1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de CatnoirAdrien e LadybugMarinette >
  3. Ele voltou?

História Vida de CatnoirAdrien e LadybugMarinette - Ele voltou?


Escrita por: sun_diaa

Notas do Autor


Nesse capítulo me inspirei em uma paródia, na paródia juntaram duas músicas
Cry baby - Melane Martinez
Talks babys (algo assim) - Maili Sairus ( esqueci como escreve)
( tbm teve parte dosuperior episódios da tortura que puzzle lá! Mas como foram partes minúsculas eu não me importei)
A paródia é do antigo canal do Diogo Paródias!
Fiquem com o capítulos!
Beijos!

Capítulo 14 - Ele voltou?


Fanfic / Fanfiction Vida de CatnoirAdrien e LadybugMarinette - Ele voltou?

Depois do clube, Marinette vai para casa e toma banho, faz sua lição de casa e liga para Adrien. Adrien atende:

Conveça on

A: Oi, bem!

M: Oi gatinho! Tudo bem?

A: Tudo sim!

M: Que bom que você conseguiu ser amigo do Nathaniel! Estou muito feliz! 

A: que bom!

M: Ei! Tá tudo bem mesmo?

A: por que?

M: Você está com uma voz...

A: Tá tudo bem! Pelo menos agora!

M: O que aconteceu? 

A: É que quando cheguei, Tava aqui em casa a polícia e meu pai! 

M: Seu pai? Mas ele não tinha sido preso? 

A: Vai escutando... Aí os policiais me perguntaram quem era ele, aí eu disse que era meu pai!

M: hum...

A: Acredita! Que ele disse que era mentira! Falou que não me conhecia! Que eu tinha invadido a casa! Que nunca nem viu minha cara!

M: Credo!

A: Poisé! Aí levaram ele num polígrafo, fizeram os testes, falaram que iam me levar para um lugar melhor... mas não! Eu tô aqui de novo!

M: Osh!

A: mas vou deixar ele achando que vai se dar bem! Por que na hora que ele fechar os olhos que achar que vai dormir, olha eu lá que vou chegar! Já tô treinando! Vou fazer maior birra! Quero ver ele arriscar! Está sendo viciado por mim!

M: Nossa! E ele está bem?

A: Acho que tá!  Ele chegou meio estranho! Mas não sei, sabe?

M: Sei!

A: Tenho que ir agora! Tenho que resolver esse negócio! Tchau my Lady! 

M: Tchau gatinho!

Coneversa off

Na casa de Adrien, ele esperava pelo pai na sala de estar sentado no sofá! (Autora: ó! Não é que rimou!) Quando Gabriel chega, ele está com uma cara de arrependido,  e vai em direção ao filho. Ao chegar bem perto dele, se ajoelha a sua frente e começa a dizer:

-- Meu filho! Meu filho querido! Sei que o que te fiz não merece perdão! Mas queria me explicar!

-- Diga!

-- Eu não estava bem! Estava fora de mim por causa de uma coisa! (Autora: eu não vou por álcool nos avisos pq tô com preguiça! E seu eu por aqui é capaz de excluíram a fic, então vai ser um enigma para quem está na história!) Não queria fazer aquilo tudo! Vocês é meu único filho! A única coisa para que luto nessa vida! Eu te amo muito meu filho! Mesmo que isso seja meio impossível de crer agora!

-- Eu acredito pai!

-- Sério? 

-- Sempre vou te amar! Mesmo mudando tanto depois que minha mãe desapareceu!

-- Vou tentar ser melhor agora meu filho! Poderá era para a escola e quero que traga aquela sua namorada aqui mais vezes!

-- Obrigado pai!

-- Tudo por você! 

Adrien e seu pai se abraçam. Adrien sentiu confiança naquele abraço, sentiu que seu pai realmente estava disposto a mudar! Agora ele não tinha mais medo! Agora ele tinha certeza de tudo!


Notas Finais


Continua!
(Me dêem idéias de akumas! Gostaria (de preferência) que o vilão ou a vilã transforme pessoas em algo! Obrigada)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...