1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de adolescente >
  3. Casa nova

História Vida de adolescente - Casa nova


Escrita por: jenne_sj

Notas do Autor


Boa leitura
Desculpem os erros 😙

Capítulo 2 - Casa nova


Fanfic / Fanfiction Vida de adolescente - Casa nova


-Quando chegamos já gostei da parte de fora da casa,estava a viagem toda imaginando meu quarto... Entramos e fui direto procurar o MEU quarto e só tinha dois na casa,e em um tinha uma cama de beliche,ja fiquei desconfiada do pior perguntei para meu pai e ele disse que eu e Pedro teríamos que dormir no mesno quarto já comecei a ficar revoltada !

 -Mentira filha - disse minha mãe - tem um quarto na parte de fora da casa... Era para ser seu, vá dar uma olhada e se não gostar tente convencer o Pedro de trocar mas vai logo ele já está enchendo o quarto de dentro com as tralhas dele ! 

- fiquei aliviada fui para parte de fora e vi que tinha uma "casinha" meio que como um segundo andar, em cima da churrasqueira.Subi e gostei de cara! com banheiro e tudo achei super justo!já que na casa antiga o Pedro quem tinha o banheiro no quarto o que era horrível! se deixasse ele ficava lá dias com aquele aparelho de som. Levei minhas coisas,caixas etc e em dois dias já estava tudo no lugar até pq a casa já veio com os moveis.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...