História Vida de Encrencas - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Origem dos Guardiões, Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Frozen - Uma Aventura Congelante, Valente
Personagens A Fada dos Dentes, Alvin, o Traiçoeiro, Anna, Astrid, Banguela, Bocão, Breu, Cabeçadura Thorston, Cabeçaquente Thorston, Coelhão, Elsa, Flynn Rider, Gothel, Hans, Jack Frost, Kristoff, Maximus, Melequento, Mérida, Norte, Olaf, Pascal, Perna-de-Peixe, Rapunzel, Sandman "Sandy", Soluço, Stoico, Sven, Valhallarama
Tags Como Treinar O Seu Dragão, Enrolados, Frozen, Origem Dos Guardiões, Valente
Exibições 26
Palavras 1.108
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Escolar, Esporte, Famí­lia, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


DESCULPA !!!! eu fiquei esse tempo sem postar porque essa semana tava lotada de provas e feira cultural então era estudo pra lá e estudo pra cá então só deu para postar hoje,espero que gostem e até lá em baixo xau.

Capítulo 5 - Domando a fera e Amigos destrutivos


Fanfic / Fanfiction Vida de Encrencas - Capítulo 5 - Domando a fera e Amigos destrutivos

POV:Eduardo
Acho que meu pai não vai ligar se eu sair pra matar a curiosidade si é que me entendem,meu pai saiu 1:17 da madrugada porque tinha uma reunião de trabalho e só volta as 9:00 então acho que vou dar uma passeada.Levantei da cama e fui botar uma jaqueta para "passear",depois da jaqueta eu fui até a cozinha pegar varias comidas para caso a pantera tente me atacar.Peguei frango,carne,peixes e outras coisas.

Depois de pegar a comida eu botei tudo em uma sacola e botei na mochila,também botei minhas luvas com garras e a arma,mas agora que vi que a arma tem só duas balas,bom vou ir de qualquer jeito atrás dessa pantera né.Agora já estou indo para floresta rezando que eu não morra nas garras desse animal.

Cheguei na floresta e já estou perto da minha área de treinamento e cara eu to assustado com isso mas eu já vim até aqui e não vou voltar de jeito nenhum e olha cheguei na área que eu treino e parece que nada e ninguém veio aqui,que estranho aquela pantera devia ter estraçalhado esse lugar com aquelas garras enormes.Cara agora que me dei conta que só podia ser uma pantera porque as minhas luvas tem garras de pantera,ela é feita de ferro para as garras e um pouco de couro para as luvas em si.

Eu olhei em volta para ver se não tinha ninguém e felizmente não então fui no mesmo caminho que a pantera foi quando poupou minha vida e eu ainda acho estranho ela fazer isso mas eu não entendo esse tipo de animal até porque eu não tenho nenhum eu até tinha um labrador preto de olhos verdes que se chamava Banguela mas ele morreu atropelado e ele já estava um pouco velho então não teria como sobreviver.

Mas terminando o assunto EU ACHEI A PANTERA !!! ela tá em uma clareira com lago e árvores,eu ativei minhas garras e escalei uma rocha que estava na minha frente e acabei caindo na clareira chamando atenção da pantera que rugiu e veio correndo me pegar e eu numa tentativa de assustar ela eu atirei para o alto com a pistola.E não é que deu certo ela parou e ficou me encarando sem piscar o que era amedrontador.

Ela veio se aproximando aos poucos com os dentes amostras e quando ela se preparou pra pular parou no meio do caminho sentindo cheiro de algo e eu vi que as pupilas dos olhos dele(isso mesmo ele é menino,eu olhei pra baixo kkk)foram de finas para grandes,ele é muito fofo que acabou sentando encarando meus olhos e cafungando com o nariz e foi ai que percebi que ele tava sentindo o cheiro das coisas na mochila que logo eu tirei amostrando para ele que levantou dando pulinhos e MEU DEUS COMO ELE É FOFO !!!!

