1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de CatnoirAdrien e LadybugMarinette >
  3. A explicação!

História Vida de CatnoirAdrien e LadybugMarinette - A explicação!


Escrita por: sun_diaa

Capítulo 28 - A explicação!


Eles se sentaram, Marinette Nino e Alya estava lá, e ela disse:

-- Vou explicar!

-- Melhor mesmo! -disse Adrien fazendo graça! 

-- *risadinha* Ok! Bom, um dia seu pai contratou um funcionário para ajuda-lo no escritório, e eu quase sempre ia lá! E o funcionário, Marcos, acabou se apaixonando por mim, seu pai percebeu e mandou ele em bora, um dia estava sozinha, e ele foi pegar as coisas, mas na volta ele tentou me aguarrar, eu lógico, não deixei, e acabei atingindo ele com óleo quente, ele ficou com uma cicatriz no rosto, e foi em bora dizendo que ia voltar. um tempo depois, Adrien sumiu, estava sumido a 2 dias...

-- Estava na casa de da Cloé, para que ela pudesse fazer minha matrícula, mas esqueci de avisar!

-- Poisé! - disse Gabriel.

-- Bom, estavamos preocupados, Gabriel saiu para te procurar, e eu sozinha em casa, não queria me perder também! Então escuto bater, achei que fosse Gabriel, não tinha levado a chave, mas não era, era Marcos! Ele disse que sabia onde meu filho estava, disse que entrou no avião que partiu agora a pouco, e dali 1h saia 1 ao mesmo lugar, queria ir comigo mas eu não deixei! Ele disse que Gabriel já esta lá, então, sem pensar duas vezes eu fui. Acreditando no cretino eu fui, e lá eu comecei a procurar Adrien e Gabriel, Mas no dia seguinte que estava lá vi um noticiario falando que encontraram 2 corpos no rio, mortos, de um garoto loiro, e um homem, mas não tinham fotos! Eu achei que você tivessem morrido, não quis sair de lá em momento nenhum, jogava flores pelo rio, em vão, Marcos tentava me consolar, mas eu o rejeitava, ele acabou querendo se vingar e, ele tinha um mirculos, e começou a querer me atacar com seus poderes, mas ainda bem que a Pricesse paon não deixava!

-- Que história em tia, quer dizer senhora! - disse Nino.

-- Foi tudo culpa minha! - disse Adrien chorando - Eu não devia ter saido sem avizar!

-- Não meu filho! Não se culpe! Eu que não devia ter acreditado em Marcos!

-- E o que vai acontecer com Xanguai agora?

-- Bom, ouvi dizer na TV que ele finalmente foi derrotado! Estou tão feliz, por esta aqui com vocês!

-- eu tambem meu amor- Fala Gabriel.

-- Temos que comemorar!- Grita Adrien, amanhã, quero todas as famílias de meus amigos aqui! 

-- Vamos avisar pro resto da turma! - Disse Alya

Todos saem felizes para chama-los. 

-- Também estou feliz Adeline!- fala Gabriel - vamos recuperar todo o tempo perdido!

-- Vamos sim!


Notas Finais


Especial de Natal hoje ou amanhã! Aguardem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...