1. Spirit Fanfics >
  2. Vida após a morte >
  3. Água

História Vida após a morte - Água


Escrita por: Schatzmann

Notas do Autor


Oie gente !!!

Boa Leitura !!

Capítulo 6 - Água


Fanfic / Fanfiction Vida após a morte - Água

 P.O.V Sophia

  Estávamos andando à horas sem destino,Rick estava na frente com Daryl e Gleen que estava segurando a mão da Maggie e o resto do pessoal estava um pouco atrás,os seguindo.

  Eu estava atrás com a Judith no colo,ela brincava com as pontas do meu cabelo,estava quase dormindo.

-Rick está anoitecendo,o que acha de acharmos uma casa e descansarmos ? Amanhã nós continuamos ! - se pronunciou a Michonne.

-Sem chances,precisamos continuar ! - falou o ruivo mau-humorado.

-Eu acho uma boa ideia ! Está anoitecendo e todos estamos cansados ! - falou Rick parando - Glenn,Daryl venham comigo verificar uma dessas casas ! O resto de vocês ficam aqui ! 

  Não demorou muito para os três voltarem,e nos levarem até uma casa.Ela era de dois andares,por fora era cinza e tinha uma área pequena na frente.

  Nós entramos e nos instalamos,Glenn e Daryl já haviam revistado a casa e tinham encontrado apenas um errante.

  A casa tinha dois quartos no andar de cima,dois banheiros um em cada andar,um corredor em que tinha uma janela e um sofá com vista pra frente da casa também no andar de cima,e em baixo apenas uma cozinha e uma sala.

  Nós estávamos na sala,separando quem ficaria com os quartos e quem dormiria na sala.

-Que tal se o Rick ficar em um dos quartos com a Judith ? - perguntei olhando pra pequena que estava dormindo em meu colo.

-Pode ser,mas e o outro quarto ? - perguntou Glenn,todos nos entreolhamos.

-Fica com você e a Maggie ! - anunciou Rick,Glenn apenas balançou a cabeça afirmando.

-Bom a gente vai ter que revezar na vigia ! - se pronunciou Maggie.

-Eu posso ficar com a primeira ronda. - afirmou Daryl.

--Eu posso ficar com a segunda. - falou minha mãe.

-Nada disso ! Eu fico com a segunda e o resto. - todos me olharam.

-Nada disso,eu fico com a segunda e...

-Rick - o interrompi - Pelo que vi,eu sou a única que dormiu bem esse tempo que ficamos separados,vocês estão cansados e eu aguento ficar uma noite acordada,pode deixar que eu fico de vigia ! - falei decidida.

-Tem certeza ? - perguntou,tava na cara que todos estavam detonados,pra passar uma noite inteira em claro.

-Tenho ! - afirmei.

-Okay,então todos se arrumem e descansem,porque amanhã nós partimos ! - falou após pegar a Judith,do meu colo e seguir pra escada.

-Qualquer coisa é só chamar ! - falou Glenn,bagunçando meu cabelo.

-Ei !! - ele saiu rindo.

-Tem certeza que vai ficar bem ? - perguntou minha mãe,parando em minha frente tocando o meu ombro.

-Tenho,vai lá descansar.Você precisa ! - falei dando um sorriso.

-Okay,qualquer coisa pode me chamar,que eu estarei ali ! - falou apontando pra um canto da sala.

-Tá tudo bem mãe,pode ir descansar ! - logo após,eu falar isso ela me deu um beijo na testa e saiu.

-Se você quiser também pode ir Daryl,eu posso ficar aqui. - falei pra ele que estava encostado na parede nos olhando a alguns segundos atrás.

-Tá querendo se livrar de mim pirralha ? - perguntou divertido.

-Eu ? Não ! Nunca !! - falei irônica.

-Que bom,porque eu vou passar um bom tempo aqui com você ! Eu vigio a parte de baixo e você fica com o andar de cima - falou pegando aquele negocio que ele sempre carregava e saiu andando.

  Nem deu tempo pra mim protestar,e ele já tinha saído do meu campo de visão.Eu subi as escadas e fui em direção a janela que tinha junto com um sofá,tirei minha arma e minha faca e as coloquei do meu lado,sentei e fiquei olhando pra fora da janela.

-Toma ! - falou Carl parando do meu lado e entregando uma garrafinha com água.

-Que susto garoto ! - falei abaixando a arma que se encontrava em minha mão.

-Nossa,você é rápida ! - falou irônico.

-E você é louco de aparecer assim do nada,já pensou se eu disparo ? - perguntei pegando a garrafinha de sua mão e bebendo um pouco.

-Você nunca faria isso. - falou simples.

-Como pode ter tanta certeza ? - perguntei o que me pareceu uma pergunta idiota já que ele me olhou com uma cara óbvia.

-Primeiro,você não atiraria sem ver em que situação está,e segundo sou EU ! Lógico que você não atiraria. - falou sentando no sofá.

-Até parece ! - falei me sentando do seu lado,voltando a olhar pra noite lá fora.

-Tá muito calmo,pra um mundo que está em meio a um apocalipse zumbi. - observou ele.

-Também to achando ! - falei baixo,com medo de acordar o pessoal. - Afinal o que você tá fazendo aqui ? Era pra você estar descansando ! - perguntei me virando pra ele,e me arrependi no mesmo momento dessa ação.Nós estávamos próximos de mais os nossos rostos estavam muito perto.

-Eu.... - ele virou o rosto e nós ficamos nos encarando por alguns instantes.

-Você...? - incentivei mas estava difícil na situação em que nos encontrávamos,eu não parava de revezar o meu olhar entre os olhos deles e a boca,parece que ele percebeu isso porque no momento seguinte ele estava fazendo a mesma coisa comigo.

-Eu...é.... - ele passou a língua nos lábios sem perceber,droga tava difícil de se controlar ! 


Notas Finais


Bom é isso pessoal !!
Eu já estou trabalhando nos próximos capítulos,o que vocês acham que vai acontecer ??? Obs:O beijo está próximo !!! Kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...