1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de aparência >
  3. Não posso continuar com isso

História Vida de aparência - Não posso continuar com isso


Escrita por: rhaquelslv_

Notas do Autor


OBS: CAPITULO REVISADO, EDITADO E MODIFICADO POR @mundo_diversos

Capítulo 5 - Não posso continuar com isso


O teste finalmente acabou e quatro meninas passaram, a Silena, a Calypso, a Ayla, e a Mellyssa, a Thalia não gosta de ser líder de torcida então ela só vai no dia das audições. As outras integrantes do grupo saíram por que disseram que a capitã do time, que a propósito, sou eu, pegava muito pesado. Posso até admitir que elas tinham razão, mas eu não fazia por mal, eu queria que tudo fosse perfeito.  O treino de hoje foi pesado, mas a Ayla e a Mellyssa continuaram me impressionando, fora que chamam tanta atenção por onde passam. Ayla era magra, mas tinha belas curvas, cabelos castanhos escuros ondulados. Mellyssa tinha um corpo semelhante ao de Ayla, mas seu cabelo era preto e liso, ela lembrava um pouco uma Índia. As duas eram morenas de olhos azuis.

 Mesmo sendo semelhantes na aparência elas tinham atitudes bem diferentes, Ayla era extrovertida, e mais brincalhona, já Mellyssa era introvertida e social, mas não tinha muito senso de humor.

Ao fim do treino chamo todas ao centro da quadra.

- Gente o treino de hoje foi ótimo - Eu falo em um tom alto, para que todas me escutassem - Vamos ter treino duas vezes na semana, ok? - Falo abaixando um pouco o tom de voz.

- Ainda bem que acabou - Fala Piper enxugando o suor da testa.

 - Sempre exagerada, Piper – Thalia diz revirando os olhos.

- Não foi você que fez todos esses exercícios, Thalia – Piper resmungou

- Não foi tão ruim assim, vai - Mellyssa sorriu

 - Ok! Foi Meio puxado admito, mas não dá para morrer, não é? - Pergunto rindo

Nós saímos da quadra conversando, fomos ao vestiário ainda rindo e falando sobre o treino, tomamos um banho, e nos trocamos.

- Ainda vai falar com o Jason? – Piper perguntou curiosa

- Vou! – Disse um pouco nervosa – Mas não é só por mim, é por você também.

- Por mim? – Ela pergunta surpresa

- Faz algum tempo que venho percebendo que gosta do Jason – Eu a encarei. Piper desviou o olhar. – Porque nunca me contou?

- Serio meio injusto, não acha? – Ela sorriu sem graça – Vocês já estavam namorando, eu não podia simplesmente dizer isso do nada.

- Deveria ter dito, me poupava de um relacionamento de mentira – Revirei o olhos.

- Não gosta mesmo do Jason? – Ela perguntou receosa – Nem um pouquinho?

- Nem um pouquinho – Suspirei – Eu amo o Percy, você sabe disso.

- Eu sei – Piper disse sem jeito

- O Jason também não gosta de mim – Eu disse com clareza – Isso é bem notável.

Piper corou. Ela também sabia que o Jason gostava dela, a forma que ele a cumprimentava, a forma que eles sorriam um para o outro, era notável. Eu tinha inveja disso, pois eu queria poder viver isso com o Percy.

- Isso é meio esquisito – Ela sorriu sem vontade – Não é como se eu pudesse flertar com o ex da minha melhor amiga, as pessoas vão falar.

- Não se preocupe – Eu sorri – Não precisa começar algo agora, seja discreta. – Dei de ombros. Piper sorriu satisfeita

- Mas...

- Piper! – Eu a interrompi – Não deu pra eu contar mais cedo, mas preciso que saiba de uma coisa – Eu suspirei – Eu beijei o Percy hoje

- Você o que? – Ela perguntou espantada

- Beijei o Percy, Piper... Será que da pra entender? – Eu a encarei – Como posso continuar com o Jason depois disso?

Ela fitou o chão, pareceu estar pensando.

- Não dá mais pra protelar esse namoro – Continuei – Não da pra fingir que estou feliz com isso.

- Eu entendo – Ela me deu um olhar triste

- Eu quero dar a você a chance dessa felicidade que não tenho com o Jason – Eu sorri

- Obrigada Annie – Ela me abraçou – Eu sinto muito por não ter te contado antes, e mesmo que diga pra que eu não me preocupe, me sinto mal por estar fazendo isso.

- Piper, não se sinta mal... Eu não gosto do Jason, o Jason não gosta de mim – Dei de ombros – O que estamos fazendo é errado, se prendendo um no outro por nada.

