1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de casado! >
  3. Me desculpa?

História Vida de casado! - Me desculpa?


Escrita por: Sazamy

Notas do Autor


Eu tento sair do lemon mais ele não sai de mim kkkkkk outra fic pra vocês, boa leitura.

Capítulo 1 - Me desculpa?


Fanfic / Fanfiction Vida de casado! - Me desculpa?

Cara como eu estou cansado, não vejo a hora de chegar em casa tomar um banho e me jogar na cama, esse dia de fato estava sendo um dos piores, estou exausto demais. 

Eu me chamo Jeon Jungkook tenho 25 anos e sou um chefe de cozinha, meu restaurante é um pouco pequeno no momento mais é muito frequentado, a maioria das vezes fica lotado e hoje não foi diferente, uma empresa  privatisou o local para uma comemoração com seus empregados e por azar dois de meus funcionarios faltaram, um por folga outro por estar doente, o que acabou de fuder com minha paz que tive que me virar em dois para dar conta de tantos pedidos. Mais agora tudo acabou e estou livre de toda aquela bagulação, afinal o que me cansou nem foi tanto o trabalho mais era aquele povo pedindo para eu ir até a mesa, não me entenda mau eu gosto de falar com os clientes saber o que estão achando da comida e tal, mais eles me chamavam apenas para falar de que eu era bonito ou até mesmo entregar numero de telefone e mesmo eu falando que sou casado, e muito bem casado, eles não paravam, mais eu não dou a mínima importacia, eu amo meu marido e não vejo a hora de está nos braços do meu mochi e aproveitar esse resto de noite para dormir a seu lado.

Chego em casa e mesmo antes de abrir a porta posso sentir o cheiro delicioso da comida de Jimin, eu já falei para ele que um dia ele ainda tomaria meu emprego pois mesmo não fazendo faculdade de gastronomia como eu, ele as vezes chegava a ser tão bom quanto. Abro a porta e dou de cara com ele, que por sinal me espera, estava tão lindo e tão bem arrumado que estranhei, no normal ele já estaria com sua roupa de dormir.

-Você vai sair amor?- digo indo até ele e dando um selinho demorado, ele apenas arqueia a sombracelha negando- Ah está tão arrumado, que pensei que iria.

Vou até o sofá e me jogo no mesmo, e sinto que se demorar mais um pouco daquele jeito acabaria dormindo

-Como foi seu dia?- Jimin me pergunta ainda de pé, ele está estranho

-Bem, foi super cansativo, estou realmente morto- Conto para ele praticamento todo meu dia e ele esculta com toda paciencia mais ainda estava de pé- Hoje eu só quero poder tomar um banho e dormir até tarde- digo rindo encarando Jimin que dá uma fraca risada- Você está bem?- pergunto preocupado

-Estou, o que você acha de eu preparar seu banho?- Ele diz rindo mais abertamente agora

-Eu adoraria amor- digo me aproximando para lhe dar uma beijo mais ele desvia e sobe as escadas.

Entro no quarto e ouço o barulho vindo do banheiro, Jimin estava enchendo a banheira. Me sento na cama para tirar os sapatos quando percebo que a cama estava sem o lençol, achei aquilo suspeito mais tudo bem, deve ter sujado afinal Jimin adora comer em cima da cama, abaixo para tirar o sapato quando vejo algumas petalas de rosas no chão vindo de baixo da cama, resolvo conferir e vejo o lençol lá em baixo cheio de petalas, o que me deixa intrigado, por que Jimin faria isso?... pera ai...que dia é hoje?

-Droga- hoje é nosso aniversario de casamento, como eu pude esquecer- eu sou um idiota mesmo- digo dando um tapa na minha cabeça e respirando fundo para ir falar com ele.

-Já está pronto!- ele diz me olhando quando entro no banheiro

-Me desculpa?- digo arrependido e morto de vergonha

-Pelo que?- ele diz saindo do banheiro sem dar importancia

-Você sabe, nosso aniversario, eu...

-Tudo bem, você está cheio de trabalho e morto de cansaço, eu entendo- Ele diz num tom calmo que chega a irritar, afinal se fosse eu estaria aos berros, ainda bem que somos diferentes- Pode ir tomar seu banho, vou pegar sua roupa

Ele diz se virando e indo até o guarda roupa, caramba como eu estava me odiando naquele momento, estava na cara que Jimin estava triste, e a culpa era toda minha. Então vou até ele e o abraço de costas

-Você me perdoa?- falo mais não a reação alguma, ele penas repete "Está tudo bem"- É sério Minnie me desculpa, eu sou um idiota mesmo- digo o apertando mais naquele abraço

-Eu já disse que está tudo bem, você estava cansado e eu entendo- ele se solta de meus braços indo em direção a porta do quarto

-Jimin!- Digo num tom mais alto o fazendo parar e me encarar e se eu bem soube se tinha o deixado ir, pois o olhar de decepção misturado com tristeza acabou comigo

-O que você quer que eu diga Kookie?- ele falava ainda em seu tom calmo- Que estou triste por não lembrar de uma data tão importante?quer disser pelo menos pra mim é- Tento falar algo mais o mesmo me interrompe- Quer que eu diga que faltei no trabalho e planejei essa noite a dias e que mesmo cansado assim como você está eu ainda queria aproveitar a noite com você? Quer saber não vale pena descutir por isso afinal, ficar irritado não vai mudar o fato de que você esqueceu e se fosse algo realmente importante você não lembraria dessa data só hoje, mais lembraria a meses atraz assim como eu- Seu tom não mudava era como se ele estivesse tendo uma converça normal sem muita importancia- Então Kookie o que quer que eu diga? Que te perdou? ok então está perdoado.

Ele diz me dando as costas e saindo do quarto.

-É Jungkook agora você pisou na bola- Afinal o que posso fazer para compensar ?

 


Notas Finais


Poxa estou viciada em lemon não paro de escrever kkkkkkk alguem me ajudaaaaaa

Espero que tenham gostado, ahhh quero opiniões, o que o Kookie pode fazer para compensar a mancada dele??

Beijos e até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...