1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de CatnoirAdrien e LadybugMarinette >
  3. A viagem-parte 2-decisão

História Vida de CatnoirAdrien e LadybugMarinette - A viagem-parte 2-decisão


Escrita por: sun_diaa

Notas do Autor


O nome do país é...

Capítulo 22 - A viagem-parte 2-decisão


E todos falaram o nome do país juntos, que é...

Interrompemos está programação para o horário eleitoral obrigatório.

1) Você está sofrendo? Está cansado de um governo que não faz nada? Então vote no palaço!  Ele te faz rir e será um bom presidente! Vote já 1255 para Palhaço! 

2) Não percamos mais tempo! Vote no gato! Cuida de você e dos animais! Vote no gato! Gato que é gato é bom presidente! Vote 2632 para gato!

3) Se você se conhece como gente, vote na Melody! Ela destrói todos os maus do país com seu falsete! E espanta a corrupção com seu passinho "pisa na barata" vote já!  3766 para uma melodia em sua vida!

4) Quem gosta de água? Vote no Bob esponja! Ele faz tudo! Cuida, canta, dança, alimenta... tudo! Digite 3685 para votar em Bob esponja! O melhor presidente! 

Agadeceos a sua atenção! Pode voltar a sua programação normal!

E o nome do país é:

-- CHINA!!!!

-- China?

-- Sim! - responde a sala junto.

-- Ok então! Já decidiram que cidade?

-- Sim! - disse Adrien - Xangai! 

-- Já ouvi falar! Lá tem pontos turísticos ótimos! Eu vou agora mesmo ver se encontro um tradutor e ver alguns pontos turísticos que podemos ir! Por hoje estão liberados! Voltem a tarde!

Todos saem e vão para suas casas, voltam no horário da tarde e a professora entra e diz:

-- Ok alunos! Já vi alguns lugares! Lá é realmente muito lindo! E os lugares são: Museu de Xangai, grande teatro de Xangai, museu de artes de Xangai, jardim Yuyuan, templo do Buda de Xangai, praça do povo e o Bund! Acho que vão gostar! Vou ver o hotel! Agora vou dar a vocês um papel para seu responsável assinar para que vocês possam ir! O preço não é caro e está com tudo incluso! Menos lembranças que talvez vocês querem comprar! Então já estão avisados! Bom Fim de semana!

Eles saem e Nino, Alya, Nathaniel, Celine, Adrien e Marinette estão juntos do lado de fora da escola, e Adrien diz:

-- Espero que meu pai assine!

-- Vai assinar! - Diz Marinette. 

-- Eu também não sei se meus pais vão deixar! - comenta Nathaniel - Eu nunca viajei para tão longe!

-- Eu já! - Diz Celine - estou super acostumada a pedir! Eu te ajudo Nizin! 

-- Também não sei! - Diz Alya 

-- Nem eu! - Diz Nino.

-- Meus pais com certeza vão deixar! - Fala Marinette - Talvez se vocês falarem que eu vou eles deixem!

-- Boa idéia! - disse Alya. 

Segunda, todos iam e a professora passou uma lista de o que eles teriam que levar. E disse:

-- Muito bem crianças! Estou feliz que todos irão! Deixamos Paris segunda que vem!


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...