1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de CatnoirAdrien e LadybugMarinette >
  3. Eles cresceram?

História Vida de CatnoirAdrien e LadybugMarinette - Eles cresceram?


Escrita por: sun_diaa

Notas do Autor


Voltei!
E desculpa! (Leia e entenda!)

Capítulo 30 - Eles cresceram?


A noite de Natal foi ótima para todos. Dar é receber. Adrien não desgrudava da mãe nem um segundo, estava muito feliz! 

Era mais ou menos 3 horas da manhã ganho as pessoas começaram a ir em bora, além do mais, era muito perigoso. 

1 semana depois...

Todos se preparam para o réveillon, Adrien não parava de dizer coisas do tipo: "Esse ano vai ser mais feliz com minha mãe" "Mau posso esperar pro ano que vem para viver com você, mãe!" Estava sorrindo e não parava de sorrir! Convidou Marinette pra passar com ele, é lógico que ela aceitou, ainda mais sabendo que era importante para Adrien. 

Depois de um tempo, fizeram a contagem regressiva para  meia noite, e quando deu começaram a bater palmas, e derrepente ouvem uma explosão do lado de fora, era um akuma, tão forte...

10 anos depois...

Adrien e Marinette iriam se casar, já estava tudo pronto, seria um casamento duplo, Alya e Nino iam se casar junto. Os casais estão na casa de Adrien, ele olha para o quadro de sua mãe. Marinette se aproxima, põe a mãe em seu ombro e afirma:

-- Ela estaria feliz por você! E com certeza está lá de cima!

-- Foi minha culpa Marinette! Isso já faz 10 anos e ainda não me conformo devia ter me esforçado mais para salva-lá! 

-- Adrien, não pode se culpar por isso! Você fez o que pode! Não carregue essa culpa com você! Vamos nos casar e quero te ver feliz nesse dia!

-- Eu sei! Mas parece que essa culpa não cai das minhas costas! Eu não sei mais o que fazer! 

-- Pare de acreditar nisso! As coisas só acontecem quando você acredita!

-- Tem razão! Eu vou tentar!

Uma lágrima cai de seus olhos, aquela que estava insistindo pra cair a um tempo. Marinette o abraça forte, o mais forte que podia.

Adrien on

Mas nada é tão forte quanto a dor que eu sinto! 


Notas Finais


Como eu disse, desculpa!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...