1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de aparência >
  3. Ele veio morar comigo

História Vida de aparência - Ele veio morar comigo


Escrita por: rhaquelslv_

Notas do Autor


Não me matem por favor eu sei que demorou pra sair

OBS: CAPITULO REVISADO, EDITADO E MODIFICADO POR @mundo_diversos

Capítulo 2 - Ele veio morar comigo


     Anteriormente: Vejo o Percy, meu coração acelera... Será que ele já leu a carta? - O que foi? – Jason pergunta - Não é nada – Eu lhe dou um beijo pra disfarçar o meu nervosismo. 

 *** 

O beijo foi tão intenso que até eu mesma me empolguei em beijá-lo. Quando o beijo terminou, Jason me analisou surpreso, acho que nunca o beijei dessa forma antes.

 - Sem comentários, ta bom? - Falo meio sem graça e ele ri, entrelaço meus dedos aos seus. Nós nos encaminhamos até a mesa, onde nossos amigos estavam. Piper, Thalia, Nico e Will estavam rindo, e se divertindo como sempre. Olho para a direção do Percy novamente, e vejo que ele já está com o Léo, Bianca, Caly, Silena e Rachel. Percy sempre estava rodeado de garotas, principalmente da Rachel, que não perdia a oportunidade para estar dando em cima dele, confesso que tenho ciúmes disso. 

- Você está estranha hoje – Jason comentou me tirando dos pensamentos. 

- Estou com sono – Menti. – Dormi tarde assistindo seriado. 

- Ah! – Jason sorriu. – Gostei do beijo – Ele comentou 

- Eu disse “sem comentários” – Eu desviei o olhar dele 

- Tudo bem, é só que... Foi legal, só queria que soubesse – Ele sorriu despreocupado. Não queria que o Jason começasse a gostar de mim, então eu não fazia muita coisa pra que isso se tornasse uma tarefa fácil, até porque no fundo, eu sabia que aquilo era errado. O Jason gostava de outra garota, e eu tinha uma leve impressão de que ela também gostava dele, mas por ser minha amiga, preferia não se envolver. O restante do dia foi chato como sempre, as aulas se encerraram, e eu me apresso para ir ao estacionamento, pegar meu lindo carro, e me mandar para minha linda casa. Enquanto procuro as chaves do carro, sou surpreendida por um sopro no meu ouvido, me afasto atordoada, e percebo o sorriso despojado do Percy ao meu lado... Olho para as demais direções, ninguém por perto. Ótimo!

 - O que pensa que está fazendo? – Pergunto irritada – Você me deu um susto. 

- Você deixou isso na minha mochila – Ela suspendeu a carta – E me perguntei, porque não veio diretamente falar comigo. 

- Porque não era necessário – Revirei os olhos 

- Você estava me encarando na hora do intervalo – Ele despojou um sorriso 

- Você só pode estar maluco – Eu disse um pouco nervosa. Abrindo espaço até o meu carro. 

 - Então... Quando começo? - Ele perguntou, notando minha chateação pelo seu comentário. – A carta dizia que eu seria contratado, certo? 

 - Amanhã - Respondi friamente, fingindo não estar nervosa. Entrei no carro, e bati a porta. Assim que dei partida, ele se aproximou da lateral do carro e se encostou. 

- Obrigada – Ele disse calmamente 

 - Han? – Eu o encarei sem entender 

- Por ter conseguido o emprego pra mim – Ele mantinha o doce sorriso. 

- Não agradeça a mim, é meu pai quem precisa dos seus serviços – Eu dei um sorriso forçado, e arrastei o carro. Pelo retrovisor, vejo que ele ainda encarava eu sair, não pude evitar um sorriso se formando em meu rosto. 

******* 

 Chego em casa vou para o meu quarto tomo meu banho e visto uma das roupas que gosto de usar, porque as outras, são roupas que o meu pai quer que eu use, isso me deixa louca, muitos acham que eu tenho a "vida perfeita" mas não sabem nem da metade do que passo com essa vida perfeita, e não faço questão de lembrar agora. Vesti um vestido vermelho bordado e soltinho que ia até acima do meu joelho soltei o cabelo e desci as escadas. Sem meu pai em casa, a paz era reinada... Procuro pela Jô, ela estava no jardim regando as flores de que tanto gosta, sentei-me em uma cadeira de balanço que ficava a sombra de uma arvore, e tirei um tempo para ler um bom livro. A campainha toca, me frustrei por ter que sair do meu conforto. 

- Eu atendo Jô! – Disse a ela, antes que ela se preocupasse em parar seu serviço, apenas para atender a porta. Fico surpresa ao me deparar com o Percy novamente. 

 - O que é agora? Deu pra me seguir foi? – Pergunto com um tom de irritação. 

 - Você saiu tão rápido que não deu pra acertar as coisas direito, vim trazer algumas coisas minhas, já que terei que morar aqui por um tempo – Ele puxou a mochila

- Como assim? – Perguntei sem entender 

- O emprego, é o tempo integral – Ele me explicou 

- Não é, não – Arfei surpresa – É meio turno. 

- Meio turno, porque eu tenho que tirar um turno para ir a escola, mas se você ler bem aqui, nessa ultima linha... Óh! – Ele me entregou a proposta que estava no anuncio. Sim, dizia tempo integral, com benefícios inclusos. Um quarto no ambiente de trabalho. Minhas pernas tremeram, meu coração acelerou... Eu não imaginava isso. 

 - Ta bom, vai entra logo - Falei dando passagem pra ele. Tentando disfarçar o incomodo sofrido pela noticia. 

 - Onde fica meu quarto ? - Percy perguntou admirando a casa. 

 - Você vai direto, e é no segundo corredor a direita, dando de cara com a primeira porta - Disse eu, mostrando a ele a direção. Volto ao jardim, e pego meu livro novamente, só que agora sem nenhuma motivação para ler. Alguns minutos se passam, e eu ainda estava pensando em como isso iria se desenvolver, como meu pai reagiria ao perceber que a pessoa que pedir para ele contratar era um colega da minha classe, e que tinha as características exatas de alguém que ele não queria que eu tivesse aproximação. Acho que acabei fazendo uma burrada, agi pela emoção, e agora eu teria que manter uma pose de garota chata, para evitar que meu pai descobrisse que eu gostava do Percy. 

- Oi! – A voz do Percy me tira dos pensamentos

 - Que mania você tem de dar sustos – Arfei irritada 

- Eu estava passando pela sala, e te vi aqui – Ele apontou para enorme parede de vidro que dividia a sala do jardim. 

– Então, vim avisar que já estou indo. 

- Já? – A pergunta saiu por impulso 

- Começo amanha, não é? – Ele perguntou

- É! – Eu me encolhi – Mas se quiser ficar aqui, pra não dar duas viagens... – Suspirei. O que eu estava fazendo? Ai meu Deus, alguém me da uma arma pra eu me matar? Percy me analisou confuso. É claro que ele não aceitaria.


Notas Finais


OBS: CAPITULO REVISADO, EDITADO E MODIFICADO POR @mundo_diversos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...