História Vida de Adolescentes - Capítulo 6


Escrita por: ~ e ~SakuraGoenji

Postado
Categorias Inazuma Eleven (Super Onze)
Personagens Aki Kino, Endou Mamoru, Fudou Akio, Haruna Otonashi, Ichinose Kazuya, Kabeyama Heigorou, Kazemaru Ichirouta, Kia Hiroto, Kidou Yuuto, Midorikawa Ryuuji, Natsumi Endo, Personagens Originais, Sakuma Jirou, Shirou Fubuki, Shuuya Goenji, Tsunami Jousuke
Tags Comedia, Inazuma Eleven, Original, Romance, Sexo, Yaoi
Exibições 29
Palavras 908
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Saga, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oin meus amores, tudo bom com vcs? Essa semana vai ser corrida, preciso passar de ano e ainda tenho Saresp pra fazer T-T
O capítulo de hoje foca no shipp Gokura, boa leitura pra vcs meus anjos <3

Capítulo 6 - Sobremesa



  POV SAKURA


  Eu estava me arrumando e infelizmente eu não estava bem, hoje à noite eu vou conhecer a família de Goenji, Socorro!


  Terminei de me arrumar meia hora antes de sairmos. Eu estava com um vestido rsa, uma sapatilha, cabelo solto, uma bolsinha e uma tiara de pano.
 
  Desci as escadas e Goenji me esperava no final dela, com um sorriso de quem parecia estar gostando do que estava vendo ele me estende a sua mão e segura a minha, me faz dar um voltinha para observar como eu estava vestida. 


  _ Ah Amor, assim não dá pra sair com você. - Ele disse com uma expressão um pouco séria. 


  _ O-o que? Não está bom? - Falei sem jeito, será que a roupa não estava legal?


  _ Vou ter que ficar de guarda pra você, impossível você sair linda na rua do jeito que está e ninguém ficar olhando! - Ele me disse com um sorriso no rosto e um pouco de malícia. 


  _ Nossa, que garoto ciumento. Hahaha.


  _ Eu? Diz isso porque ainda não viu o Kidou com ciúmes. - Mentiroso. 


  _ Hum sei, coitada da minha irmã. 


  Depois disso nós fomos até a casa do pai de Goenji, depois que Goenji começou a entrar em depressão porque a irmã dele estava muito doente eu chamei ele para morar comigo. 


Chegando na casa do sogro eu estava super nervosa mas agi naturalmente, entrei e cumprimentei todos que estavam na casa. 


  _ Olá, boa noite. - Cumprimentei com a mais cara de santa possível e o sorriso mais verdadeiro que pude dar. 


  _ Boa noite, você então é a senhorita Sakura Nakamoto. - Disse o pai do Goenji, um homem educado e com a aparência séria e muito bem vestido. 


  _ Sim, sou eu. Prazer em conhece-lo. - Estendi a mão, não sabia se isso era certo, será que aqui no Japão eles tem esse costume?


  Ele me cumprimentou normalmente e depois um pouco antes do jantar ser servido ficamos conversando sobre como nos conhecemos e de onde eu vinha e porque. Expliquei tudo à ele e depois ficamos conversando sobre coisas aleatórias mas que fez o jantar ficar super agradável. Foi tanta coisa o jantar mas foi legal, fiquei tranquila porque depois o nervosismo passou, eles me receberam muito bem. 


  Chegando em casa eu e Goenji começamos a tirar nossa roupa e colocar os pijamas mas eu decidi tomar um banho antes de ir dormir e vi Goenji vindo logo atrás de mim. Dessa vez eu não ia me preocupar de jeito nenhum com a Yukary, ela que avise se vai voltar pra casa ou não, hoje eu vou é ficar louca. 


  POV NARRADOR 


 Goenji entrou no box junto com Sakura que estava tomando banho, já estava claro o que Goenji queria. Estava louco pra poder ir logo pra cama com sua namorada, já que da última vez ela cortou ele. 


_ Amor, veio tomar banho também? - Sakura perguntou com um sorriso no rosto. 


_ Não, vim comer minha sobremesa. - Respondeu com uma expressão maliciosa.


  Tomou os lábios de sua parceira em um beijo intenso e molhado. Já estavam sem roupa então poupou o tempo que levariam pra isso, ele a joga contra a parede e começa a distribuir beijos e chupões pelo seu corpo inteiro. 


Em seguida Sakura olha com um olhar de quem ansiava por aquele momento e então diz para irem ao quarto. Goenji a pega no colo e sai do box indo em direção a porta do quarto dando vários beijos e mordidas em sua amada. Ele então a joga na cama e ela dá uma pequena corada mas logo volta ao normal, Goenji por fim fica por cima de sua parceira e começa a provoca-la. 


  Goenji fica dando varias mordidinhas e beijos no pescoço de Sakura até descer aos seios onde o abocanham de um jeito suave e gostoso fazendo com que a menor solte um gemido baixo, ele deixa uma marca perto do seio esquerdo, e então desceu dando beijos na barriga de Sakura até chegar em sua virilha, onde a olha com um olhar malicioso. 


  POV GOENJI


   Ela era tão excitante e ai mesmo tempo tão meiga, mesmo sabendo me deixar louco na cama não conseguia deixar de ser meiga e isso me deixa mais louco ainda, ela sabia me conduzir de uma maneira inexplicável. Quando chupei seus seios ela deu uma gemida tão gostosa que soou como música para meus ouvidos. 


   Comecei a chupa-la e isso a fez ficar completamente molhada e a fazendo ficar completamente louca, e isso era muito gostoso, ver minha namorada daquele jeito era a melhor sensação do universo. Comecei então a dar umas pequenas dedadas de acordo com o movimento de minha língua, quando percebi ela tinha chegado ao seu extremo, e senti seu líquido pelos meus dedos e minha boca, foi tão bom. 


   POV NARRADOR


   Após o ápice de Sakura, Goenji volta para perto de sua namorada e por fim acaba a penetrando de uma maneira que a fez soltar um gemido alto. Ele começa a ir mais rápido e ela fica de uma maneira incontrolável. 


   Enfim Goenji chega a seu ápice, e acaba caindo do lado de Sakura, ela o olha e e dá um sorriso ofegante e ele a beija.


- Você é incrível Sakura! - Ele diz e depois a beija novamente. 


   Os dois acabam caindo no sono, e nem vêem Yukary chegar em casa.


Notas Finais


É isso ai meus amores, como seeeeempre estamos aceitando críticas e elogios meu anjos.
Um beijo e até o próximo capítulo. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...