- Mas mesmo assim, me sinto mal por gostar de um namorado seu – Ela corou

- Sabe de quem você não pode gostar? – Eu disse em um tom brincalhão – Do Percy.

Nós duas rimos, e saímos do vestiário. Chegamos ao estacionamento logo vejo os meninos vindo em nossa direção, e o que mais me chama atenção é o Percy com seus olhos brilhando sobre a luz do sol.

Eu havia fugido do Percy essa manha, e o deixado como um idiota parado sem entender minha mudança de humor, ele mal olhou pra mim. Jason se aproximou e me deu um leve beijo como de costume, Percy desviou o olhar, assim como a Piper. Ótimo, agora tenho que me sentir mal por dois motivos... Felizmente isso iria acabar hoje, suspirei para tomar coragem, e entrelacei meus dedos aos do Jason.

- Precisamos conversar – Eu disse de uma vez

- “Precisamos conversar” nunca soa como algum bom – Ele sorriu

- Acredito que seja bom – Sorri de volta.

- Ok! Vou ao vestiário e volto – Ele me da um beijo na testa.

- Vou esperar no pátio – Eu digo

- Combinado – Ele sorri e se despede.

Piper me da um sorriso sem graça quando ele sai de nossas visões, e eu retribuo com um sorriso reconfortante. Eu podia ver o nervosismo em seus olhos, junto com a culpa por estar vendo que eu terminaria meu namoro. Mesmo que eu explique mil vezes, ela não entenderia, isso era mais por ela, mas também não posso negar que era por mim, eu não estava dando o Jason para ela, eu estava me dando para uma oportunidade com o Percy, e isso era imprescindível na minha vida. Eu beijei o Percy hoje pela manha, tecnicamente, eu trai o Jason, que sentido faria eu continuar o namoro?

Fiquei pensando nisso enquanto esperava o Jason. Preferi ficar sozinha em uma mesa, vi o Percy e o Léo passarem por mim, Percy me encarou um pouco curioso por me ver sozinha em uma mesa, e com uma cara entristecida. Ele fez menção a voltar, provavelmente iria querer falar comigo, mas então o Jason chegou, e ele teve que disfarçar passando direto novamente.

- Oi! – Jason me beijou – De volta, e cheiroso

Nós rimos

- Bem melhor – Brinquei.

- O que esta acontecendo? – Ela consertou uma mecha solta do meu cabelo – Sobre o que quer conversar?

- Sobre nós dois – Eu o encarei

Jason suspirou nervoso

- Sobre nosso namoro? – Ele quis se certificar

- Sim, exatamente – Suspirei pegando coragem – Acho que... Acho que não da mais pra continuar – Fitei a mesa – Não está sendo justo conosco.

- Eu estou me esforçando Annie – Ele gaguejou – Estou te levando a serio, estou tentando gos... – Ele parou a frase

- Esta tentando gostar de mim, mas não gosta – Eu sorri – E isso é recíproco.

- Acha mesmo que deveríamos desistir? – Ele perguntou apreensivo – E o seu pai?

- Eu vou dizer que você terminou comigo, porque não gosta de mim, que já gosta de outra garota, e que eu apenas estava atrapalhando isso – Disse em um tom brincalhão

- Bem justo – Ele riu – Então é isso? Quer terminar? – Ele me fitou

- Eu terminar? Não... Você tem que terminar, dessa forma não terei que mentir – Eu ri.

- Eu não gosto de outra garota – Ele corou

- Para de mentir – Eu sorri

- Annie...

- Tudo bem Jason, eu não estou chateada... Eu percebi isso aos poucos, e não posso culpá-lo por isso. A gente não manda no coração, certo? – Sorri.

Eu não queria contar a ele que eu entendia, e que até já beijei o garoto que eu gostava de verdade.

- Isso é meio constrangedor – Ele sorriu sem jeito

Eu peguei sua mão, e me aproximei lhe dando um beijo, um beijo bem dado, como do outro dia. Jason me encarou sem entender.

- Você tinha dito que gostou de um beijo assim – Eu sorri

- Foi bem legal – Ele sorriu – E esse foi mais legal ainda... Ultimo beijo? – Ele perguntou

- Sim, foi o ultimo – Eu sorri

- Então eu tenho que terminar? – Ele riu

- Faça logo, por favor – Fingi querer chorar, e ele riu.

