1. Spirit Fanfics >
  2. Vida com defeitos (jikook, vhope, nanjin) >
  3. O encontro perfeito

História Vida com defeitos (jikook, vhope, nanjin) - O encontro perfeito


Escrita por: FofaDosTody

Notas do Autor


Primeiro quero agradecer aos dois favoritos um beijo pra vcs seus lindus...resumindo o cap. Jimin vê que Jungkook está olhando pra ele de forma diferente e percebe que está fazendo o mesmo.

Capítulo 2 - O encontro perfeito


Fanfic / Fanfiction Vida com defeitos (jikook, vhope, nanjin) - O encontro perfeito

  

P.O.V Jimin 

Acordei cedo com o som de uma coisa criada por satanás mas conhecida com despertador, me levado vou direto pro banheiro fasso minhas higienes pessoais e saio do banheiro. Vou até o armário pego uma roupa, uma calça jeans azul claro com um rasgado no joelho, uma camisa com o Mickey na frente, e um genes da puma.

~Quebra de tenpo~

Chego na escola recebo olhares de meninos e meninas. Entro vou andando pelo corredor logo duas menos veem atrás de mim (N/a-kkk Jimin entenderam Jimin tá parei 😐) 

???- Oi lindo- será que elas não viram ou perceberam que da fruta que elas gostam e chupo até o caroço.

Jm- oi o que vcs querem?- pergunto sério olhando elas.

???- nóssó vinhemos fa...- antes delas terminarem Jungkook aparece na porta vem até mim é me dá um bjo no rosto coro na mesma hora.

Jk- oi amor td bem há oi meninas o que querem aqui- percebi que Jungkook viu a situação que eu estava.

Jm- heee-oi vida elas disseram que vingaram aqui fazer alguma coisa q não sei oq-falo olhando pra elas que estavam boquiabertas.

???- nada nós vinhedos f-fazer nada heee-tchau pra vcs.

Jm-Jk- tchau!

Jk- desculpa ter te chamado de amor.

Jm- na precisa se desculpar eu q tenho q agradecer.

Jm- em forma de agradecimento-me aproximo de Kook e lhe dou um selinho demora lo desmanchando-até mais tarde kook. 

Jk- a-até

~Quebra de tempo~

A aula tava tão chata que fiquei trocando bilhete com o kook.

~Bilhete on~

Jm- Oie coelho...td bem?

Jk- Oie ChimChim tô bem sim e vc?

Jm- melhor agora...

Jk- que bom...vc tá lindo hj...

Jm-o-obrigado 

~Jimin off~ 

~Coelho on~

Eu tava meio nervoso por conta de que eu iria pedir o Jimin em namoro hj mas não sabia como então eu falei com a omma Jin e ele me ajudou e aqui estou com o meu futuro namorado.

Jk- oi ChimChim 

Jm- oi coelho

Jk- vamos?

Jm- vamos 

~Quebra de tempo~

Tínhamos acabado de chegar no parque quando...

???- Jeon Jungkook e vc mesmo.

Jk- oi Momo vc por aqui que conhecidencia.

Mo- verdade a e seu amigo oi peque tudo bem.

Jm- vc me chamo de...

Mo- pequeno algum problema baixinho?

Jm- só um aviso "Não me pisa que eu te esmagou sou pequeno mas faço estrago".

Mo- nss Jungkookvc vai ficar parado e deixar ele falar assim comigo.

Jk- e vc quer q eu faça mecheu com ele porque quiz entao so uma coisa vc tá "Fodida"...até- não sei de onde tirei coragem mas dei um selinho demorado no Jimin depois vou andando quando olho pra trás Jimin tá quase arrancando o cabelo da Momo-Jimin!-grito alto.

Jm-tô indo...pronto tô aqui.

Jk-tirei as alianças do bolso e me ajuelhei, me declarei e falo Park Jimin aceita namorar comigo- pude ver que ele tava chorando quando disse:

Jm- claro que eu aceito-foi quando ele selou nossos lábios em um beijo calmo e cheio de amor...uma ereção se formou no meio das minhas pernas e ele viu e sorrio malicioso.

Jm- que ajuda com isso?

Jk- quero sim.

Jm- então vamos pra casa 

Jk-okay...

~autor on~

Os dois chegaram se beijando loucamente Jimin estava no colo de Jungkook e o mesmo estava marcando o pescoço de Jimin e o mesmo soltava gemidos baixos.

Eles se levantaram e deram pro quarto e...

Continua...


 


Notas Finais


Um aviso mandem pergunta para os meninos escolherei as melhores e eles vão responder bjs até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...