1. Spirit Fanfics >
  2. Vida após a morte >
  3. Primeiro beijo

História Vida após a morte - Primeiro beijo


Escrita por: Schatzmann

Notas do Autor


Sem mais delongas,boa leitura !!

Capítulo 8 - Primeiro beijo


Fanfic / Fanfiction Vida após a morte - Primeiro beijo

P.O.V Sophia

-Eu vou levar água pro Daryl ! - falei fugindo daquela situação.

  Sem dar chances pra ele falar algo,me levantei e sai praticamente correndo em direção às escadas.Passei pela sala onde todos se encontravam e fui em direção à cozinha,o Daryl estava encostado no balcão olhando pra fora da janela.

-Parece que vai chover ! - falei após um relâmpago iluminar todo o cômodo.

-Nós precisamos de água. - afirmou pegando a garrafinha da minha mão,levando em direção à sua boca.

-Ei !! Quem disse que essa água era pra você ??! - me fiz de ofendida.

-E não era ? Ah é mesmo,esqueci que você estava apenas arrumando um pretexto  pra sair de perto do mini xerife. - falou debochado.

-Como ?? - perguntei confusa - Não acredito !! Você tava me espiando ?? - perguntei brava.

-Eu não ! - eu o encarei e levantei uma sobrancelha - Tudo bem,tava. 

-Daryl ! - exclamei.

-A culpa não é minha ! - falou se defendendo.

-Claro que não,você apenas ficou escondido,escutando a conversa alheia ! - falei cruzando os braços.

   O Daryl me encarou e sorriu,logo me puxou e me abraçou,me pegando de surpresa.

-É bom ter você de volta pirralha. - afirmou me apertando mais.

-É bom estar de volta. - falei retribuindo o abraço. - Mas então,o que aconteceu depois que eu sumi ? - perguntei se afastado e me encostando na mesa que havia ali perto.

***************___***************

  Acordei com barulho de passos,olhei ao redor já com minha faca em mãos e me lembrei de tudo que tinha acontecido,eu não precisava ter mais medo porque agora eu tinha pessoas que iriam me proteger.

  Me levantei  do chão onde deitei algumas horas atrás e fui em direção à saída onde se encontrava o pessoal,provavelmente fazendo alguma reunião sobre o rumo que o grupo iria tomar.

-Bom dia ! - falou minha mãe logo em seguia me dando  um beijo na testa.

-Bom dia ! - falei dando um sorriso - O que tá rolando ? - perguntei me referindo a rodinha que tinham feito logo à frente de onde nós estávamos.

-Rick e os outros estão decidindo pra onde iremos agora. - falou e logo em seguida já caminhávamos pra perto deles.

-Acho melhor antes de irmos,procurarmos mantimentos. - se pronunciou Gleen

-Eu concordo com o japonês,os que a gente tem já estão se acabando. - falou Daryl.

-Ele é coreano ! - falei dando um tapa no braço do Daryl o repreendendo .

-Pelo menos alguém além de mim,nesse mundo sabe disso ! -Falou Gleen,fazendo um gesto com a mão .

-Rick,eu sei de um lugar aqui perto que possa ter algo de útil. - falei me dirigindo a ele.

-Você já esteve aqui ? - perguntou me olhando.

-Não exatamente aqui,mas já estive perto.Se trata de um mercado,não é tão grande mas da vez que eu passei por perto,ele parecia estar bem fechado .- me pronunciei outra vez.

-Quantos quilômetros ? - dessa vez foi Sasha que perguntou.

-Acho que uns dois,de carro. - falei pensativa.

-Não é tão longe da pra tentar. - disse o ruivo a minha frente.

-Nós vamos. - falou Rick decidido.

-Tudo bem então,Sophia você pode nos levar até lá ? A gente não tem nenhum mapa por aqui e duvido que tenha algum ponto de referencia. - perguntou Maggie.

-Claro. - respondi normalmente.

-Okay,vamos em um pequeno grupo ou... - Ty deixou a frase no ar.

-Vamos todos,assim de lá a gente já toma outro rumo,aqui não é tão seguro assim,logo logo passa alguma horda daquelas coisas. - decidiu Rick. - Arrumem suas coisas que iremos partir logo.

  Logo em seguida todos já foram fazer suas malas pra mais uma vez partir.

  Como eu não tirei nada da minha mochila a única coisa que eu fiz foi ir em direção à atrás da casa,pra pegar a garrafinhas que eu e Daryl deixamos pra encher com a água da chuva mais cedo.

-Quer ajuda ? - Carl perguntou já pegando algumas garrafas de minha mão.

-Obrigada,cawboy  ! - agradeci com um sorriso. 

-De nada. - falou andando em direção à casa.

-Eu espera ! - falei tentando alcançar ele.

-Ninguém manda ter as pernas pequenas ! - falou logo em seguida rindo da minha cara.

-Ta me achando de anã ?! - perguntei indignada.

-Não,você não é anã - falou dando uma pausa - É menor ! - falou logo em seguida correndo.

-Volta aqui seu cawboy de araque !! - gritei correndo atrás dele e sem perceber que ele havia parado,acabei esbarrando em seu ombro e levando nós dois pro chão.

-Ei,você tá bem ? - perguntou preocupado.

-Sim e você ? - perguntei olhando em seus olhos,e só aí percebi que ele caiu por cima de mim e estávamos perto outra vez.

-Também. - respondeu me olhando.

-Seus olhos estão mais claros hoje. - me pronunciei depois de alguns segundos.

  Ele não disse nada,apenas foi se aproximando de vagar e quando eu menos percebi já estava com os olhos fechados retribuindo o beijo que ele iniciou.

  Meu coração parecia que iria a qualquer momento sair pela boca,eu estava sentindo as famosas borboletas no estômago.Eu nunca conversei com a minha mãe sobre garotos e muito menos sobre esses sentimentos que eu mal sabia que existia. 

  Naquele momento parecia que tudo tinha voltado ao normal,eu esqueci por um segundo que estávamos em um apocalipse zumbi,e que havia pessoas ao nosso redor,a única coisa que importava era nós dois ali naquele momento.


Notas Finais


E ai o que acharam ?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...