1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de CatnoirAdrien e LadybugMarinette >
  3. A realização de um sonho

História Vida de CatnoirAdrien e LadybugMarinette - A realização de um sonho


Escrita por: sun_diaa

Notas do Autor


E essa história (pelo menos um pedaço ) se refere a música "suíte 14" não sei de quem é mais se você por no YouTube acha rápidindo! 😉
Fiquem com a história!

Capítulo 6 - A realização de um sonho


Fanfic / Fanfiction Vida de CatnoirAdrien e LadybugMarinette - A realização de um sonho

Ao amanhecer, Marinette olha para Adrien e pensa:

--- Era ele! Ele o tempo todo! O tempo todo ele! Nos víamos todos os dias! Todos os dias na escola! Eu nunca percebi! Se tivesse descobridor antes! Talvez não seria tão... tão desse jeito... tão assim! Eu sou tão idiota de não ter percebido antes! A mesma voz, o mesmo cabelo, mas não as mesmas características! Aquele gato era meu gatinho! O que salvou minha vida foi o mesmo que roubou meu coração! Eu o amo tanto! Ele me ama! Cat me ama! Adrien me ama! -- É lhe deu um selinho na boca o que fez com que ele acordasse.

-- Bom dia, princesa! 

-- Bom dia!

-- Tá acordada a muito tempo? 

-- Não muito!

-- Ata! Yanh! Que selinho bom!

(Pensamento mari : ele é tão fofo quando bocejaa!)

Adrien da outro selinho de bom dia, se levanta e diz:

-- Sabe? Quero me casar! Com você! 

-- Acho que vai ter que esperar um pouco!

-- Eu sei! Mas espero o quanto for!

Marinette da uma risadinha. 

-- Nossa lua de mel vai ser linda! - se deita novamente - vou te contar o que eu tô imaginando! Assim ó! Suíte 14, banheira de espuma, janta a luz de velas, vinho com cereja, e a vida toda nosso amor de sobremesa! - e a beija por mais tempo.

-- Aí Adrien!

Adrien se levanta e diz:

-- To com um pressentimento...

-- O que aconteceu? Está passando mau?

-- Não! Não é isso! É que é como se eu esquecesse de alguma coisa!

-- Tenta lembrar!

-- Bem, de manhã eu acordo e...

- Adrien se lembra da manhã passada e grita - meu pai!

-- O que?

-- Eu tava de castigo! Não podia sair do quarto nem conseguia - dizia Adrien  desesperado e andando de um lado para o outro - ele vai ficar uma fera! Seus pais estão em casa?

-- Não! Foram comemorar um aniversário de parente e só voltam hoje a noite! Mas optei por ficar em casa!

-- Ok! Me acompanha até em casa?

-- Tá! Mas por que você estava de castigo? 

-- Te explico no caminho!

-- Tá! 

Os dois saem a passos largos e ele explica a situação ao chegar na porta Marinette pergunta:

-- Então quer dizer que seu pai não deixa você ir pra escola?

-- É!

-- Sabe que muitos alunos desejam isso né? 

-- Não sabem o que estão perdendo! Lá é o único lugar que você se solta! As pessoas acham o contrário mas lá você pode demonstrareceber seu conhecimento a alguém! Pode falar quase tudo que quizer! Ou vai me dizer que você fala em casa o que você fala na escola?

-- É! Acho que você está certo! Escola não é só estudo!  E foi lá que conheci você, gatinho! 

Lhe falei um beijo.

-- É ele não me deixou ir à nenhuma aula, não me deixou ir à escola, não me deixou sair do quarto e agotá acho que não vaí me deixar viver!

-- Calma! - Pega na mão dele - estou com você! E se necessário, concorde comigo ok? Você confia em mim né ? 

Ele fez um sinal de sim com a cabeça e entrou com ela. Quando entrou viu seu pai brigando com a pessoa que a autora esqueceu o nome!

-- Como não viu ele sair!

-- Eu entrei para deixar o café e ele não estava lá! 

-- Você é uma incompetente! 

-- Mas senhor eu...

-- Pai - chamou Adrien.

Gabriel se vira olha para Adrien com cara de bravo e pergunta descendo a escada:

-- Onde o mocinho pensa que estava?

-- Eu...

-- Cale a boca que agora que fala sou eu!

-- Sim senhor! - e abaixa a cabeça. 

