História Vida de Encrencas - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Origem dos Guardiões, Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Frozen - Uma Aventura Congelante, Valente
Personagens A Fada dos Dentes, Alvin, o Traiçoeiro, Anna, Astrid, Banguela, Bocão, Breu, Cabeçadura Thorston, Cabeçaquente Thorston, Coelhão, Elsa, Flynn Rider, Gothel, Hans, Jack Frost, Kristoff, Maximus, Melequento, Mérida, Norte, Olaf, Pascal, Perna-de-Peixe, Rapunzel, Sandman "Sandy", Soluço, Stoico, Sven, Valhallarama
Tags Como Treinar O Seu Dragão, Enrolados, Frozen, Origem Dos Guardiões, Valente
Exibições 23
Palavras 472
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Escolar, Esporte, Famí­lia, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi galera voltei com Vida de Encrenca espero que gostem e como vcs já sabem o Matheus vai começar a postar Vingança de um Vigilante e até lá em baixo xau.

Capítulo 6 - 2 anos depois e Gangue Encrenca


Fanfic / Fanfiction Vida de Encrencas - Capítulo 6 - 2 anos depois e Gangue Encrenca

POV:Autor

Já faz 2 anos que Eduardo conheceu os Gêmeos e eles se tornaram grandes amigos e 1 ano que seu primo Matheus chegou na cidade e agora Hicc é líder de gangue,ele e Julia agora tem 16 anos e quanto a Kion ele continua escondido na clareira e só Eduardo sabe dele.

Hicc tem seus amigos que se chamam:Laura mais conhecida como Heather que tem 15 anos,os gêmeos Anna e Paulo bem conhecidos como Cabeça Dura e Cabeça Quente ambos são os mais novos da gangue com 14 anos,seu primo Matheus apelidado de Melequento com 15 anos,Cristian que tem o apelido de Perna de Peixe com 16 anos mas é 4 meses mais novo que Eduardo e uns 2 meses de Julia. E por último Herik ou melhor Eret que é o mais velho com 17 anos e outra coisa que os adolescentes descobriram foi que Heather e Dagur são irmãos e no começo Julia não encarou direito mas acabou virando uma grande amiga da Heather.

POV: Eduardo 

Estou com meus amigos em um terreno que descobrimos a um tempo e pegamos emprestado digamos assim,eu estou sentado ao lado da Julia olhando os nossos amigos que estão disputando pela Cq ou treinando.

Eu: ai ai eu acho que isso nunca vai acabar 

Falei pondo meu braço sobre os ombros da Asty não somos namorados mas somos bem íntimos.

Asty: Tem razão Hicc esses vão ficar velhos e ainda brigando pela Cq kkk.

Falou enquanto ria do PP e do Melequento brigando e vimos que a Heather andava até nós. 

Laura: Olha se não é meu casal preferido,vcs são tão fofos. 

Disse brincando com a gente e fez a Asty ficar corada.

Eu: Vc fica muito fofa quando está corada. 

Eu sussurrei na orelha da Asty que me deu um soco no braço.

Eu:Aí porque fez isso ??

Laura: Calma Hicc soco de amor não dói kkk.

Falou rindo e recebendo um olhar mortal da Julia. 

Eu: Acho que tem razão Heather mas agora nós vamos lutar um contra um e vai ser: Eu contra o Matheus,Laura vc vai contra o Cd,Cristian vai contra o Eret e Cq vai com a Julia vamos. 

Eu falei então fomos treinar e eu fui percebendo durante minha luta que tinha algum olhar queimando meu corpo já que eu tava sem camisa e foi aí que vi que era a Julia olhando meu corpo sonhadora mas ela percebeu que eu tinha visto e corou virando o rosto e eu acabei levando um soco do Matheus e me lembrei que estava no meio de uma luta e voltei dando um golpe com o pé na barriga dele seguido de um soco no queixo que fez ele cair no chão fazendo eu vencer a luta como a Laura,Eret e Julia que também venceram.

Depois do treino fui dar uma olhada no Kion e também levar uns peixes pra ele. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado eu vou me esforçar pra trazer o próximo.

Olhe para frente olhe para os lados veja se não está com o diabo do seu lado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...