1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de CatnoirAdrien e LadybugMarinette >
  3. Para onde vamos?

História Vida de CatnoirAdrien e LadybugMarinette - Para onde vamos?


Escrita por: sun_diaa

Notas do Autor


Não me inspirei em nenhuma musica! Só venho na minha cabeça!
(E essa pessoa era....)
P.s. A menina da imagem é a Celine (leiam para saber quem é!)

Capítulo 16 - Para onde vamos?


Fanfic / Fanfiction Vida de CatnoirAdrien e LadybugMarinette - Para onde vamos?

Espere! Não faltava apenas uma pessoa! Faltava 3! E eles eram...

Marinette estranha e comenta:

-- Onde está Nathaniel? 

E Adrien pergunta:

-- É Cloé? 

E Alya comenta:

-- Sabrina também não está aqui!

-- Estranho! - Diz Marinette - Eu jurava que vi eles na entrada!

-- Eu também vi! - Diz Nino. 

-- Eu também! - Diz Adrien seguido de Alya.

-- E o que Mirian e Leo  (outra sala) estão fazendo aqui? - pergunta Adrien. 

A professora pede para que todos se sentem, após todos se sentarem ela diz:

-- Aposto que sentiram a falta de um Guns colegas não é? Eles já foram avisados! Mas acho que alguns aqui não! As salas foram divididas! Eles já foram para a outra sala! Mas alguns aqui também terão que mudar!

-- Qual de nós professora? - pergunta Rose.

-- Marinette! 

-- EU?

-- Sim Marinette! Pode ir na sala 16! É apenas um teste! Ficará lá uma semana!

-- Mas, mas...

-- Vamos logo Marinette! Não atrase a aula!

-- Mas eu... - suspiro - tá bom!

Marinette arruma suas coisas e sai da sala triste, acompanhada pelos olhares de Adrien, Nino e Alya, também muito tristes!

-- Marinette! - Diz Adrien baixinho enquanto ela saia da sala.

-- Ok! Agora vamos continuar! - a professora vê a reação deles é diz - tirem essas cara de defunto da cara! É só uma semana!

-- Uma semana pode mudar a vida de uma pessoa! E pode mudar muito! - Fala Adrien a se mesmo relembrando tudo que sofreu em casa, mesmo falando baixo, Nino e Alya escutaram e o acolheram com alguns carinhos ( Autora: um tapinha nas costas, uma pequena massagem com a mão em seu braço! Coisas simples de amigos!)

Lado da Marinette on

Marinette chega dentro da sala e vê Cloé, Nathaniel, Sabrosa,  Meirela  (da outra sala) e Kanato ( Também da outra sala).

Uma outra professora lhe recebe:

-- Bom dia Marinette! Sente-se! Pode sentar do lado de Nathaniel! 

Marinette se senta no lado do corredor e Nathaniel a recebe:

-- Bom dia Marinette! Tudo bem?

--...

-- Olha, sei que está triste por ter que ficar uma semana "longe" do Adrien do Nino e de Alya! Mas eu estou aqui! Sou seu amigo! E não mordo!

-- Mas eu sim!

Uma menina que Marinette não tinha reparado se vira e bate na mesa dos dois.

-- Celine! É só uma amiga!

-- (risos) Eu sei! Foi só brincadeira! - Ela desvia o olhar para Marinette - Prazer! Celine! - estende a mão. 

-- O prazer é meu, Celine! - aperta sua mão.

-- Ela é minha namorada, Marinette! 

-- Namorada? - pergunta Marinette surpresa. 

-- Sim! - completa Celine - Eu e o Nathã nos conhecemos na aula de desenhos! Depois começamos a frequentar o mesmo clube!

-- Que legal!

-- Estamos namorando a uma semana! Não te contei?

-- Não! 

-- Desculpa! Eu realmente achei que tinha te contado!

-- Sem problemas! Quer trocar de lugar comigo Celine?

-- Não precisa! Eu quero mesmo é que ele sente com outras pessoas! Está tão sozinho! E aliás! Eu sempre deixo ele sentar com outra garota! Sei que o Nizin me ama e não vai me deixar! Sem indiretas!

-- CLARO!  (Pensamento: "Ninzin"? Vou deixar o Adrien me chamar de "Bug boo" pra sempre!)

Nessa hora, ela vê um vilão, e esse vilão é...


Notas Finais


Continua...
(Eu realmente não queria deixar o mesmo suspensse direto em 2 capítulos, mas eu tô sem idéia de akuma! Podem me ajudar com isso?)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...