1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de CatnoirAdrien e LadybugMarinette >
  3. Museo de xanguai

História Vida de CatnoirAdrien e LadybugMarinette - Museo de xanguai


Escrita por: sun_diaa

Capítulo 25 - Museo de xanguai


Depois da Cloé terminar seu discurso a professora disse:

-- Bom alunos, acomodensse que amanhã vamos ao museu de Xanguai! lá é ótimo! Nosso primeiro ponto turisco!

Todos entram no quarto, o quarto, como a professora disse, tinha 2 camas de solteiros, 1 geladeira com algumas coisas e um banheiro bem bonito, o quarto era bem organizado, eles passaram o dia em piscinas que lá haviam, no almoço, ouviram algumas instruções e coisas sobre xanguai, no fim do dia eles se arrumaram para dormir, e simplesmente dormiram. (Autora: sério? desculpa! eu achei que eles se aprontaram pra dormir e foram pra balada!) No dia seguinte, todos levantaram cedo para ir ao museu, todos uniformizados com um uniforme (Autora: uau! uniformizados com uniformes!) que o guia deu para não ter riscos de se perder, e foram.

Chegando lá eles entraram e a professora começou a falar:

-- Bom gente,  O museu é dividido em 11 galerias e três salões de exposição com peças antigas e arte chinesa. Antes de entrar no museu, observe o design exterior com sua cúpula arredondada e a base quadrada. Esse formato simboliza o conceito antigo do céu redondo e terra quadrada. Caminhe pelas galerias para ver esculturas, cerâmicas, pinturas, caligrafias, bronzes, jade, moedas e móveis de várias dinastias. A coleção de artigos antigos de cerâmica é um dos tesouros do museu. Explore as mais de 500 peças de todos os séculos. Os pontos altos são as cerâmicas da idade neolítica e da dinastia Tang, porcelana celadon dos estados Shang, Zhou e Warring e porcelana pintada das dinastias Song, Jin e Liao....

Eles exploraram o museu e foram em bora.

Adrien chegou pra Marinette e perguntou:

-- Esta tudo bem no quarto? Fiquei preocupado!

-- Sem problemas Adrien! Alya é uma boa companheira de quarto! Como esta com Nino?

-- Bem mas...

-- Mas o que?

-- Estaria melhor com você!

-- Eu sei mas...

quando eles iam se beijar a professora manda todos pro quarto!

-- Tchau gatinho!

-- Tchau bugboo!

Amanhã, outro ponto!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...