- Ok... – Jason pegou minhas mãos e me encarou – Annie, você é uma garota incrível, e foi muito bom ter sido seu namorado até agora, mas eu gosto de outra garota, e ficar com você está me impedindo de ser feliz... Prometo que nossa amizade será a mesma, prometo que irei respeitar nosso termino, e o tempo que precisaremos pra ficarmos sozinhos antes de começar outro relacionamento, prometo não deixar ninguém falar mal de você quanto ao termino, e prometo sempre estar ao seu lado quando precisar... Obrigada por ter sido incrível, obrigada por ter sido uma namorada perfeita... E obrigada por estar decidindo isso por nós. Então, bem... – Ele deu de ombros – Nosso namoro acabou.

- Quase me fez chorar de verdade – Dei um sorriso. Jason riu.

- Espero que você também corra atrás de quem te faz feliz – Ele piscou o olho pra mim. Fiquei um pouco surpresa, será que ele sabia que eu gosto do Percy.

Jason se levantou, e suspirou.

- Então é isso – Eu afirmei – A vida segue...

- Sim... – Dei um sorriso sem graça – Acho que vou pra casa chorar no meu quarto, tenho que estar bem arrasada quando meu pai chegar.

- Claro – Jason riu

Me despedi do Jason e voltei para o estacionamento. Percy estava ao lado do meu carro. Revirei os olhos ao vê-lo, tinha que demonstrar não me importar, apesar de que meu coração estava a mil.

- Você ainda me deve algumas explicações – Ele disse enquanto eu me aproximava

- Achei que você tinha entendido que o beijo foi algo que eu fiz sem querer – Eu disse procurando as chaves do carro na minha bolsa.

- Fiquei pensando nesse beijo o dia todo – Ele disse – Não foi sem querer, não foi simplesmente algo que te deixou levar, era mais que isso...

- Para de ser convencido – Resmunguei

- Para de ser tão egoísta – Ele retrucou e eu o encarei – Você me beija, e depois passa o dia todo agarrada com o namorado?

- Ex namorado – Eu cuspi as palavras – Eu ter... Jason terminou comigo hoje – Eu disse de vez.

- Ele... Ele terminou? – Percy me olhou surpreso – Ele descobriu sobre o...

- Não – Eu disse rapidamente – Nós dois terminamos na verdade, não foi nada a ver com você. Nós, apenas... Não... Não estávamos sendo compatíveis. – Achei as chaves depois de muito tempo procurando – Agora me da licença...

- Ei! – Percy segurou meu braço – Isso quer dizer que você está solteira?

Nossos olhos se encontraram de uma maneira diferente, acho que da mesma forma que seus olhos brilhavam, o meu também brilhava. Sim, eu estava solteira, eu estava livre... Mas mesmo livre, ainda existia um abismo tão grande entre nós dois.

- Eu tenho que ir – Disse rapidamente puxando meu braço de volta

Tentei entrar no carro mais rápido, mas Percy me puxou de surpresa, me jogando contra o carro e me beijou. Um beijo intenso, e forte... Um beijo tão cheio de emoções e sentimentos, que me fez querer pegar um pouco de ar.

- O que... O que acha que está fazendo? – Eu o empurrei

- Pegando de volta o beijo que você me roubou – Ele deu um sorriso descarado

- Você é um idiota – Eu reclamei

- E você correspondeu o beijo – Ele continuou com o sorriso

- Espero que meu pai de te encha de serviços – Eu disse irritada e entrei no carro furiosa, batendo a porta.

- Até mais tarde – Ele acenou.

Me deu vontade de mostrar o dedo do meio pra ele, mas eu apenas dei partida, e sai cantando pneu.

- Ele... Ele me beijou – Sussurrei pra mim mesma – Ai meu Deus, Percy me beijou... – Sorri de uma forma incrédula.

Eu estava completamente ferrada, por ele morar na mesma casa que eu. A questão “manter o Percy longe” estava prestes a cair no abismo.


Notas Finais


Recado de ~mundo_diversos:
Oi galerinha da Fic da Rhaquel? Tudo bem com vocês?...
Então, tenho uma novidade pra vocês... Sou a coautora da Rhaquel, e estou ajudando a dar seguimento nessa história que é FABULOSA, eu amei o enredo e estou muito feliz em poder estar ajudando. Bom... Pra quem ja começou a ler, e ja está acompanhando, tenho que avisar que a FIC sofreu algumas alterações nos capítulos anteriores, e vale muito apena reler, pois tem algumas coisas acrescentadas, e está um arraso :D ... Espero que vocês tenham gostado das revisões, e espero que continuem gostando.

Beijoooos! @mundo_diversos: Autora das fics: Amor a... Segunda vista (Akai Ito) e Laços Inquebraveis (Akai Ito)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...