1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de casado! >
  3. Meu jeito de pedir desculpas!!

História Vida de casado! - Meu jeito de pedir desculpas!!


Escrita por: Sazamy

Notas do Autor


Olá meu povo amado!!
Boa leitura e não reparem nos erros...bjs.

Capítulo 2 - Meu jeito de pedir desculpas!!


Fanfic / Fanfiction Vida de casado! - Meu jeito de pedir desculpas!!

Poxa eu realmente vacilei e sei que como sempre quando vacilo com o senhor Park não é nada facil de consegui que me desculpe, mais desça vez ele teve razão para ficar irritado afinal nem eu mesmo me perdou por esquecer uma data tão importante. Vou até o banheiro e tomo o banho mais rapido de toda minha vida, visto uma calça moleton preta e uma camisa, mais lembrei do quanto Jimin estava arrumado e me troco novamente e assim desço agora trajando uma calça preta com sapatos da mesma cor e uma camisa social azul escuro com alguns botões da mesma abertos.

-Pensei que o jantar era para nós dois- Digo chamando a atenção do meu esposo emburrado que já jantava ao lado de uma taça cheia de vinho

-Pensei que você já havia comido, afinal você chegou querendo apenas tomar banho e dormir, creio eu que você já jantou no restaurante- Ele me olha sério e eu fico sem palavras eu realmente já tinha jantado- Além do mais passei a tarde toda sem comer nada estou morto de fome- Ele pega sua taça de vinho e fica me olhando se cima a baixo com aquele seu sorriso ironico, que tanto me irritava em nossas brigas

-O que foi agora?- digo me sentando na cadeira a sua frente

-Nada, apenas queria saber porque está tão arrumado, vai sair?- Esse cara realmente sabe me tirar do sério

-Olha Jimin eu já te pedi desculpas, e...

-E eu já disse que tudo bem- ele responde simplista quase me tirando do sério, mais não vou entrar no seu jogo

-Sabe mochi eu bem que poderia fazer algo para me desculpar- Falei de um jeito manhoso fazendo o mesmo quase engasgar com o vinho- Eu sei de algo que te agrada muito- Me levanto e me sento em seu colo deixando minhas pernas uma de cada lado de sua cintura, Jimin não conseguiu esconder o quão surpreso ele estava, e eu aproveito para modiscar seu pescoço e orelha, logo traçando uma linha de beijos seguindo até seus lábios entre aberto que não conseguia disser nada a não ser alguns baixos gemidos não só pelos beijos e chupões mais também porque eu não parava de rebolar em seu colo e já até podia sentir sua ereção.

-Sei que você gosta quando mudamos um pouquinhos as posições- Digo em seu ouvido e logo volto a selar nossos lábios em um beijo de inicio calmo mais que depois só toma intencidade, sem nem mesmo eu esperar Jimin levanta de uma vez comigo ainda em colo e sem corta o contato de nossas bocas, só nos separava poucos segundos para recuperar o ar mais logo voltavam a se entrelaçar.

Assim que chegamos em nosso quarto Jimin me joga na cama e assim sem demora ficando por cima de mim e volta a retomar o contato de nossos lábios e depois vai descendo seus beijos para meu pescoço e peito que agora o mesmo tratava de deixar visivel enquanto tirava minha camisa, assim que se desfaz do tecido ele também se livra de sua camisa me dando a visão que durante anos de namoro e de casados eu nunca me enjoava de ver, ele começa a traçar uma linha de beijos por todo meu corpo e logo chegando até minha calça, ele desabotava cada botão sem tirar os olhos dos meus e sem parar com aquele sorriso mais que malicioso, quando sinto o mesmo preparar para abaixar minha calça ele derrepente para e fica me encarando.

-O que foi Minnie por que parou?- ele me encara sério e eu não entendia o porque da mudança

-Ei quem esqueceu a data do nosso aniversario foi você, então quem deveria está sendo agradado aqui sou eu- Ele diz mordendo o lábio e nem precisou disser mais nada eu já sabia o que ele queria disser, assim mudo nossas posições e agora eu tirava a calça do mesmo.

