História VIDA após A MORTE. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, T.O.P, V
Visualizações 6
Palavras 549
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Poesias, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Sullyn / Jin / T.o.p


Fanfic / Fanfiction VIDA após A MORTE. - Capítulo 1 - Sullyn / Jin / T.o.p

Mais uma vez em Seoul...mas eu não estava ali por mim,mas pela minha filhinha de três anos, Sullyn,ela precisava da convivência mais perto do appa, sim, eu tinha uma vida em Seoul que eu quis fugir,procurei não me lembrar, das vezes amorosas com ele,mas Sullyn sempre queria ouvir sobre o appa...para ela nois estamos de férias e o appa não pode vir, ou sei lá...alguma coisa que voltaremos. Enfim voltei claro não para ele mas para Seul, já estávamos tirando as coisas do caminhão Sullyn estava com pressa para ver o Jin  (appa)eu tentava mante-la ocupada para não ficar me perguntando dele, não que eu sou má mas era por que era a última pessoa que eu queria lembrar, porém isso é impossível eu o veria frequentemente por causa da Sullyn eu teria que aceitar afinal ele é appa dela .

_ Omma? Cadê o appa? _ Diz Sullyn fazendo uma cara de triste. 

_ Calma ele já chega agora que tal ajudar seu tio T.O.P com os brinquedos? _ falo entregando uma caixa de brinquedos não pesados. 

_ xim Omma ♡ _ diz ela . E logo na velocidade da luz sai correndo. 

_ Não corre Sullyn!você pode cair! _ grito. É eu amava mais que tudo Sullyn, ela é tudo que eu tenho fruto entre eu e Jin não tem como esquece-lo! 

Eu tive que voltar a Seul por que eu não podia impedir do Jin ver a própria filha chegamos a brigar por causa da guarda dela mas ele disse que podia ficar só com uma condição que era voltar  . 

Vejo um carro parar e logo vejo Jin sair. Meo Deos tava perfeito, calma concentra se Sally(My name)ele se aproxima e deixo sem querer soltar um uau...mas me recompus novamente.

_ Cadê a Sullyn? _ diz ele sério. 

_ T-tá c-chegando por? _ falo gaguejando. 

_ Como assim por que? Foi combinado de eu vir buscar ela lembra? _ diz ainda mais sério. 

_ Claro como pude esquecer...desculpe _ falo corada. Sullyn logo vem provavelmente correndo e com um sorriso no rosto,ao ver o appa para no meio do caminho e deixa cair o ursinho que carregava no chão e desfaz o sorriso deixando as lágrimas brotarem nos olhos.  Ela volta a correr de braços abertos até chegar no Jin. 

_ Não chore Sullyn tu sabe que eu odeio ver a princesa do appa chorar _ fala ele mas também quase chorando. 

_ Então que horas você a traz ou quantos dias? _ falo olhando para o chão. 

_ Bom...até você arrumar a bagunça talvez _ informa ele.

_ Tá tá,de boa..._ falo sem reclamar. 

_ Vamos Sullyn? _ pergunta Jin e ela logo asentou com a cabeça e diz :

_ Appa tu não vai si dispedir da Omma? 

_ Ah claro que vou Tchau Sally ♡_diz ele já virando as costas. 

_ Appa lembla que voxe sempre dava um bejo na Omma quado queria xai? _ continuou Sullyn. 

Jin logo veio em minha direção e vai para beijar meu rosto mais Sullyn o lança um olhar mortal com que fez ele levar sua boca a tocar a minha. 

_ Agora podemos ir appa _ diz ela convencida. Ele pega ela nos braços e entram dentro do carro. 

" as vezes essas crianças de 3 anos pega pesado".

😅




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...