1. Spirit Fanfics >
  2. Vida cretina >
  3. Vida cretina

História Vida cretina - Vida cretina


Escrita por: kookiedoce

Capítulo 1 - Vida cretina


         Fico pensando o quão a vida pode ser traiçoeira, em um dia você está ali, rindo, ja no outro, não está mais. A vida pode der cruel ao ponto de te fazer achar que algo vai dar certo, pode ser cruel ao ponto de te fazer pensar que superou algo.
           As vezes eu acho que so viemos aqui para sermos iludido por ela, a vida é deveras uma cretina. Ela comanda tudo, se tudo tiver do jeito que ela quiser, ta tudo bem, mas se algo não agradou, é apenas um "se fode ai otário". As coisas começam a dar errado, você se afasta de seus amigos, qualquer coisa lhe mágoa, qualquer palavra te fere. Sentido pra viver? Não há mais. Estudar pra que? Trabalhar pra que? Nada disso faz sentido mesmo. Seu quarto, ele é o único lugar que você deseja estar. Sua cama, é lá que eu queria estar agora, com a cara enfiada no travesseiro, ele é o único que me entende, sabe quantas vezes chorou, e sabe a duração deles, seja ele de 1 minuto, ou a noite toda.
         Mas um grande dia, a vida resolve te dar uma "chance" fazendo você acreditar que já superou,  com o tempo você vai atrás dos seus amigos, aparece nas redes sociais, estuda e trabalhar normalmente, como se não houvesse nada. Não consigo creditar que você caiu nessa novamente, idiota... ela não vai te dar outra chance, so ta te fazendo de otário novamente, te faz jogar o jogo dela, controlando cada músculo seu, cada passo, cada pensamento. Sua mente é a pior, ela ta la, sabe que você não está nem, mas te força a pensar  que está tudo ótimo, mas lá no fundo você sabe que não está.
         E depois de meses a vida resolve cagar em você novamente, fazendo que aconteça tudo de novo, só que agora não é passageiro, agora é permanente, fixado em você. Sua desmotivação volta, sua criatividade acaba, tudo acaba...
Ei, ei, ei... nao chora nao, se chora não,se chorar vai ser pior.
       Novamente você se pergunta o por que de estar aqui... por que estou aqui? Pra que estou aqui? Qual é o sentido de eu estar aqui? E surge a ideia, acabar com todas as dores é a solução, mas como fazer isso? Que tal sentindo outra dor? Mas tudo bem, me alívio por dentro. Do que importa as marcas no meu pulso? O alívio que sinto é bem melhor. Mas um dia você é pego, " Que marcas são essas?" Alguém te questiona, você apenas responde com um simples "Não são nada, eu estou bem."  Você sabe que não está, você sabe que um dia que esses cortes não irão te aliviar mais. Então você para de fazer esse tipo de coisa, mas ainda há um vazio ai dentro.
        Dias se passam, as marcas continuam, porém você não. Pior e pior a cada dia que passa, mais e mais problemas, críticas, fofocas, rumores e qualquer outra coisa que possa lhe abater. Respira fundo, ainda tem mais um dia por vir, o único momento em que você tem paz é quando, se deita em sua cama e dorme. Bem-vindo vindo ao paraíso, talvez ai você esteja bem, talvez... Mas o despertador toca e pronto, sua paz vai embora. Mais um dia, mais problemas. Mais um dia, menos vontade de viver.
       Os cortes não te aliviam mais, e o que voce irá fazer? E o que os seus amigos tão fazendo por você? Muitos se importam, outros não, poucos sabem o que voce sente, o mínimo deles vão fazer algo para te ajudar. Mas e dai? Pra você nada faz sentido, pra você todos sumiram e você está solitário.
        Pior e pior a cada dia que passa, tudo fica mais complicado. Cadê a dona vida pra te iludir mais uma vez? Agora ela some e te deixa jogado na bosta. Vai se afundar mais? Claro que sim, não tem forças nem pra sair de sua cama, quanto mais pra sair da bosta. Um dia você tem uma ideia; remédios, sim remédios, todos os tipos, pega em quantidades aleatórias cada um deles, faz um grande mix deles, toma e pronto, seu paraíso está feito, a dona morte veio te buscar, veio te levar desse sofrimento. Talvez tenha sido melhor assim, ou talvez não.
       Egoísta, só pensou em si mesmo, e nos seus amigos e familiares? Ah pra que? Você só olha para o próprio umbigo, agora já foi, mais um suicida depressivo na fila do purgatório.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...