Assim que o membro do mesmo já estava exposto começo com movimentos de minhas mão durante do extenção já dura e sedenta por contato, sem demora vou de encontro com meus labios, primeiro dando alguns beijos e lambidas mais logo o preencho com minha boca arrancando o gemido alto de Jimin que já se contocia a cada toque meu, meus movimentos eram precisos e de uma precisão modestia parte perfeita, depois de algum tempo já sentia que o limite dele já chegava então fui mais rapido fazendo o mesmo se desfazer em minha boca.

-Como sempre muito gostoso- digo passando a lingua entre meus labios, e volto a beijar Jimin fazendo o mesmo sentir o proprio gosto, sem aviso o mesmo muda de posição ficando agora entre minhas pernas.

-Faz tempo que a gente não brinca de enverter os papeis- Ele diz e eu apenas sorrio o vendo tirar minha calça junto com minha box.

Ele volta a me beijar enquanto me masturbava com suas ageis mãos me fazendo arfar entre nossos beijos, ele volta a ficar entre minhas perta e já sinto seu membro roçar minha entrada

-Você tem certeza Jungkook?- ele ri sapeca

-Você sabe que sim, vai logo com isso- digo manhoso entrando em seu jogo e assim o sinto entrar em mim de uma vez, não lembrava que Jimin era tão grande e do quanto doia no inicio, mais não me importava pois sabia que depois só sentiria o prazer dado pelo meu marido.

Depois de me acostumar com seu volume Jimin começou com suas entocadas cada vez mais forte e rapidas, apesar de que as vezes ele ia bem devagar apenas para me torturar e a vontade de matar aquele sadico só aumentava toda vez que ele fazia aquilo. Ele acertava com precisão meu ponto sensivel e já era dificil antes conter os gemidos agora era impossivel, entrelaço minhas pernas em sua cintura na esperança do mesmo ir ainda mais fundo. Depois varias entocada, beijos e depois do mesmo me masturbar, troco de posição pouco antes do nosso limite apenas para cavalgar e quicar sobre ele e assim gosamos juntos de uma forma gostosa e mais que especial, me deitei em cima do peito de Jimin que assim como eu tentava acalmar a respiração e mesmo com o mesmo ainda dentro de mim continuamos algumas caricias até resolvemos ir tomar banho.

-Então Sr Park, estou perdoado- Digo entre os muitos beijos trocados agora no chuveiro

-Perdoado? Isso nunca, jamais irei te perdoa esquecer nosso aniversario não se faz- ele fala serio me dando um selinho

-O que? Eu pensei que...

-Não seja bobo Kookie, eu te disse desde o começo que estava tudo bem, e sei que você tem estado cansado e desde o começo e sabia era bem capaz de você se esquecer- ele começa a rir da minha cara

-Então você me enganou? Me fez de trouxa?

-Não mesmo, eu te disse que estava tudo bem, você que quis se desculpar e eu apenas entrei na brincadeira, queria ver até onde você iria para eu te desculpar- ele gargalhava na minha cara e eu não conseguia segurar o riso também

-Agora é sua vez de me agradar senhor- digo o emprensando na parede e retomando mais um dos milhares beijos e caricias que duraram a noite toda.

Jimin On

Acordo e vejo que Jeon já havia saindo então faço minhas higienes e como alguma coisa, pego o carro e logo sigo para o escritorio, assim que chego minha assistente vem correndo até mim toda animada.

-Sr Park não vai acreditar- ela fala animada me puxando pela mão

-Já disse que pode me chamar de Jimin, e o que tanto você que me mostrar?- assim que chego vejo minha sala cheia de flores diversas e o cheiro delas tomavam o lugar.

-Aqui o cartão- Ela me entrega toda alegre me deixando sozinho na sala

-"Feliz um ano e um dia de casado, te amo muito Jimin nunca esqueça disso. Ass. Jeon Jungkook... Ps...não esqueça que uma data especial merece uma noite especial😏."

Ai meu Deus esse cara não tem jeito e é por isso que o amo tanto... e afinal o que faço com todas essas flores?




Notas Finais


Bem, estava na duvida de fazer mais capitulos ou não sobre o casal, o que vocês acham??

Espero que tenham gostado😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...