História Vida de adolescente. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Visualizações 11
Palavras 1.149
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um pra vocês.

Capítulo 2 - A despedida.


Camila.

Acordei cedo,5:30 da manhã. Terei que ser rápida para dá tudo certo e não chegar atrasada no aeroporto. Fiz minha higiene matinal,tomei um banho rápido e desci para tomar café. Minha avó já estava lá me esperando.

 - bom dia vó!- desde quando meus pais ligaram avisando que eu iria voltar para casa,ela ficou um pouco triste.

  - bom dia minha querida!-ela disse dando aquele lindo sorriso.

     - a senhora já está tomando café?- perguntei me aproximando dela,para lhe dar um beijo e um abraço apertado.

- sim,venha mandei a maria fazer o seu também - que sorte a minha ter uma vó que se importa tanto comigo.

  - hum que bom! Pensei que eu iria com fome -eu adoro tirar brincadeiras com ela.

  - eu nunca deixaria você ir com fome e você sabe disso - ela disse com uma cara de indignação,me deu vontade de sorrir com a cena. 

  - eu sei - falei com uma imensa alegria,porque apesar de tudo,ela sempre esteve aqui para mim. Ela nunca me abandonou.

 - eu vou sentir a sua falta. - ela falou e eu detectei um pouco de tristeza na sua voz.

  - eu também vou sentir a sua,mais irei sempre te visitar - falei com um pesar,pois não era só ela que estava triste com a minha partida.

 - vou ficar te esperando - ela disse e eu já sabia que quando eu viesse visita-la, seria uma grande surpresa.

  - a senhora vai me deixar no aeroporto? - perguntei,porque ela pode está cansada. Mas eu ficaria mais triste ainda se ela não fosse,pois ela se tornou uma pessoa muito importante na minha vida,em pouco tempo.

   - vou! - ela disse divertida e eu fui ate ela dar um abraço como agradecimento.

Terminei de tomar meu café da manha com minha linda vó,e recebi uma mensagem do meu melhor amigo o  Shawn, visualizei e não respondi. Fomos para a garagem e o motorista particular da minha vó foi nos deixar no aeroporto. O meu celular estava vibrando a cada cinco segundos,eu já sabia que era mensagem do Shawn e eu continuei não o respondendo. Cheguemos no aeroporto as 7:30 da manhã e logo na entrada avistei,nada mais,nada menos que o Shawn.

 - Mila! - ele gritou e veio correndo na minha direção, com os braços abertos para um abraço caloroso e apertado,é claro que eu retribui o abraço.

  - oi Shawn! - falei um pouco de raiva. 

- você vai embora e não ia me avisar? - droga ,como ele soube que eu iria sair do Canadá?.Eu fiquei um bom tempo pensando quem poderia ter avisado a ele foi ai que eu olhei para a cara da minha avó,ela estava com uma cara de culpada. Mais era uma culpada feliz.

  - Não acredito dona Mercedes,que você contou para ele - eu já deveria desconfiar pois ela ama o Shawn,- A senhora me traiu!.

   - é Mila ela me contou que você vai viajar para os Estados Unidos e você não me falou nada - ele falava tudo com um pouco de tristeza. - eu pensei que fossemos melhores amigos.

    - e somos meu querido - eu estava com muita dó dele. Eu o amo,eu conto tudo pra ele. Mas eu não queria ver ele sofrer com a minha partida.

    - porque você não falou pra mim? - na sua voz dava para perceber um misto de raiva e tristeza. Seus olhos lhe denunciavam, que ele estava chorando.

 -  desculpe Shawn, você sabe que eu te amo,mas eu não queria ver você desse jeito, e porque eu fiquei com medo de não conseguir pegar esse vôo para Miami,pois eu não terei mais você comigo e pensar que você não estará comigo lá é horrível é assustador. - falei enquanto o abraçava forte,pois eu realmente estava com medo da solidão. Nos dois estamos chorando igual bebês.

   - eu te desculpou Mila, mas é porque conheço esse seu jeito de pensar, já faz 6 anos. -  sim eu e o Shawn somos melhores amigos faz 6 anos. Isso é muito tempo.

   - meu amigo vamos tentar não se abalar assim. eu sei que você vai me visitar. - falei sorrindo pra ele.

 - vou sentir sua falta,sua cabeça dura- nós fiquemos um tempo se olhando e começamos a sorrir,igual doidos. Eu amo como eu me sinto bem perto dele.

Depois da conversa com o Shawn é a vez da minha avó,por eles eu não iria de jeito nenhum pra Miami.

  - vó eu tenho que ir!- na verdade eu não queria ir. Nós estávamos abraçadas faz meia hora.

 - fica só mais um pouquinho abraçada comigo! - ela realmente queria que eu perdesse o vôo,para poder ficar comigo mais um pouco.

  - ta vó - falei sorrindo pois, eu nem tinha ido e já estava com saudades.

  - sempre que puder me ligue - ela disse já chorando. Eu odeio despedidas.

    - OK. - eu já estava pra desistir de ir.

    - vê se você toma cuidado.- ela como sempre protetora comigo.

      - pode deixar. E você também. - ela sempre consegue me deixar nesse estado, de alegria,porque sei que ela realmente se preocupa comigo.

   -  eu te amo minha neta. - meu coração acelerou um sentimento de tristeza se alastrou pelo meu ser.

  - também te amo vó - eu não aguentava mais tanto chorar. Odeio despedidas.

E essa era a hora mais difícil, a hora da  partida, eu vou sentir tanta falta do Shawn e da minha vó,foram 6 anos vivendo com eles,e agora vou ter que deixa-los. Eu não aguentei e chorei de novo . Eu sempre choro em despedidas,mas é a vida.

  - tchau vó! - eu disse já com o rosto molhado de lágrimas,e lhe abracei,um abraço tao apertado e quentinho,não queria sair dos braços dela.

  - tchau querida - ela disse já me soltando.

  - tchau Mila,eu te amo sua pirralha - o Shawn também não aguentou e chorou junto comigo.-  você é muito especial para mim,e não se esqueça de mim camilita.

  - também te amo seu  cabeção,e tem como esquecer você.- ele me deu um beijo na testa e o ultimo abraço antes de mim virar as costas e seguir em direção ao avião.

Essa cena vai ficar sempre na minha mente. O Shawn e a minha vó abraçados e chorando. Eu amo esses dois,e por isso minha vida não vai ser a mesma sem eles.

Andei ate a entrada do avião tentando não olhar para  trás, porque eu sabia que eu não conseguiria seguir em frente. Meu coração esta apertado,pois estou deixando muita gente importante na minha vida para ir morar nos Estados Unidos. O Canadá é um lugar muito bom onde eu conquistei boas amizades e tive momentos maravilhosos.

Eu sentei numa poltrona do lado da janela,coloquei meus fones de ouvido com uma música relaxante e dormi. Estou voltando para casa!

 


Notas Finais


Obg por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...