1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de CatnoirAdrien e LadybugMarinette >
  3. Novo casal

História Vida de CatnoirAdrien e LadybugMarinette - Novo casal


Escrita por: sun_diaa

Notas do Autor


Oi eee
Nesse capítulo eu me inspirei na música "No poço te encontrei" tema de Moisés e Zípora em 10 mandamentos.
Fiquem com o vídeo!

Capítulo 15 - Novo casal


Fanfic / Fanfiction Vida de CatnoirAdrien e LadybugMarinette - Novo casal

Adrien passou o resto do dia com o pai, estava feliz por seu pai realmente querer mudar. Eles saíram,  muito mais do que antes. Adrien nunca tinha visto seu pai tão feliz!

Anoiteceu e todos dormiram. No dia seguinte, Adrien vai sair de casa para ir a escola e é parado por seu pai, Adrien se assusta, mas seu pai diz:

-- Calma! Você vai poder ir! Só quero um abraço de despedida!

Adrien ficou surpreso. Nunca viu seu pai lhe pedindo um abraço, nem nada disso. Adrien lhe abraça e se despede.

Chegando na escola, radiante, comprimenta Marinette com um beijo e vai em busca de Nino e Alya. 

Eles encontra Alya e Nino se abraçando:

-- Ei Marinette! - comprimenta Alya.

-- Oi gente! - Diz Nino. 

-- O que aconteceu? - pergunta Marinette 

-- Não te contei miga?

-- Não! 

-- Nem pra mim! - completa Adrien. 

-- Ok! - Diz Nino - agente explica!

-- Eu e o Nino fomos visitar um poço antigo que está em um museo aqui perto!

-- Hum... - pediu continuidade Marinette. 

-- Aí eu Tava indo e encontrei Alya - continuou Nino - e nósficamos conversando e vimos que tínhamos muita coisa em comum! 

-- Aí ele me pediu em namoro! E eu, lógico, aceitei!

-- Parabéns! - Diz Marinette. 

-- É! Felicidades ao casal! - Diz Adrien. 

-- Obrigada!

-- É! Obrigado!

Todos sorriem. O sinal toca e todos vão para a sala de aula! Quando chegam lá, sentem a falta de alguém! 

Alguém não estava lá! E esse alguém era....


Notas Finais


Continua...
(Quem quer que eu continue? Talvez eu possa continuar se alguém disser "eu". Quem sabe?)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...