Eu atirei a mochila pra ele que logo usou as garras para abrir e pegar a comida que eu acho que ele vai pegar a carne mas quando percebo o olhar dele sobre min sou derrubado quando um pedaço de carne bate em min e quando vejo tinha carne e frango espalhados para todo lugar enquanto ele atracava nos peixes.

Mas como, panteras são carnívoras,essa é a pantera mais estranha do mundo cara.Eu fui até ele e tentei tocar no pelo dele mas fui recebido com um empurrão e seguido de um olhar de bravo e brincalhão ao mesmo tempo,será que ele quer brincar ?? minha pergunta foi respondida quando ele me ajuda a levantar e eu pude sentir seu pelo macio e brilhoso,quando levantei ele continuou se roçando em min como um gato mansinho.

Eu tive uma ideia,meio loucas mas tive essa ideia é treinar e me tornar amigo dele,eu sei que vou ter que manter isso em segredo mas vai valer apena,imagina só eu vou ter uma pantera que pode me defender e se divertir comigo isso ia ser simplesmente ESPETACULAR !!!!

Eu fiquei a noite toda brincando e treinando ele que é esperto,forte,rápido,fofo e obediente mas principalmente tenho que dizer que essa pantera é muito TROLL !!! mano ele fica fazendo pegadinhas toda hora e não é que é muito engraçado e ele me faz lembrar do Banguela porque ele é preto,tem olhos verdes,é super obediente e brincalhão e também ele não tem alguns dentes no fundo da boca então ele é o Banguela 2 mas me surgiu uma ideia eu vou chamar ele por outro nome e eu já sei qual.

Eu estou nesse exato momento deitado nele fazendo carinho na cabeça dele enquanto ele ronrona pedindo mais,então eu falei:
Eu: Ei amigão já sei um nome para você qui tal....Kion(Lá vem a Guarda do Leão kkk)
Ele se anima com o nome começa me lamber sem parar
Eu: Ki-Kion você sa-be que isso nã-não sai
Ele para e começa a soltar uns sons como se uma risada e eu pego a baba dele e jogo na cara dele e ele fica bravo e me dá uma patada na cabeça
Eu: Ei seu felino inútil
Falo com a mão na cabeça e quando olho para meu celular,JÁ ERA 8:52 E MEU PAI CHEGA AS 9:00 !!!! meu thor eu não posso chegar depois do meu pai então peguei minhas coisas dei tchau para o Kion e corri na velocidade do Flash para casa e quando cheguei para o meu alivio meu pai não tinha chegado ainda então entrei bati a porta e fui para o meu quarto.

Quando meu pai chegou ele nem reparou que tava faltando comida na cozinha,melhor para mim né,eu nem quis ver ele só me deitei e fui dormi um soninho já que eu estudo de tarde então da tempo.Quando acordei eu tomei um banho e fui me vestir,depois fui almoçar sem trocar uma palavra com meu pai e ele ficou confuso mas não disse nada,eu terminei e fui para a escola quando cheguei lá dei de cara com a Julia que disse me abraçando:
Julia: Hicc eu quero te apresentar meus amigos que se mudaram da minha cidade pra cá eu acho você vai se dar bem com eles.
Ela me puxou sem nem dar tempo de eu falar algo e me levou até um menino e uma menina que aparentavam ter a mesma idade minha e da Julia e pareciam ser gêmeos.

Eles eram ambos loiros de olhos azuis e pareciam meio doidos digamos assim,eu olhava para eles sem um sorriso nem nada e eles olhavam eu e a Asty com um olhar malicioso e eu pensei "isso de novo não" tomara que eles sejam amigos de verdade então eu abri um sorriso.

 


Notas Finais


Vocês já sabem quem são esses gêmeos né??
O que vai acontecer nessa nova amizade entre Kion e Eduardo??
Espero que tenham gostado até a próxima xau

Olhe para frente olhe para os lados veja se não esta com o diabo do se lado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...