1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de CatnoirAdrien e LadybugMarinette >
  3. Revelação amorosa

História Vida de CatnoirAdrien e LadybugMarinette - Revelação amorosa


Escrita por: sun_diaa

Notas do Autor


ATENÇÃO SPOILER

Bom gente! A musica desse capítulo eu não sei se tem nome, mas é do Biollo e o nome do "clip" da música é: "Foi pedir a amiga em namoro e olha no que deu 😱😱😱"
Fiquem com a história!

Capítulo 5 - Revelação amorosa


Fanfic / Fanfiction Vida de CatnoirAdrien e LadybugMarinette - Revelação amorosa

Quando Cat chegou perto de casa, se destransformou e entrou, olhou o retrato de sua mãe, o tocou e suspirou. Seu pai passa em frente o quadro é Adrien o chama:

-- Pai! 

-- Não tenho tempo! 

-- É rápido! Só uma pergunta! 

-- Tá! Fala logo! - aceita Gabriel impaciente.

-- Como você conheceu a mamãe?

Gabriel tosse e pergunta:

-- Por que quer saber?

-- É que eu tô gostando de uma garota e...

-- É da escola né? 

-- Não! É...(pensamento: eu não posso dizer que eu amo a Ladybug! Ele vai desconfiar! Então...) É pai, da escola!

-- É ela gosta de você? 

-- Eu acho que...

-- Eu sabia que essa história de escola ia dar ruim uma hora! Eu quero que você traga sua bolsa que você leva pra escola! Agora!

--Mas porq...

-- Agora!

Adrien abaixa a cadeça e traz a bolsa ao pai.

-- Chega de escola para você! 

Gabriel joga a bolsa para fora da casa, Adrien gritando um prolongado "não" e se vira para o pai com raiva.

-- O que você fez?

-- Vai querer bancar o bravinho agora é? Ok então! Está de castigo! 

-- O QUE? 

-- Uma semana trancado no quarto e sem ir à nenhuma de suas aulas!

-- Mas... mas...

-- Pessoa (autora: autora esqueceu o nome da empregada!) Certifica-Se de que as portas e janelas estão muito bem trancadas e que ele não conseguirá sair!

-- Pai! Eu só...

-- Você só tem que entender que EU sou o pai e VOCÊ é o filho, portanto me deve obediência! 

-- Mas eu... Mas eu... aaaaah! 

Adrien solta um pequeno grito e sobe para o quarto batendo o pé.

No quarto ja trancado...

Adrien comenta com Plagg:

-- Isso não é justo! Todos os pais forçam os filhos a ir pra escola! Por que o meu não pode ser assim também? 

-- A vida devia ser como comenbert! Cada dia quer mais!

-- Eu realmente não queria que minha vida fosse como esse queijo fedorento! 

-- Tá perdendo! 

-- To perdendo minha alma Plagg! 

-- Nossa! Que dramático! 

-- Se aparecer outro akuma em Paris, Ladybug vai ficar sozinha para derrota-Los! 

-- Se transforme e use seu kataclismo! 

-- Aí todos vão saber quem eu sou!

Mas quer saber? Já está tarde e amanhã eu penso nisso! Boa noite Plagg! 

-- Boa noite Adrien! 

No dia seguinte...

Adrien acorda e vê seu café da manhã em cima da mesa, ao se levantar para pegá-lo escuta gritos! Ele vai até a janela para ver oq  que está acontecendo, e vê um vilão prendendo pessoas em potes gigantes e lançando longe.

-- Aí não! Eu tenho que sair daqui! - começa a empurrar a janela tentando abrir.

-- É inútil, Adrien!

-- E agora?

Ele vê Ladybug lutando contra o vilão e a chamada pela janela! 

-- O que vai fazer? - pergunta Plagg preocupado.

-- O que deve ser feito!

Ladybug se aproxima e Plagg se esconde, ela, com justos,  pergunta o que foi é ele escreve é mostra a ela:

"Eu preciso sair daqui!"

Ela não entende e ele continua:

"Ok ok! Eu sou o Catnoir! Me ajuda!"

Ladybug faz uma cara de espanto mas não tinha tempo para isso, foi lá dentro e com uma chave que peguara abriu a porta, Catnoir se transformou sem ninguém ver e foram derrotar o vilão! 

Após uma grande batalha, Ladybug diz:

-- Então é você Adrien? 

-- Sim!

-- Eu não...

--shiiií! - Diz Adrien com o dedo na boca da Ladybug. - preciso te dizer uma coisa!

-- O que?

-- É que...

-- É que...

( pensamento cat: vamos coragem!)

-- Eu queria te contar aquela coisa, que fique de falar aquela noite! Gaguejei e não consegui terminar! A coragem foi em bora! Não consegui te falar!

Ladybug faz sinal para ele continuar e ele envergonhado continua:

-- Eu queria tanto ser teu namorado! 

Ladybug começa a rir.

-- Não ri que não tem nada engraçado! - Diz ele sério e Ladybug para de rir na hora. - só desabafei! Não precisa aceitar! Eu gosto da nossa amizade! Mas podia melhorar!

Ladybug responde:

-- Não vou te falar nada você vai ter que adivinhar! Tô esperando você decifrar o meu olhar - Ela chega perto. - seu te der um sorriso você pode me beijar! 

Catnoir quase grita de emoção. 

-- Mas eu só vou sorrir se prometer e me jurar...

-- O que?

-- Não me deixar por nada nesse mundo!

-- Nunca!

-- Sabe? É que eu ainda sinto, lá no fundo, medo de me entregar e me deixar abandonada! Até agora foi assim! É as vezes acho que homem não valê nada!

Catnoir pega na mão de Ladybug e diz:

-- Então deixa eu te provar ser diferente! Prometo que se você sorrir, daqui pra frente,  sorrir vai ser a melhor escolha da tua vida! Só vai chorar de emoção e o sorriso vai virar rotina!

Ladybug se emociona e da uma grande sorriso. Catnoir olha feliz e a beija. Com uma mão entre seus cabelos e a outra puxando sua cintura. Ladybug revida e o abraça.

-- Eu sou Marinette! 

-- O que?

-- minha identidade é Marinette! 

-- Como não percebi antes? 

Eles ficam um tempinho lá ate Cat ver que ela iria se destransformar e leva ela para casa, pois estava morrendo de sono!

Ao chegar lá,  entra pela janela de seu quarto e põem ela na cama e se despede:

-- Boa noite, my Lady! 

Quando ele vai ir em bora, Marinette o puxa para sua cama e responde:

-- Boa noite, gatinho! 

E adormece, Cat se destransforma e depois de admira-lá um pouco tenta se levantar, mas estava sendo abraçado pela Marinette, até que ele desiste e adormece junto a ela.


Notas Finais


Continua...
Gente, me dêem uma idéia de akuma?
Podem ser bem criativos! Só quero ver!
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...