1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de CatnoirAdrien e LadybugMarinette >
  3. Festeira

História Vida de CatnoirAdrien e LadybugMarinette - Festeira


Escrita por: sun_diaa

Notas do Autor


Ok, a música dessa história sr chama "Pitty Party" da melane martinez também! E essa música foi sugerida pela "MarinetteDash" (desculpa se escrevi seu nome errado) então fiquem com a história!

Capítulo 4 - Festeira


Fanfic / Fanfiction Vida de CatnoirAdrien e LadybugMarinette - Festeira

Ao chegar em casa, Marinette entra em seu quarto, bota a cara no travesseiro e começa a soluçar. Tikki sai de sua bolsa e pergunta preocupada:

--Marinette, você está bem? Está chorando?

Marinette levana o rosto com um grande sorriso e várias lágrimas caindo de seus olhos:

-- Aí Tikki! Você viu? Você viu? Eu tirei as rodinhas da bicicleta do Adrien! Eu ensinei ele a andar! Eu sai com ele sozinha! Eu o amo tanto! Será que ele me ama também? Ele é tão fofo! Nos dois sentidos! 

-- Aí Marinette! Você tem que ir falar com ele! Quem sabe até dizer que você é a Ladybug! Seu maior segredo Marinette! 

Marinette olha para Tikki assustada e diz:

-- Não! Nunca!

-- Por que?

-- Depois do pesadelo que eu tive? Nem pensar! Sonhei que ele descobriu que eu era a Ladybug e me prendeu emas um carrossel!

-- Tola! Ele nunca faria isso!

-- Será? 

-- Olha! Não precisa dizer isso! Mas fala com ele! Parece que Hawk Moth está de folga e você agora tenho tempo!

-- Tem razão Tikki! - repara Marinette - a tempo que não vejo nenhum akuma! 

-- Aproveita!

-- Vou! Mas amanhã! Já está tarde! Boa noite Tikki!

-- Boa noite Marinette! 

No dia seguinte...

Todos entram na sala e Cloé está chorando. Marinette olha preocupada e pergunta para Adrien baixo para que a professora não ouça:

-- Por que ela está chorando? 

-- Andrie Cloé? Ah sim! Estão dizendo que ela deu uma festa enorme e convidou um monte de gente! 

-- EEEE...

-- É ninguém foi!

-- O QUE?

-- SHIU! FALA BAIXO! Se não a professora vai..

Professora olha brava para os dois.

-- ... Ouvir!

Na sala do diretor...

-- Isso é um insulto! Sabem muito bem que não pode conversar e bla bla bla! 

Eles escutam gritos, vão ver o que aconteceu e percebem que todos estão sendo formados a dançar e usar chapéus de festa de aniversário. 

-- O que está acontecendo? - pergunta Adrien. 

-- Não sei!

Até que Cloé passa com um lindo vestido de festa de aniversário e rindo alto!

Os dois vão para lados opostos e se transformam.  E eles vão ver o que está acontecendo. 

-- Cloé! - grita Ladybug! 

-- Eu não sou a Cloé! Eu sou a Festeira! Se ninguém pode ir a minha festa, a festa vai vir até eles! E transforma a mesa do refeitório em uma mesa de festa, com bolo e tudo, até faixa escrito " Feliz aniversário "

--Acho que o akuma está no chapéu!  - Diz Catnoir. 

-- Então vamos pega-logo! 

Depois de um tempo de briga eles conseguem purificar o akuma. Todos vão até Cloé e explicam que não foram a sua festa pelo jeito que ela vem agindo, e no final tudo fica bem!

-- Estava feliz por não está tendo akuma se mais! - Diz Ladybug. 

-- Eu não! Menos tempo para te ver! - baixa a mão de Ladybug. 

-- Tá bom gatinho! Agora tenho que ir!

-- Não, espera! Eu tenho que te perguntar uma coisa?

-- O que?

-- É... é... Eu. .. Eu. ..

-- Você. .. Você. ..

-- É-É. ..

-- Vamos nos destransforma! 

-- Ah! Esqueci!

-- Então não era tão importante! 

-- Acho que não! - Diz ele terminando com um sorriso bobo.

-- Tá! Então tchau! 

-- Tchau! (Pensamento: droga! Amanhã eu falo com ela! É muito importante! )

Cat observa ela ir de longe e pensa como iria falar aquilo para ela! Não sabia como!


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...