-- Eu te ponho de castigo, não se passa nem 3 horas de e você já foge do castigo? 

-- Mas eu...

-- CALE A BOCA! JÁ DISSE QUE QUEM FALA SOU EU!!! - Grita Gabriel fazendo com que Adrien abaixasse a cadeça novamente.

Adrien estava morrendo de vergonha da Marinette estár vendo aquilo tudo. Marinette olha para Adrien e fala para Gabriel evitando a emoção:

-- Sr. Agreste, não acha que está sendo meio duro?

-- Quem é você afinal?

-- Ela é minha namorada pai! - responde Adrien por Marinette. 

-- Ah! Então quer dizer que além de fugir do castigo? Chegar aqui com a maior cara de pau querendo discutir comigo, e ainda me chega aqui com uma - aponta para Marinette tremendo um pouco a mão esperando vir a palavra certa - uma namoradinha? 

-- Eu... bem...

-- Agora você vai ver!

Gabriel puxa Adrien pelo braço com força mas é parado por Marinette que diz:

-- Espere senhor! Eu posso explicar! 

Gabriel olha para Adrien e sem solta-lo diz:

-- É melhor que seja boa! Já faz um tempo que tô querendo dar um belo de um corretivo nesse garoto! - Diz isso olhando diretamente em seus olhos.

Adrien engole o medo e reza para que a explicação de Marinette seja boa.

-- Ontem o vilão que atacou París trancava as pessoas em potes e tacava longe, o alvo principal dele era jovens como nós que já estavam presos, tipo trancados dentro de casa! Ladybug viu ele trancado e vium que seria ruim e ele disse onde o senhor guarda a chave para salva-loja e como não o encontrou para te avisar e tinham que sair daqui o mais rápido possível foram em bora.

-- É como você sabe de tudo isso?

-- Adrien me contou! Depois para despita-loja tivemos que fingir que estávamos dormindo e como já estava ficando tarde e eram muitos acabamos dormindo de verdade! Quando acordamos viemos direto te avisar.

-- Por que você não falou nada quando chegou? - pergunta Gabriel para Adrien. 

-- Você mandou eu calar a boca!

-- Adrien é um bom filho sr. Agreste! - Diz Marinette com seu jeito fofo de ser - deixe ele ir para a escola!

Gabriel solta Adrien e diz:

-- Ok! Não vai precisar ficar 1 semana inteira no quarto mas vai ficar hoje o resto do dia!

-- ahm! - lamenta Adrien - Ok pai! E hoje eu não fujo!

-- Acho bom! Agora sobe! Sem nenhum "piu"

Adrien sobe calado. Marinette acena e escuta Gabriel lhe chamar:

-- Marinette né? 

-- Sim,  Senhor! 

-- Pode vir aqui um minuto?

-- Sim senhor! 

Ele a leva para seu escritório:

-- Sente-Se por favor!

Marinette senta muito tímida.

-- Adrien já me falou de você! 

-- Sério? - Diz Marinette empolgada. 

-- É sim! E também me disse que gostaria de ser designer de moda também não é? 

-- Sim! Sim! Sim! - cada vez mais emocionada e empolgada.

-- Você trouxe algum desenho?

-- SIM! quero dizer, sim senhor! - pega seu caderno e o entrega para Gabriel - aqui senhor.

Gabriel folheia o caderno devagar e com carinho, faz vários sinais positivos com a cabeça e depois marcou algumas páginas e devolver dizendo:

-- Marquei algumas páginas dos projetos que eu mais gostei! Poderia fazer alguns modelos? 

-- CLARO QUE SIM! Quer dizer, sim sr. Agreste, para quando quer?

-- Acha que o prazo de 1 ano da?

--Sim! Claro! Obrigada! Posso fazer um pedido?

-- Sim?

Marinette estende o caderno e pede:

-- Autografa pra mim? 

-- Lógico! 

Ele assina e ela agradece se despede e vai em direção a sua casa conversando com Tikki!

-- Vou falar para Alya! Ela vai ficar tão feliz!

-- Não mais do que você Marinette! 

-- Pois é! Aaaaah! Que legal eu tenho um namorado que eu ame e um trabalho que eu ame e um autógrafo que EU AMO!!! - grita abraçando o caderno.

-- Aí Marinette! 

As duas riem e vão comemorando até chegar em casa!


Notas Finais


Oi! Me dêem idéias de akuma e de músicas? Obrigada!
Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...