?? - perguntou ele,Carl chegou mais perto,parando do meu lado olhando pra irmã.

-Claro !! Ela tem os olhos da Lori,o nariz é igual ao seu e a boca lembra a do Carl !! - depois de alguns instantes me toquei do que falei e quase que involuntariamente corei. - Quero dizer não só a boca mas o resto também !! - me corrigi,podia sentir o olhar de todos em mim. - Que foi ??! - me fiz de desentendida.

-Nada ! - respondeu o Carl olhando pra mim,ele levou suas mãos até minhas bochechas limpando as lágrimas que se encontravam ali.

-Sem querer corta esse sentimentalismo mas temos que decidir pra onde iremos !! - falou um ruivo com um bigode gigante que até agora eu não tinha notado a presença !

-E quem é você ?? - perguntei o encarando,talvez o tom da minha voz tenha sido mais duro do que eu esperava,pois ele logo após a pergunta se pôs em uma postura firme e deu um passo à frente.

-Esse é o Abraham,a Rosita,o Eugene,a Tara,a Sasha,o Bob,o Tyreese  que você já conheceu e a Michonne - Glenn os apresentou,terminando apontando para a mulher com a espada.

-E ela ? Quem é ? - perguntei olhando pra garota que estava de seu lado,com cabelos curtos e olhos claros,estava segurando uma arma na mão e tinha uma mochila nas costas.

-Maggie !! - respondeu ela com um sorriso no rosto - Você é a Sophia Neh ?! Fico feliz que esteja viva,eu e a minha família estávamos com o grupo quando eles ainda estavam com as buscas,atrás de você. - falou um pouco triste,então eu me toquei que nenhuma daquelas pessoas que estavam presentes pareciam realmente com ela,sinal de que só restou ela da família.

-Sophia ! - despertei de meus devaneios com Glenn me chamando - A Maggie e eu......bom.... - estava na cara que ele tava nervoso,não precisou muito pra eu descobrir do que se tratava.

-Tá brincando !! - falei alegre chegando perto deles - Sério que vocês estão juntos ??! - olhei em suas mãos em cada uma tinha uma aliança - Nossa !! Quem diria que você iria desencalhar em japonês !! - brinquei abraçando ele e depois ela,a qual ficou surpresa mais logo me abraçou também - Viu isso Daryl ??! Até o Glenn arrumou alguém e você não !! - todos riram menos ele e o ruivo estressado.

-Haha engraçadinha,durante esse tempo que ficou fora,fez curso pra virar piadista ??! - falou tentando parecer bravo.

-Bom é um dos poucos cursos que existem nesse mundo ainda ! - respondi irônica.

-Okay vocês dois,nós já entendemos que estavam com saudades um do outro,mas agora temos que decidir pra onde vamos ! - falou o Rick cortando o nosso barato -Será que o fogo já apagou ?! - perguntou olhando em direção ao Términus,só o que  se dava de ver era uma nuvem de fumaça preta,a minha mãe chegou perto dele e eu fui em direção à casa,pegar minha mochila.

   Entrei na casa não acreditando que estava novamente com a minha família,estavam faltando pessoas mas eu não poderia me dar ao luxo de chorar,pra mim isso significa fraqueza e eu odeio ser fraca,principalmente perto de pessoas que eu amo,eu não sou boa em expressar os meus sentimentos,prefiro guarda-los pra mim,e ainda mais agora,eu tenho que permanecer forte por mim e pelas pessoas que eu amo.

   Peguei minha mochila e verifiquei o que tinha dentro dela,nada de mais apenas duas garrafas de água,uma manta pros dias frios e dois pacotes de bolacha fechada os quais já venceu faz um tempo,eu consegui em um mercado em que passei faz uns dois meses atrás,não tinha mais nada nele,saquearam tudo o que restava,e o que sobrou foi apenas quatro pacotes de bolacha e um litro de água,como é o fim do mundo eu não poderia me dar ao luxo de escolher o que queria comer,peguei os quatro pacotes e comi um no mesmo dia,o outro eu abri hoje cedo ,comi metade e o restante dei pra Judith.

   Verifiquei se minha arma e minha faca estavam comigo,peguei minha mochila e sai pra fora da casa,estavam todos em uma roda acho que decidindo para onde iríamos,eu me sentei na escada da casa e fiquei observando,era bom poder sentar e observar fazia tanto tempo que eu não fazia isso,que até me esqueci de como é a sensação,não precisar se preocupar com que caminho seguir porque tem pessoas de confiança que estavam decidindo isso,era ótimo.

   Mas a melhor parte disso tudo,é que eu estou novamente com as pessoas que eu amo ! E agora NADA vai me fazer se separar deles,seja uma floresta,uma horda de zumbis ou até mesmo pessoas,nada nem ninguém,vai me separar novamente da minha família,isso eu garanto ! 


Notas Finais


Gente duas coisas pra falar !!

1*Como assim o Glenn morreu ??! Eu não estou acreditando até agr !!! Tipo era o GLENN !! Sabe o Glenn ?! Aquele que estava desde o primeiro capitulo o que ajudou o Rick a sair do tanque,o que escondeu o segredo da gravidez da Lori e o dos Zumbis no celeiro pra Maggie,o mesmo Glenn a qual estava sempre na frente de todo mundo quando tinha algum perigo !! Eu não acredito que ele morreu,sério !! Mesmo que eu saiba que ele era apenas um personagem e que o ator agr deve estar nadando em cima de uma banheira cheia de dinheiro,mas ele era um dos meus personagens preferidos e outra,tinha uma história longa o personagem dele,pra acabar desse jeito !! Eu não estou acreditando nisso !!! O que vcs acharam ??!

2*Desculpem a demora pra postar,eu prometo que isso não irá se repetir e se for acontecer de eu ficar tanto tempo sem postar eu avs Okay ?! Bjs !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...