1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de CatnoirAdrien e LadybugMarinette >
  3. Nossa vida!

História Vida de CatnoirAdrien e LadybugMarinette - Nossa vida!


Escrita por: sun_diaa

Capítulo 31 - Nossa vida!


Fanfic / Fanfiction Vida de CatnoirAdrien e LadybugMarinette - Nossa vida!

Depois de alguns dias, o casamento acontece, Adrien já estava bem melhor, os noivos vêem as noivas, lindas.

Ocorre a cerimônia, tudo muito emocionante. A festa começa e depois os noivos vão a lua de mel.

No quarto de Adrien e Marinette:

-- Como é bom finalmente estar com você! - Diz Marinette sorrindo - Tanto tempo esperei por isso!

-- Eu também meu amor! Agora vai ser nossa vida! Nossa casa! Nosso amor!

-- Sim! - concorda Marinette e deita com Adrien na cama.

O tempo passa, eles moram em uma casa de 2 andares, não muito grande, mas de um bom tamanho, em 1 ano de casados eles tem uma filha, chamada Ema, ela completa 2 anos e Marinette acaba querendo ter mais 1 filho, e Marinette queria 2, acabou que venho gêmeos, um de olhos azuis e outro de olhos verdes, se chamavam Louis (olhos azuis) e Hugo  (olhos verdes).

Agora me tinham uma família, e todos nós sabemos que essa história vai pra frente! 

LERAM AS NOTAS FINAS!


Notas Finais


Eu vou acabar essa história aqui! Mas........
Eu estou pensando em fazer outra fanfic contando a história dos filhos deles!
Se eu tiver 5 comentários querendo eu faço! Se tiver 7 não querendo eu não faço!
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...