1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de adolescente >
  3. Ajuda please! !

História Vida de adolescente - Ajuda please! !


Escrita por: jenne_sj

Capítulo 4 - Ajuda please! !


Fanfic / Fanfiction Vida de adolescente - Ajuda please! !

Ja estava acabando esse tempo livre depois das duas aulas de geografia e eu não tinha encontrado a sala certa,estava quase desistindo,sentei em uma mesa do refeitório e fiquei olhando o movimento,0lhando se achava alguém que eu reconheça da minha sala para mim seguir mas não vi ninguém, já tinha me conformado que iria perder a próxima aula quando escuto uma voz doce suave 

-Oi! 

-Oi! -digo, era o menino que me olhou de cara feia quando entrei na sala... 

- Lara?  Certo? 

- Sim!  E o seu é ....?

- Gustavo...Vim me desculpar por ter te olhado feio, acabei te confundindo com a Luana minha namorada quer dizer ex... 

-Ah,não tem problema -disse sentido minha cara vermelha 

- Você tá parecendo meio perdida,quer ajuda ?- disse ele com um sorriso de canto no rosto 

-Sim por favor!  Você apareceu em uma hora boa já tinha me conformado que perderia a próxima aula

- tá bom então vamos fazer assim agora te levo até a sala e no próximo intervalo te levo para um tour na escola pode ser?  

-Pode - disse

 Gustavo me levou até a outra sala e quando nós estávamos andando todas as meninas do caminho nos olharam estranhei mas não dei bola. 

~Lara on ~

~Gustavo off~

Estava eu quieto como mais um dia normal na escola quando entra na sala uma menina de cabelo comprido castanho escuro sardinhas no rosto jeito meigo,mesmo com cabelo sardas e jeitinho diferente da luana achei que fosse....ela falou com a professora,nem prestei atenção queria deixar ela no gelo,quando ela sentou do meu lado olhei de cara feia e a ignorei a aula toda como se ela não existisse. Passou-se um pouco da aula entra a Luana de novo,mas como assim outra Luana!? Depois da explicação entendi a menina morena era Lara aluna nova, me senti mal por ter olhando feio para ela o que será que ela pensou? No intervalo vou me desculpar....

-Oi ! - disse pra ela meio envergonhado, ela estava em uma mesa no refeitório sosinha.

-Oi ! - disse ela 

-Lara ? Certo? 

-Sim! E o seu é...?

-Gustavo... Vim me desculpar por ter te olhado feio, acabei te confundindo com a Luana minha namorada quer dizer ex... 

-Ah,não tem problema -ela disse

- Você tá parecendo meio perdida,quer ajuda ?

-Sim por favor!  Você apareceu em uma hora boa já tinha me conformado que perderia a próxima aula

- tá bom então vamos fazer assim agora te levo até a sala e no próximo intervalo te levo para um tour na escola pode ser?  

-Pode - ela respondeu me senti aliviado, eu precisava conhece-la melhor como ela podia ser tão igual e ao mesmo tempo tão diferente de luana? 

~Gustavo on ~

~lara~ 

Continua... 

-





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...